sábado, 30 de abril de 2011






Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima Boa Viagem-Ceará.
No dia 03 de Maio de 2011 irá dar inicio aos festejos de Nossa Senhora de Fátima com uma grande caminhada iluminosa com inicio na paróquia de Nossa Senhora de Boa Viagem com seus paroquianos e seus padres, Padre Erineudo e Padre Raimundo,até a igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima dando com encerramento uma grande missa com os Párocos das referidas paróquia,dando como oficial os festejos de Nossa Senhora de Fátima.

Você é o nosso convidado!!


Participe!!


Postado por Diego Rocha Fonseca http://paroquiadefatimabv.blogspot.com/

13 comentários:

Deodato Ramalho disse...

A quadra é na EEF do Alto do Recreio, do Município de Boa Viagem.

Rogilson disse...

A quadra da escola David Vieira está concluída e em perfeitas condições de iluminação...

Francisco disse...

Acho que tem um detalhe:Essa quadra deve ter um dispositivo que eleva a sua cobertura quando houver a necessidade.Pois imagino que a geração da energia é solar, portanto, deve ficar exposta para uma melhor absorção da luz.
Acho que é a melhor explicação para tanto...

Dr. Amâncio Filho disse...

Quero parabenisar o Padre Sérgio pela condução ética, exemplar e cristã da Paróquia de Fátima. Grande abraço a todos os paroquianos de Fátima.

Anônimo disse...

O pessoal estão me perguntando aqui se isso não é montagem?!!

Porque não estão acreditando não.

Deodato Ramalho disse...

Duvida quem quer. Eu jamais faria uma postagem com uma montagem. Além da foto, tirada por mim mesmo, postei o vídeo feito por um amigo. Para quem quiser conferir é só ir lá no Alto do Recreio (a quadra fica na Escola de Ensino Fundamental de lá). Corram enquanto dá tempo, pois, possivelmente, o prefeito irá mandar corrigir essa inusitada (e até mesmo inacreditável) situação.

Maria disse...

para quem roubava energia da prefeitura para constuir um prédio particular isso aí num é nada. também num adianta nada mandar para o ministério público pois esse também parece que num liga mais para nada. tamo lascado.

Anônimo disse...

O curral vermelho quer impor agora o Dep Marcos Cals, como apoiante, ou seja, como vaqueiro de seus bois...Li Dr. Deodato, o seu cometário sobre essa possível coalizão demagógica pelo poder.

UM AMIGO disse...

A RESPEITO DO HOSPITAL REGIONAL DO SERTÃO CENTRAL O GOVERNO DO ESTADO Dr.CID FERREIRA GOMES TEM AUTONOMIA PARA CONSTRUIR ESTE TÃO SONHADO HOSPITAL NAS MARGENS DA BR 020 EM UMAS DESSAS 3 CIDADES BOA VIAGEM, MADALENA OU CANINDÉ ASSIM BENEFICIARIA TODA A REGIÃO E ACABARIA COM ESTA PULITICAGEM QUE ESTÃO FAZENDO TENTENDO LEVAR PARA UMA REGIÃO MAIS LONGE E DE DIFICIL ACESSO VEJAMOS QUE A DISTÂNCIA É O MAIOR INIMIGO PARA QUEM SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVE.........

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Aos Colegas e amigos trabalhadores!

Nesse primeiro de maio, desejo a todos os companheiros, trabalhadores, amigos e colegas professores, todos os adjetivos possíveis para vocês. Nossa glória é o nosso trabalho, nossa vida é a nossa luta. Nosso prêmio, são nossas conquistas. Quê Deus ilumine todos vocês, saúde para todos, longa vida para todos.

LURDIANA disse...

EU MORO EM SENADOR POMPEU, POIS ENTÃO O AMIGO PRECISA SABER QUE TEM MUITOS MUNICÍPIOS QUE VÃO SER BENEFICIADO COM ESSE HOSPITAL QUE FICA MAIS PERTO DE QUIXERAMOBIM. E NÓS NÃO TEMOS CULPA SE OS PREFEITOS DAÍ DE BOA VIAGEM SÃO UNS FULEIRAGEM.

Anônimo disse...

Discordo da Sr. Lurdiana o problema não é o prefeito, e sim a politicagem que toma conta dessa eleição é muito estranho Tauá afirmar que vai se abster, mais estranho ainda o Parambu votar em Quixeramobim, o fato e que estão usando todas as armas para elegerem quixeramobim, Cirilo Pimenta que o diga, sabemos também que Quixadá é mais desenvolvido do Quixeramobim mais duvido que ganhará essa eleição, até entendo o empenho de Cirilo, pois o mesmo é filho de lá, essa eleição é jogo de cartas marcadas!

Anônimo disse...

Essa disputa do Hospital Regional, virou uma verdadeira sacanagem, patifaria desses políticos medíocres, safados, aí fica a população de Boa Viagem fazendo papel de bobo nessa historia. Porque o Governador não vez igual aos outros dois hospitais regionais de Sobral e do Cariri, que não teve nada dessa baderna. Aqui só tem uma explicação, é o fato do vice governador ser da região do sertão central e não quer se queimar com seu curral eleitoral, aí tirou o C... da reta. Sempre foi bem votado aqui, agora lançou o filho a Deputado Federal, sendo o campeão de votos em Boa Viagem, porque não fazer valer o peso político que o pai e filho tem e trazer o hospital para Boa Viagem? Muito estranho isso! Aí fica todos os bestas de Tauá e demais região do Inhamuns prejudicados por conta de um ou dois políticos irresponsáveis. Boa Viagem teoricamente tem peso político sim, não tem um monte de políticos de Boa Viagem que votaram e apóiam o vice governador e seu filho Domingos Neto, agora é hora de exigir o retorno deles. Gente temos o vice governador vizinho de Boa Viagem, não justifica levar o hospital pra contra mão da cidade dele não. Vamos cair na real, se não trouxer o hospital pra Boa Viagem, é porque não querem.