domingo, 18 de outubro de 2009

OLHA QUE COISA MAIS LINDA... MAIS CHEIA DE GRAÇA!


6 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Deodato,

Não nos maltrate tanto, o mês de outubro já está fervendo de calor, com essa foto agora, vamos todos morrer torrados. Oh, Boa
Viagem gostosa de se viver!!

Anônimo disse...

O Ulisses não trabalha para o meio ambiente. Pude constatar isso hoje.

O Edson trabalha sozinho com uma Secretária e mais ninguém. Faz pena, não tem o menor prestígio.

O negócio do Ulisses é o jornal que ele e os amigos do Prefeito estão bancando em Boa Viagem. Meia página somente da rádio Asa Branca.

Dinheiro público jorrando todos os dias e nada de Vereadores.

Secretária de finanças Lindacy, deve está muito rica, festa de aniversário só faltou o Tasso, pois foi um luxo, whisky, champagne, cervejas, perus e muitos convidados Vips.

Grandona do Hospital muito bêbada, foi ao forró do ideal, lá no Santo cosme, levou uma queda, quê vexame.

doente revoltado quebra cadeira no hospital, foi um barraco, pessoa precisa de ajuda, foi completamente humilhada no hospital. Cadê os Vereadores.

Socorro! Mocinha, Jovino, Anchieta, Valdeni, Rosa Vieira, Ceiça, Benjamim, Ademir, Clícia, Fernando consed.

Brevemente tem mais!!!

Anônimo disse...

Cientista italiano reproduz o Santo Sudário

ROMA - Um cientista italiano afirma ter reproduzido o Santo Sudário, um feito que, segundo ele, prova definitivamente que o linho reverenciado por alguns cristãos como a roupa de enterro de Jesus Cristo é uma farsa medieval.


Imagem mostra o sudário original (esq) e a réplica
A coberta carrega a imagem, estranhamente invertida como um negativo fotográfico, de um homem crucificado que alguns acreditam ser Cristo. "Mostramos que é possível reproduzir algo que tem as mesmas características do Sudário", disse Luigi Garlaschelli.

Professor de química orgânica da Universidade de Pavia, Garlaschelli mostrou à Reuters o papel que ele entregará e as fotografias que acompanham a comparação.

O Santo Sudário mostra a frente e as costas de um homem barbudo com um cabelo comprido, com braços cruzados no peito, enquanto a roupa inteira é marcada pelo que parecem ser filetes de sangue de ferimentos nos pulsos, pés e lados.

Testes de data por carbono feitos por laboratórios em Oxford, Zurique e Tucson, Arizona em 1998 causaram sensação por datarem o sudário entre 1260 e 1390. Os céticos disseram que era um trote, possivelmente para atrair o rentável negócio da peregrinação medieval.

Mas cientistas se encontram, até agora, perdidos em explicar como a imagem foi deixada na roupa.

Anônimo disse...

Dona Maria das Graças que mora no Santo Antonio nunca mais a Senhora ligou prá Rádio esculhambando a Saúde.
Será se é porque agora conseguiu colocar um bocado de gente da sua família para trabalhar na escola do são Pedro.
Não seja tão mesquinha. cade seus principios?

Anônimo disse...

Deve ser porque a Dona Maria Das Graças deve estar com a saúde do bolso dela em ordem, pois a saúde do povo lá vai mal... nem médico fantasma tem mais..

Va comeno raimundo.

Carlos disse...

para ganhar emprego para vc ou para seus familiares bastar ligar para o Radio liberdade, dizendo que nao esta gostando da administraçao, so assim o Prefeito Coloca para trabalhar. pois assim e que ele cala Veraedores. hahahah