sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A FOTO E O FATO QUE O PIG TENTA ESCONDER...

Veja a foto que o PiG(*) quer esconder
20/outubro/2009 9:36

Como dizia o Sergio Ricardo, o sertão vai virar mar ...

Essa foto de Ricardo Stuckert, da Presidência da República, foi a que o presidente Lula mostrou ao presidente Uribe da Colômbia. Ela dá uma idéia do que é a fantástica transposição das águas do São Francisco. Admire com atenção, amigo navegante, porque o PiG (*) não vai mostrar isso. O PiG (*) tem pavor do Brasil, e mais ainda do Nordeste do Brasil. Paulo Henrique Amorim.
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista


VAMOS NÓS: Vendo a concretude dessa monumental obra, reclamada pelos nordestinos há mais de um século, não dá para não lembrar a farsa do discurso dos tucanos/demo (FHC, Tasso Jereissati, Zé Serra etc) nas campanhas de 1994 e 1998 (duas eleições do "esqueçam o que eu escrevi" FHC). Nas duas campanhas fizeram intensa propaganda negativa do PT e do presidente Lula dizendo que o partido e o então candidato (Lula) eram contra a transposição das águas do São Francisco... Governaram oito (8) anos e não moveram uma palha para a concretização dessa grande e importante obra. Oito (8) é só para referir aos últimos oitos anos de governo desses entreguistas, pois, na verdade, essa elite preconceituosa, arrogante e antinacional (des)governaram o Brasil durante mais de quatro séculos...NÃO VOLTARÃO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A religião nunca será capaz de reformar a humanidade porque religião é uma escravidão.

Anônimo disse...

O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa.

Anônimo disse...

Não sou religioso. Respeito todas as crenças, mas os religiosos não têm nenhum respeito pelas pessoas sem fé. Quando digo que não tenho religião, acham que sou imoral. É como se eu tivesse parte com o diabo.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Qualquer pessoa pode absolutamente ser cristão, ter fé em Deus e não ter religião. O que há de anormal nisso, Jesus Cristo não tinha religião, no entanto era um homem boníssimo, justo e muito obediente ao Pai. A respeito de religiões sou bem tolerante, creio que o homem deve seguir a palavra.