sábado, 17 de outubro de 2009

LULA GANHA CAMISA DO VOZÃO...

(Do blog do Eliomar de Lima)
Eis o mimo que o presidente Lula ganhou do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), quando de sua passagem pela cidade de Mauriti (Região do Cariri), no momento em que inspecionava obras da transposição do rio São Francsco: uma camisa oficial do time do Ceará, o “Mais Querido”.
Lula agradeceu e desejou boa sorte ao time que, se Deus quiser, vai estar ano que vem na primeira divisão do Brasileirão.
(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

DETALHE – Pra quem já torce Corinthians, torcer Ceará é fácil, fácil…

20 comentários:

Anônimo disse...

TCM, COMPLETAMENTE IMPOTENTE.

INFELIZMENTE A CANETA DO TCM, NÃO POSSUI TINTA PARA PUNIR NINGUÉM.

VAI SER A MAIOR PALHAÇADA DO MUNDO ESSA FISCALIZAÇÃO DELES EM BOA VIAGEM.

PODEM ANOTAR, NADA VAI FICAR ESCLARECIDO PARA A POPULAÇÃO, O TCM VAI COLOCAR TUDO NOS OMBROS DOS VEREADORES.

Anônimo disse...

Gente, não fiquem criticando O Marcos Sampaio. Este rapaz todos nós já o conhecemos bem. Já esteve com o Dr. Sérgio a vida toda. Hoje está com o Argeu, já está se enconstando no Deodato. amanhã ele estará com quem????

Anônimo disse...

Ele esta se encostando no Deodato (agora e meu primo) para que esse projeto maluco do Prefeito não prejudique o terreno de seu pai, chame ele para fazer um movomento ppara o Prefeito pagar abono, pagar o 13% dos funcionários da saúde( ganharam na justiçla e nad a)e outras coisas erradas que está acontecendo na nossa BV. Não tenho medo de errar.

Anônimo disse...

VEREADOR VALDENIR1 o TCM estará aqui nesta semana o que o Sr irá denunciar? pois no último na ultoma vez que tcm esteve aqui vc denunciou que comércio de esposo(a)de vereadores vendiam para PMBV, e agora que o que o honestissimo vereador vai denunciar? as pajeros,a topic que o Franquinho( motorista da D. Antonia) esta dirigindo? o médico super-homem? converse com sua filha e veja o que a Secretaria de Educação ordenou a ela?as contratações inrregular? seja coerente e va trabalhar para poder se aposentar como vereador, porque voce vai pagar carro com suas traições.AGUARDE!

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar porque o Esteval nunca mais ligou para a radio cobrando que o prefeito faça PREGÃO? MISTÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Já pensou se o TCM procurasse os pneus da pajero?aaaaaaaaaaaaaaaaah!já foi vendida, só ficou os pneus no carro agregado da mãe do motorista de um dos onibus da Educação, e o tanto de graxa que foi comprada , os pistões que sumiram, os entulhos vendidos e colocado o dinheiro no bolso do funcionário baixinho, lourinho e bem faladorzinho da vida alheia.

Anônimo disse...

Nesta semana foram colocar uma lampada lá na praça do Sr Zé Rosa, sabe quantas pessoas se deslocaram para faz\er essa obra memoravel 05 pessoas. Ufa! conseguiram, ainda bem que o Sabóia (professor , recebe do Fundeb) e tb da Infra-estrura esta lá, e ai Ver. Valdenir denuncie!

Anônimo disse...

Ele esta se encostando no Deodato (agora e meu primo) para que esse projeto maluco do Prefeito não prejudique o terreno de seu pai, chame ele para fazer um movomento ppara o Prefeito pagar abono, pagar o 13% dos funcionários da saúde( ganharam na justiçla e nad a)e outras coisas erradas que está acontecendo na nossa BV. Não tenho medo de errar.

Anônimo disse...

pode juntar todos os candidatos de oposição a cid, que ele da de labuja, luiziane acorda vc morreu politicamente, aproveita estes anianhos juntos com sua equipe, pq nas proximas eleições municipais adeus, candidato do pt. salve se lula pq o resto.rs rs cid vc ganha de todos vc tem moral vc faz quem e roberto pessoa primo de luiziane so vive de fazer festa. diz ainda que neste final de ano vem maicon o resto n sei para o aterro e para maracanaú mandona. bricadeira.

Anônimo disse...

Só tem um nome que com certeza abalaria a candidatuta a reeleição de CID GOMES ,esse se chama TASSO JEREISSATE.O PT nem Fortaleza administra direito,a cidade vive um caos no trânsito,ruas esburacadas.Maracanaú é só ir lá pra ver como é...João Alfredo é só blá..blá...blá. Agora se Dr. Jereissat resolver se candidatar,ai amorna esses e coloca um monte de neguim no bolso.

Anônimo disse...

Engraçado hoje DOMINGO e os secretariados do prefeito estão trabalhando duro para dá conta de encobrir as maracutaias do prefeito isto é que é competência dessas gentes incompetente. Vamos ver o que vai dá nesta farra.

Anônimo disse...

Eita! Boa Viagem, cidade do atraso veja com os vereadores se comportam todos com o rabo preso só ganhando seus milhoes no final do mes sem nada fazerem a nao ser compartilharem com as maracutais do prefeito, enquanto os pobres professores ganham uma miseria na sala de aula e pra receber uma miseria de abono tendo que se humilhar e esperar chupando o dedo.ahahahahah!
SABE! até D. Mocinha uma vereadora a quem confiava tanto, perdi a credibilidade dela, como uma professora pode ser omissa e cega a ponto de fazer de conta que não esta acontecendo nadinha. Mas com certeza essa vereadora esta com o rabo preso porque deve ter se vendido em troca de empregos, assim como os outros colegas da camara. e acho que isso nao é o caminho mais certo. COMO FICA O RESTO DA POPULAÇÃO? COMO FICA AS PESSOAS QUE O PREFEITO E ANA ASSEF HUMILHAM? QUAIS AS AÇÕES QUE ESSES VEREADORES DESEMVOLVE NESTA CIDADE? (há nao ser puxar o saco de alguem)sinto muito MAIS VCS VEREADORES SAO UM BANDO DE CORRUPTOS IRRESPONSAVEIS QUE NAO TEM COMPROMISSO E SÓ QUEREM O VOTO DOS BESTAS, MAIS O MEU E DE MINHA FAMILIA NUNCA MAIS. ATÉ BREVE!!!!!

NÓIS É DO SÃO PEDRO disse...

Não se preocupem não que a Primeira Irmã Professora-Empresária (existe essa profissão?)se encarregará de mostrar as políticas públicas que ela e o irmão estão preparando. Quanto a trabalhar aos domingos, nem assim o médico onippresente conseguiria dar 21 plantões ao mês em Boa viagem e nos outros municípios de onde recebe dinheiro público.

Anônimo disse...

O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira cassou e tornou inelegíveis por três anos um suplente e 13 vereadores da Câmara Municipal de São Paulo que receberam, nas eleições de 2008, doações da Associação Imobiliária Brasileira (AIB). A entidade que diz representar os interesses do setor imobiliário ganhou notoriedade no último pleito por figurar entre os maiores financiadoras de campanha - foram R$ 2,94 milhões apenas a 26 candidatos vitoriosos da capital. Uma investigação do Ministério Público Estadual (MPE), contudo, apontou que a AIB seria um braço do Secovi (sindicato das imobiliárias e administradoras). A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) saiu no dia 14 mas só foi publicada hoje no 'Diário Oficial do Estado de São Paulo'.

Anônimo disse...

QUANTA IRREGULARIDADE EM BOA VIAGEM, SERÁ QUE ... SERÁ QUE JÁ COMPRARAM A FAZENDA DA AURINHA IRMÃ DA DENIR, PERGUNTEM A ELA QUAL FOI O PREÇO? QUANDO ELA SE IMBRIAGAR ELA DESCOBRE... É O PREFEITO DE UM LADO DO VIEIRÃO E A IRMÃ VVIROU FAZENDEIRA DO LADO OUTRO LADO?, SERÁ QUE VÃO COMPRAR O ACAMPAMENTO DOS EVANGÉLICOS TBM?

Anônimo disse...

O Esteval esta aguardando a sub prefeitura prometida pelo nandim kkkkk

agente cultural disse...

despreparo,desprestigio foram as marcas da II CONFERENCIA MUNICIPAL DE CULTURA de Boa Viagem.Que pena de nos,minha terra

Anônimo disse...

A Alvanir do Conselho Tutelar também está inserida no programa do Leite das crianças desnutridas?
Não falta O leite das crianças em sua casa.
Mistério.

francisco araujo disse...

o maior sintoma de falta de rumos e a realidade de boa viagem e preço sera pago pelos autores de tanta maldade.aguardem

Anônimo disse...

II Conferencia Municipal de Cultura, mas como é que vcs querem que esta conferencia tenha alguma coisa boa, pois com a cultura que a secretaria tem, ta mais para secretaria do lar.