quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUANDO AS VERSÕES SUPLANTAM OS FATOS...

Deodato, Tasso e o Jangurussu

 
Deodato comanda replantio no Jangurussu que Tasso mandou desativar.
O aterro do Jangurussu, em Fortaleza, está ganhando novos ares. Começou ali, nesta semana, um projeto de plantio de árvores tocado pelo secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho.
O trabalho faz parte da compensação social assumida pelo Grupo BSPar, que desmatou terreno no bairro Aldeota onde antes funcionava a sede da holding do Grupo Jereissati.
Bom lembrar que o petista Deodato Ramalho cumpre essa tarefa no Jangurussu porque, quando era governador, Tasso Jereissati determinou o fim de um lixão que reinava no local há décadas.

18 comentários:

BV-Publicidade-CE disse...

Continuação da pesquisa.

Com relação à Secrataria de finanças, a titular não foi citada, porque os consultados disseram que quem manda em tudo, é a Sra. ANA ASSEF, irmã do Prefeito Fernando Assef.

Os consultados informaram que ela manda nas finanças e no dinheiro do Fundeb. Ainda informaram que o Prefeito deposita nela toda responsabilidade financeira da Prefeitura. Disseram que ele vive de passear.

Com relação ao Procurador Geral do Município, Dr. Lucivaldo Maia, ninguém sabe dizer o que ele faz, pois não entendem sua função.

Pesquisa concluida totalmente.

Eles passarão... disse...

Eu te Saúdo, Boa Viagem minha terra tão sofrida.

Vai passar...
Cada paralelepípedo da velha cidade vai se arrepiar
Ao lembrar que aqui passaram imortais
Que aqui sangraram pelos nossos pés.

Num tempo página infeliz da nossa história,
passagem desbotada na memória
Das nossas novas gerações
Dormia a nossa pátria mãe tão distraída.

sem perceber que era Subtraída
Em tenebrosas transações.
Erguendo estranhas catedrais
E um dia, afinal, tinham o direito a uma alegria fugaz
Uma ofegante epidemia que se chamava carnaval.

Vai passar, palmas pra ala dos barões famintos.

Meu Deus, vem olhar, vem ver de perto uma cidade a cantar
A evolução da liberdade até o dia clarear
O estandarte do sanatório geral vai passar
O estandarte do sanatório geral... vai passar...

Graças a Deus.

MARGARIDA disse...

Joao fala para o Sr Sampaio porque ele nao defende o que a conteceu na china (assisti hoje 22/07 no programa do datena) o prefeito e o vice foram condenados a pena de morte, por currupçao ainda tendo que a familia dos dois pagarem a bala, e nao defender o agradinho (cara do patrao dele.
JOAO VOCES QUE FAZEM RADIO, NAO DEVERIAM DEIXAR DE SEMPRE ABORDAR E CONDENAR ESTA ATITUDE DO SR SAMPAIO, E TAMBEM NAO ESQUECER DESTE IMUNDOS QUE SAO CHAMADOS DE CABOS ELEITORAIS...ESTES SIM SO QUEM MAMAM NAS TETAS DA VIUVA.

Anônimo disse...

Contrariando dois pareceres da Advocacia-Geral da União (AGU), o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Hideraldo Caron, orientou a aprovação de um contrato de R$ 30 milhões com a prefeitura de Canoas (RS), comandada pelo prefeito Jairo Jorge, do PT. O convênio foi assinado em janeiro de 2010 e até agora não saiu do papel.

EDUARDO disse...

Se nao fosse o caracter de HOMEM do Dr Deodato eu ia achar que a RADIO LIBERDADE tinha feito aluma coisa de acordo com essa administraçao, ou entao a direçao desta casa tem que rever este programa de meio dia, estao dando muito espaço para noticias de fora do nosso municipio, aqui no noso tem muito problema, porque nao fazem sempre enquete como a que a Sra ganhou o radio? porque nao uma enquete para saber se o QUE povo acha se e correto por um acordo polito entregar a saude aos incompetentes, o que o povo acha da defesa do sampaio pelo o agradinho, e muitas outra enquente, estes programa tem quer ser direcionado 80% com a nosso cidade.

Anônimo disse...

Deodatim, quero lhe fazer uma sugestão:
Primeiro quero dizer que concordo com sua linha editorial. Segundo quero dizer que o Roberto Silva é muito fraco para esse tipo de programa, até parece que tá vendido para não falar os problemas do município. Terceiro, ele só ler o blog que é todo editado por vc.

Quando fala dos problemas do município seus radialistas só ficam no achismo. Nunca vi um radialista falar que procurou o prefeito ou secretário sobre o assunto. Se procurasse o prefeito ou o secretário ou o funcionário envolvido na notícia para se explicar daria mais credibilidade a crítica. Se não for assim, parece notícia de meio de rua. Bote esse seu povo pra trabalhar senão a rádio vai perder a credibilidade, mesmo falando a verdade.
grande abraço conterrâneo.

Anônimo disse...

A QUESTÃO DA SAUDE NÃO É SO SER ENTREGUE A UM GRUPO FORASTEIRO É UM DESRESPEITO AO POVO DE BOA VIAGEM POIS AQUI TEM MUITOS PROFISSIONAIS DA SAUDE CAPAZES DE GERIR A SECRETARIA E O HOSPITAL ATÉ MESMO BABÃO DO PREFEITO ATUAL TRAZER GENTE DE FORA É UM ATESTADO DE DESRESPEITO É DAR EMPREGO A QUEM NÃO VOTOU NO PREFEITO; TEM GENTE DA SAUDE QUE VOTOU E SAIU DAQUI COM OS FAMOSOS TRES SAPATOS

Deodato Ramalho disse...

Sempre determinei seguir essa linha. Talvez a teimosa resistência dos fazem a atual gestão de Boa Viagem, não apenas em não responder, mas até mesmo tentar agredir nossos colaboradores, tenha contribuído para esse deslize. Vou determinar que se volte a procurar, ainda que seja só para fazer o registro. Você tem inteira razão quanto a isso.

Anônimo disse...

Verdade Deodatim. Procurar o prefeito, secretário ou funcionário pode ser feito pessoalmente (risco de ser agredido) ou nos telefones do órgão. Assim as pessoas vão perceber que a emissora buscou ouvir o outro lado, muito embora saibamos que eles nunca irão atender a rádio liberdade.

Anônimo disse...

JOAO NESSE NEPOTISMO AI NAO ENTRA A VALDA E O DR GUTEMBERGUE;AMBOS SAO MARIDO E MULHER E TRABALHAO JUNTOS

Anônimo disse...

JOAO PERGUNTA AO SAMPAIO JA QUE VAI SE COBRADO POR DEUS LA EM CIMA PERGUNTA AO PREFEITO POR QUE ELE NAO DOA UNS TERRENHO PERTO DA MANSAO DELE LA NO VIEIRAO PARA OS POBRES

Anônimo disse...

OLHA SAMPAIO VC DENUNCIOU PUBLICAMNTE A COMPRA DE VOTOS FEITA POR VC PARA A ELEIÇÃO DO SEU PREFEITO. UMA GRAVAÇÃO SERÁ ENTREGUE A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO ENTREGUE SEU AMIGO ASSIM RAPAZ

Zé do Bem disse...

É verdade, eu estava ouvindo o programa “Liberdade a Voz do Povo de sábado, dia 23 de julho de 2011”, quando o Sampaio Neto foi indagado se havia votado no seu Prefeitão Fernando Assef em troca de agradinho e “Ele respondeu que não, muito pelo contrário, Ele assumiu que tinha era dado agrado”, ou seja, para quem não é doido, ficou bem claro que Ele era um dos compradores de votos daquela eleição. Seria bom a rádio denunciar isso ao Promotor, enviem uma cópia do programa para o Dr. Marcos Vinícius!

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Dr. Marcos Vinicius, vai alguns nome: Jardelia Fragoso, que trabalha na Licitação, Joaz Júnior, são sobrinho do Vice Prefeito(os pais são irmão.Aline Fragozo, ficou nos classificados e qdo o prefeito assumiu não respeitou a sequencia dos classificados e logo contratou, filha do vice-prefeito.Dr.Marcos peça a Sec.da Ação Social aos nomes dos primos dela que a mesma empregou lá.A Jesus e Sec. da Infra.Estrutura. o Alcir esposo da mesma e SUCAM e tem um cargo de confiança na Enfra-Estrutura.A Chefe de Gabinete Liduina Texeira o esposo e empregado(contratatdo) e sua sobrinha Kilvia Rayane e contratada pelo Projeto Federal na Ação Social e recebe como comissionado 1300,pelo o Gabinete, depois mando mais nomese agora pergunto e NEPOTISMO OU NÃO? ah! e a Ana Paula Balbino filha do vereador Valdenir, que e Diretora de uma escola pode?

Anônimo disse...

E continua a pergunta e NEPOTISMO ou não é? Roberto Castelo Branco da Silva, professor contrato 200hs na E.E.F Pe.Paulo, bairro de Fátima e AABB Comunidade? o mesmo e sobrinho da Sec.de Educação Lucirene, Antonio Araújo, concursado como professor ,mais tem um cargo comissionado, esposo da Sec. de Educação. Aline da Silva, contratada como Diretora do NAEC, casada com o sobrinho da Sec. de Educação.Ainda tem a esposa do Kleber Castelo Branco, irmão da Sec. de Educação e ou não Nepotismo? A Fisioterapeuta a Dra. Jessica da Silva Vaz, casada com o sobrinho da Sec. de Saúde Rozivalda Ferreira, a mesma foi contratada sem necessidade.Thiago Carneiro, namorado da filha da Presidenta Rosa Vieira, lotado na Câmara municipal e NEPOTISMO ou não.

Anônimo disse...

E o filho da Sec. de Cultura e Ação Social Caio Magno, que e lotado na Educação como fica.Dr. Marcus Vinicius a nossa cidade e muito pequena sabemos de tudo que acontece, tem como o Dr. comprovar estas denuncias.Aguardo providencias, pois não temos saúde + ou -, por estes abusos destes politicos.

Anônimo disse...

FENOMENO LULA Lula avalia que o PT só deve apresentar candidato onde tiver reais chances de ganhar. Caso contrário, recomenda ceder a cabeça da chapa para uma outra legenda. 'Em determinadas situações, precisamos juntar todos os diferentes para enfrentar os antagônicos', diz o ex-presidente. 'Quem tem responsabilidade com o projeto nacional faz suas contas olhando para o futuro' E AÍ PETISTAS

Anônimo disse...

O Lula não está dizendo com isso que tem que apoiar toda fulerage.