quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PROGRAMAS POLICIAIS SENSACIONALISTAS: FARSA, MANIPULAÇÃO E CRIME.


Força-tarefa que investiga suposta organização criminosa revela nova estrutura, em que o deputado estadual cassado Wallace Souza e o filho dele, Raphael Souza, chefiavam quadrilha de cerca de 30 pessoas, entre PMs e traficantes.


VAMOS NÓS: As manchetes acima são do jornal amanonenze ACRÍTICA. O assunto vem bem a calhar no momento em que o secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, dr. Roberto Monteiro, acertadamente, determina aos delegados que cumpram o disposto na Constituição Federal, ou seja, impede que a ação policial se desenvolva espetaculosamente, para satisfazer a setores da mídia sensacionalista que busca não a promoção da segurança dos cidadãos, mas a promoção pessoal e política de . A firme e legal decisão do secretário vem sendo atacada exatamente por setores da chamada imprensa policial, que, de regra, se alimenta da desgraça humana para, pelo discurso demagógico e da truculência, granjear simpatia na sociedade amedrontada e pavimentar carreiras políticas de pouca utilidade para a sociedade.
Taí mais um resultado dessa tragédia: o apresentador de programa policial, da TV Amazonense, Wallace Souza se notabilizou como um desses falsos salvadores da pátria, estriônico, populista e, sobretudo, enganador, o que lhe valeu extrema popularidade e prestígio político. Liderou forte grupo político, sempre respaldado na demagogia midiática e justiceira, foi eleito o deputado estadual mais bem votado do Amazonas, o irmão é o vice-prefeito de Manaus e tem outro irmão vereador da capital amazonense. Pois bem: vieram à tona, agora, graves acusações de que comandava um grupo criminoso, envolvido com justiçamentos, assassinatos, armação contra inocentes, ações policiais preparadas para angariar popularidade, o que resultou na cassação de seu mandato de deputado estadual e prisão preventiva. No momento, juntamente com o filho Raphael Souza, está preso em quartel da polícia militar do Amazonas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gente, finalmente saiu a primeira obra do Prefeito!

Vão lá nas margens do vieirão, perto da casa do Vereador Fernando justa causa coelce, que vcês vão conhecer.

O Prefeito está construindo uma bela mansão, nas barbas de todo o mundo. Socorro polícia!

Anônimo disse...

Urgente! Fato comprovado.

Dona Antonia, irmã do Prefeito, possui 2 ambulâncias alugadas ao hospital. duas mesmo, todas agregadas. Amanhã chega 1 topic, falta apenas descobrir quem é o laranja, que recebe e paga a ela.

Desconfio que seja o Evandro, que passa os fins de semana em Quixadá com o carro do PSF.

GENTE, SERÁ QUE BOA VIAGEM TEM VEREADOR??

CARLOS disse...

Entao D. Antonia Assef mudou de tatica, pois antes era funcionarios que recebiam uma quantia alta para ser repassada para ela, EX; A irma de um Ex. Vereador. se os vereadores nao tivessem o rabo preso ao prefeito seria facil de saber a verdade sobre estes carros agregados.

Anônimo disse...

E aja maracutaia!!!!

Anônimo disse...

Se Cristo realmente disse “Eu não vim trazer a paz mas a espada”, esta é a única profecia do Novo Testamento que se cumpriu em Boa Viagem.

Anônimo disse...

O Evando trabalhava na ANTARCTICA, porque ele saiu de lá, tem muita gente que ainda lembra. E muito estranho certas coisas nesta BV, voces sabiam todas as ordens para fazer compras são autorizadas por D. Anisia? eta povo besta!!

Anônimo disse...

Professores procurem o TCM na próxima semana e questione o que está acontecendo na folha de pagamento da EDUCAÇÃO, o caso da TAMIRES (Ana Jarvis) Sabóia,etcccccccccc

Anônimo disse...

Voces sabiam que esses carros de locadoras quando termina a gestão do Prefeito(04 anos) o carro já e do tal, imagine se for verdade as histórias que ouvimos nas esquinas!!!!!!!!!!!!!!!!,

Anônimo disse...

OI CHARLES ESSE PREFEITO IMPRESTÁVEL NÃO TEM MORAL COM SEUS ELEITORES, PQ A CPRV AGORA ESTÁ MULTNDO ATÉ ADOLESCENTES A PÉ, VISTORIANDO OS MESMOS, ISSO É UMA BARBARIDADE REVISTAR ATÉ PEDESTRES!!!