sexta-feira, 27 de março de 2009

MESMO PERDENDO BOA VIAGEM CONTINUA NA FAIXA DA CLASSIFICAÇÃO

Quixadá vence Boa Viagem no Abilhão
No estádio Abilhão, o Quixadá fez seu dever de casa e venceu o Boa Viagem por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no único jogo do dia pelo returno do Campeonato Cearense. Jádson e Erilson, contra, marcaram para o time da casa. Ambos os times têm nove pontos na tabela. O Boa Viagem é o quinto, com seis jogos e saldo de dois gols negativos , enquanto o Quixadá é o sexto, com sete jogos e saldo de quatro gols negativos.
Fonte: Thadeu Braga - Blog do O POVO.

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso prefeito deveria colocar um secretario q movimente o nosso esporte amador q ista esquecido principalmente o futsal promover campeonatos adultos e infantis para tirar essa juventude da osiozidade acorda prefeito...

Goleiro boaviagense disse...

O esporte de Boa Viagem está de mal a pior. Nunca vi uma área tão desprestigiada na atual administração municipal. Na gestão do senhor Mazinho, todos os esportistas do município eram valorizados. E a gente que sempre esperava que o Dr. Fernando, como desportista, ia fazer mais pelo esporte do município. Queria fazer uma pergunta: quais os projetos que o prefeito tem para o esporte do município??? E o secretário de esporte??? O que tem para o município????