quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO DÁ EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA E DE DECISÃO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS.

(Foto: Parque Adahil Barreto, Fortaleza)
Publicado: 28 de outubro de 2009 às 14:01 (Blog do Eliomar de Lima)
A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) promoverá nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), o Seminário Urbano de Fortaleza. O objetivo, segundo o titular da Seman, Deodato Ramalho, é interagir com esses segmentos e esclarecer qual documentação é necessária para a aprovação de projetos.
Além disso, os participantes conhecerão todos os detalhes do Plano Diretor Paticipativo e critérios exigidos no licenciamento de projetos. Participam do encontro dirigentes de sindicatos e associações ligadas à construção civil.
VAMOS NÓS: A SEMAM, na gestão do nosso Diretor Geral, Deodato Ramalho, tem realmente revolucionado o órgão responsável pelo Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza. Nesse seminário, que teve início hoje e que terá continuidade no próximo dia 04.11.2009, tem a participação de todos os segmentos que se relacionam com a secretaria: empresariado da construção civil e sua entidade de classe (SINDUSCOM), arquitetos e engenheiros e suas entidades (CREA, INSTITUTO DOS ARQUITETOS DO BRASIL - IAB e SINDICATO DOS ENGENHEIROS). A iniciativa tem sido elogiada por todos esses segmentos e se insere na linha de ação traçada pelo secretário no quadrinômio DIÁLOGO, AGILIDADE, LEGALIDADE e TRANSPARÊNCIA - Sistema DALT mencionado no discurso de posse do nosso Deodato Ramalho.

Um comentário:

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...
Não deixem de ler na coluna FIQUE POR DENTRO o total investido pelo município, até junho de 2009, na rubrica FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS.É inacreditável!