terça-feira, 26 de julho de 2011

João Alves, Vinicius e Deodato Ramalho
Aconteceu nesta sexta-feira dia 22 de Julho de 2011 às 10:45 da manhã no Fórum Des. Júlio Carlos de Miranda Bezerra em Boa Viagem, a primeira audiência do advogado Dr. Vinícius Pinheiro Melo, ladeado pelo já experiente Deodato José Ramalho Júnior que por força da ocupação do cargo de secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza não pode exercer a função a qual ele tanto ama ADVOCACIA. Sendo assim, representado pelo Dr. Vinícius Pinheiro na ação ordinária (obrigação de fazer) que a Rádio Liberdade move contra Francisco Valdenir Vieira da Silva que tinha como defensor o advogado Croacir Aguiar que presta serviços a Prefeitura de Boa Viagem e defende os interesses do prefeito, por conseguintes do vereador acima citado, também se fez presente na audiência presidida pelo merentíssimo Juíz Dr. Magno Gomes de Oliveira Juíz de Direito titular da 1º Vara da comarca de Boa Viagem, o Diretor Administrativo da Rádio Liberdade João Alves Filho.
- Blog do João Alves.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o kiko João. O que vc quiz dizer com essa notícia? Se refere a que?

Luís Carlos do BF ! disse...

Vereador Valdeni é bem conhecido do povo de Boa Viagem. Era compadre do Dr. Sérgio e jurava amor eterno. Em 1982, foi eleito pela primeira vez, com os votos de Luís do Sindicato.

Depois disso, tacou os pés no Luís e no Dr. Sérgio, aliou-se ao Marcos Cals e ao Fernando Assef. Sua trajetória é bem conhecida nas Associações de moradores de bairros e do interior.

Agora, ele quer ficar com as ações da rádio Liberdade AM. Só, que ele tem que entender que o Dr. Deodato, já o conhece muito bem. Dr. Deodato não lhe dará o menor espaço em suas atitudes desavergonhadas e covardes.

"VAI TRABALHAR VALDENÍ!"