quinta-feira, 26 de março de 2009

Blogueiro cobra Piso Salarial dos Professores

Vocês ainda perguntam para onde esta indo os milhões de Boa Viagem? até dezembro de 2.008 foi possivel pagar a todos os humildes funcionários o salário minimo e pelo que está no balanço final só consumia 49% da receita que aumentou em 2.009. O magistério tem recursos financeiros suficientes para implantação do piso salarial. Vamos ver no site do STN.fazenda quanto ja entrou este ano e vamos desmascarar estas deslavadas inverdades jogadas para quem não sabe ler e escrever. Vamos ver prefeito, dá conta de cumprir a lei e pagar o mínimo e o nosso piso ou então nós vamos te mostrar onde está o dinheiro público.
Postado por Muralista

8 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade do Mazinho a Educação estava indo muito bem educadores satisfeitos gratificações sendo pagas e quanto ao piso salarial de Boa Viagem só Deus sabe quando sai que DEUS olhe por nós amémmm...E agora ele enventou esta desculpa esfarrapada da crise meu DEUS aonde vamos parar......

Anônimo disse...

fico pensando como o piso salarial dos professores possam realmente sair, ja q tem tanta gente recebendo dos 60/ sem trabalhar. estamos esperando a folha de pagamento sair para vermos os nomes dos que ganham sem trabalhar... abram o olho

Anônimo disse...

estamod de olho...
como o prof valdemir vai conciliar 200h do estado com 200h do municipio

Anônimo disse...

PISO SALARIAL
Voces imaginem que o sr. prefeito está esperando que o piso seja publicado no diário oficial para que possa pagar os professores,essa norma é exigida para que possa ser implantado no município Dr. Deodato? Nos tire essa dúvida.Porque estou vendo a hora o piso entrar em crise aqui em Boa Viagem, pq a descupa para tudo é a crise, álias o prefeito está se safando de suas obrigações usando a coitadinha da crise, mas para implantar mais duas secretarias e 17 cargos comissionados nao tem crise né? Cuidado vereadores estamos de olho em vcs,defendam o povo, nao entre nessa de eterna obdiência ao prefeito feito o Consd,Valdenir e Clicia. Serão os maus visto pelo povao,nós já descobrimos a máfia dos 03.População fiquem espertos e assistem a am liberdade dia 1º de abril.

Anônimo disse...

Nao é só o profº Waldemir que irá conciliar 400 h/a tem mais gente como: Profª Célia,secretária do PACSA, esposo da sec.de educ. profº Antonio assessor da mesma e funcionário da saude e Colégio Waldemar Alcantara,profº Marcos Roberto diretor da escola Maria Dias e 200 h no dom Terceiro,profº Rafael que está no david vieira com 200h e dom terceiro com mais 200,analise que ainda tem mais gente vejam na folha de pagamento, essa está escondida e nao é liberada para o povo nem sobre decreto,dê um jeito Dr. Deodato, nessa safadeza.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL É ESSE PROF. RAFAEL QUE ESTÀ ENSINANDO NO DAVID VIERA, POIS SE FOR O RAFAEL DA PROFESSORA ROSARIR, O MESMO NÃO FEZ A SELEÇÃO

Anônimo disse...

Hoje 1° de abril,dia da mentira ,mas para o prefeito Fernando Assef seria o único dia de falar a verdade,pois os outros 364 dias do ano ele só sabe falar mentiras.

Carla Maria disse...

Parabéns Dr. Deodato, Homem valoroso, Advogado bem sucedido, Homem de família e acima de tudo,apaixonado por nossa terra!!
Tenho certeza que depois de ontem, a população Boaviagense viu a cara da corrupção.
- Sr prefeito, a máscara caiu !!!!
Ao Sr Deodato, meu respeito e toda a minha admiração !!!!
Que Deus ilumine a todos nós!!!
Obrigada.