segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OH! MUNDÃO BRASIL... AMAZÔNIA!

Clique na foto para aumentar o zoom - painel com fotos da apresentação do Boi Garantido.


O Brasil, sem dúvida, é um País de uma extraordináriam diversidade, especialmente territorial. A Amazônia, além de ter uma ostentosa beleza natural, produz uma formidável cultura ligada aos povos das florestas. Partilhamos com todos os blogueiros e ouvintes da Liberdade algumas fotos da apresentação dos famosos Bois de Parintins: Caprichoso (Azul) e Garantido (Vermelho) por ocasião do encerramento da Cúpula Amazônica de Governos Locais, realizada em Manaus, de 07 a 10.10.09.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os criacionistas fazem uma teoria parecer com algo que você sonhou depois de ficar bêbado a noite toda.

Anônimo disse...

Eu afirmo que existe muito mais maravilha na ciência do que na pseudociência. E, além disso, em qualquer medida que este termo tenha algum sentido, a ciência tem a virtude adicional, que não é desprezível, de ser verdadeira.

Anônimo disse...

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

Anônimo disse...

AVE MARIA QUE NOTICIA MARAVILHOSA BOAVIAGEM TÁ LIVRE DESSE JUIZ INCOMPETENTE E ATRAPALHADO.

Anônimo disse...

Anônimo tu é muito bonzinho chamar o ex-juiz de Boa Viagem só de cego e atrapalhado é um grande elogio. Já vai tarde escelência. Num volte nunca mais.

Anônimo disse...

Olhando essa fotografia do site da Lili nâo me canso de olhar esse t. que é a Guiomar Costa. Linda demais,,,

Anônimo disse...

Para quem está partindo.

...Vá com Deus.

E tenho a impressão de que já vai muito tarde.

Anônimo disse...

Quê Deus aja !! Os péssimos Magistrados devem ser punidos também. Principalmente àqueles que permitem que seus funcionários vistam-se da cor dos partidos políticos, no dia da eleição.

Isso mesmo, O Dr. Pedro Pia, permitiu que os seus funcionários vestissem a cor AMARELA, no dia da eleição. Isso foi uma infâmia sem dimensão. Quê Deus Aja!!

Anônimo disse...

Maior ridiculo era quando o celular deles tocavam a musíca do atual prefeito, isso e que nos da medo de pensar em tantas maracutaia que fizeram para levar essa, maos Deus não dorme. AGUARDE!

ofendida por um mau juiz disse...

O Dr. Pedro Pia, permitiu que os seus funcionários vestissem a cor AMARELA, no dia da eleição. Isso foi uma infâmia sem dimensão. Quê Deus Aja!!
que DEus apague as pessimas lembranças de um juiz nota zero

Anônimo disse...

A minha esperança e que o novo juiz que venha para Boa Viagem, mude o quadro de funcionários daquela casa, isto e os que são da pago pela Prefeitura , principalmente os de cargos de confiança, para ver se mudar um pouco as coisas em BV.