sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quer ver e ouvir um exemplo de dignidade, de consciência política, coragem e de cidadania ativa? Entre no Youtube e veja a luta de um garoto de 10 (dez) anos de idade conclamando o povo a lutar contra os golpistas em Honduras. http://www.youtube.com/watch?v=FF5BVTE39Mc

4 comentários:

Anônimo disse...

AQUI EM BOA VIAGEM, AS CRIANÇAS, VIVEM SEM NENHUM PROGRAMA DE ATENDIMENTO.

O PETI FOI ENCERRADO FAZ TEMPO. COMO PODEMOS FAZER FÉ NUM PREFEITO QUE MORA E VIVE EM FORTALEZA E EM TERESINA CUIDANDO DO PRIVADO.

DIZEM QUE AGORA ELE ESTÁ INVESTINDO EM RECIFE!!

Acordem senhores Vereadores, enquanto é tempo.

Anônimo disse...

quem fez esse comentario a respeito do peti ou é muito tapado ou totalmente alienado pois não sabe nada de sua cidade. o peti continua funcionando normalmente desde fevereiro, só não iniciou em janeiro porque estava havendo investigações sobre roubos dentro da administração passada. procure ser mais bem informado para não usar um espaço tão importante como esse e dizer o que não sabe.

Anônimo disse...

Um venal dando satisfações ao público, um comprado, um vendido, trocando caráter por um emprego. Roubos está havendo agora, na cara de vocês. Você que escreveu essa notícia, é um avalista da fraude.

Esse espaço é tão importante, que os corruptos também podem escrever. Continui a mentir pelo seu Prefeito, vc tem razão para isso, sem ele vc morre de fome.

"AVALISTA DA FRAUDE"

Anônimo disse...

Na campanha para eleger o atual Prefeito suas seguidoras viviam dizendo que os alunos do PETI não rcebiam os vinte reais porque a Coordenadora passava a mão, como todos sabem o aluno que o pai recebem o bolsa escola não poder receber este benefivio do PETI, mas como eles usaram de má fé em toda a Campanham não poderia ser diferenS. Erlene pague os alunos, a sra. vivia falando bobagens com o seu Mazinho,cuidado tem muita gente enrolada........