domingo, 29 de março de 2009

DIA 01.04, QUARTA-FEIRA, NO LIBERDADE A VOZ DO POVO, PRESENÇA DO DR. DEODATO RAMALHO.

No mundo todo se convencionou uma análise sobre as expectativas geradas a partir das ações dos governantes por volta dos seus cem primeiros dias de mandato. É evidente que a avaliação final de todo gestor público se dá ao término de sua gestão. Contudo, é salutar, e necessário, que o exercício da cidadania, da imprensa, dos governados, no sentido de cobrar e fiscalizar os atos do mandatário (mandatário aquele que recebe o mandato de alguém, no caso do eleitorado), até mesmo para que o governante possa, se for bem intencionado, consertar o rumo caso as coisas não estejam caminhando a contento. No caso de Boa Viagem, o prefeito sequer pode alegar desconhecimento das dificuldades inerentes ao cargo de prefeito de um Município como Boa Viagem, isso por que já é o seu terceiro mandato. E agora? Tem plano de governo? Tem metas? O que foi dito na campanha está sendo cumprido? Há perseguição aos servidores públicos? Tem sinalização de que, diferentemente das vezes anteriores, a gestão se conduzirá respeitando a moralidade pública e o zelo com o patrimônio do povo? Quanto entrou de recursos financeiros nos cofres municipais nos três meses?

Analisaremos tudo com isenção. Com serenidade. Com sinceridade. Tem documentos de agora, de 2000, de 2003...

Participe sintonizando 1.310 ou pelo site www.amliberdade.com.br. Opine pelos telefones 88-3427.1064 e 88-3427.2409 ou pela internet www.radioamliberdade.blogspot.com/ (clicando no item comentários desta postagem).

7 comentários:

Anônimo disse...

Cidadão,
Dr. Deodato estamos precisando muito mesmo da sua força, muitos falam falam mas na hora do vamo ver Boa Viagem só conta mesmo com o senhor. Obrigado por ainda se preocupar com a gente.

Anônimo disse...

Doutor Deodato eu queria q o senhor no dia primeiro falasse um pouco do esporte em nossa cidade q esta muito esquecido só se lembrão desse time profissional q só da prejuizo e esquecem do amador por exemplo o Futsal aqui em Boa Viagem é muito esquecido a juventude é muito esquecida a Juventude doida para participar de algunha atividade esportiva mais infelismente nimguem faz nada acorda secretario de Esporte o senhor não estara fazendo nem um favor não, é a sua obrigação movimemtar o esporte em nossa Cidade descruze estes braços e va trabalhar..

Anônimo disse...

P Dr. Deodato
Parabéns pela sua coragem, muitas vezes incomprendido, mas mesmo assim sempre se mostrou incansável nesta luta tão difícil contra a corrupção em Boa viagem que é um verdadeiro câncer na sociedade.

Eleitor disse...

Eita que a cobra vai fumar...e os amarelinhos vão ficar bem escondidinhossss.. murchos.. com a viola no sacoooo

Anônimo disse...

Quero desejar pra vc Dr. Deodato toda sorte do mundo neste debate de amanhã dia 01/04/09 q vossa excelência possa estar esclarecendo toda verdade deste desmando em q se encontra nossa querida cidade de Boa Viagem onde todos os setores desta administraçao se encontra tamanha desorganização, humilhaçao com os funcionarios, persiguiçao, falta de competencia dos secretariados, falta de compromisso com a coisa pública com isso já se soma 90 dias de desmando total, pessoas decepcionadas com a falta de organizaçao, falta um planejamento nas secretarias o q tinha foi dsfeito por q se achavam q podiam desfazer de tudo q tinha sido construido na outra administraçao.
PRA FALAR A VERDADE 100 DIAS DA ADMINISTRAÇAO PASSADA ME LEMBRO Q FOI FEITO TODO UM BALACENTE DE COMO JÁ ANDAVA A GESTAO ISSO MOSTRA Q O JOSÉ VIEIRA TINHA UM PLANO E METAS P/ CUMPRI-LA para toda população.
POR ISSO PEÇO A DEUS PRA TER MISERICORDIA DE TODOS NOS. E AS AUTORIDADES MAOIRES DESTA CIDADE COMO: PADRES, PASTORES, JUIZ, PROMOTOR, ADVOGADOS, COSELHOS, PROFESSORES, E PESSOAS DO BEM Q POSSA AJUDAR A NOSSA CLASSE DOS POBRES Q PRECISAM DE SAÚDE E DE REMÉDIO, EDUCAÇAO,EMPREGO ENFIM UMA VIDA DIGNA S/ PERSEGUIÇÃO.
QUE DEUS NOS ABENÇOE TODOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Dr. Deodato!
Gostaria de saber a sua opinião a respeito da administração do atual prefeito no que se diz respeito a aplicação dos "60% da educação". Pois no mês de janeiro só foi pago aos concursados, portanto sobrou dinheiro... no mês de fevereiro a mesma coisa e vale ressaltar que foi pago somente 100 horas e nenhuma gratificação, portanto sobrando muito dinheiro. Sem falar do dinheiro em caixa do fundeb que passa de 2 milhões de reais. Afinal de contas o que será que ele pretende, pois não deu o aumento que prometeste, nem transformaste esse dinheiro todo em abono, sendo que nós educadores é que temos o direito, esse dinheiro não pode ser aplicado a nenhum outro setor a não ser na Educação. Obrigada pelo espaço! E parabéns pela iniciativa! Admiro VOCÊ!

Anônimo disse...

Dr. Deodato todos nós sabemos que tem dinheiro para ser gasto em cada setor, ou seja, na Educação, no Esporte, na Cultura, enfim, dinheiro é o que não falta. A pegunta é: por que não é aplicado de forma honesta e correta?
No esporte, por exemplo, não há nada de diferente, é sempre a mesma coisa: futebol de campo. O futsal, que é a modalidade mais praticada no mundo, infelizmente em nosso município não é valorizada, embora tenhamos vários desportistas que dominam muito bem essa prática. O que está faltando é o apoio e incentivo por parte da Prefeitura.