domingo, 6 de fevereiro de 2011

EM SÃO PAULO,GOVERNADO PELOS TUCANOS, É MAIS BARATO VIAJAR DE AVIÃO DO QUE DE ÔNIBUS. GRAÇAS AO ZÉ PEDÁGIO E AO GERALDO TAXADÃO!

Do Blog Os Amigos da Presidente Dilma

Pedágios de Alckmin e Serra faz viagem de avião mais barata que de ônibus

Deu no Jornal da Tarde:

O jornal aliviou para os demo-tucanos, ao esquecer o peso, no custo rodoviário, dos pedágios extorsivos concedidos pelos governadores do PSDB, Gerlado Alckmin e José Serra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido..."

Cora Coralina

Dr. Amâncio Filho disse...

Talvez esse trecho de um colunista do PIG espresse o pensamento da elite separatista do Brasil que quer as vagas da Universidade para seus filhos brancos e não para pobre, índio e negro. Graças a Deus o governo Lula começou a quebrar esse paradigma.

Leiam:

"08/02/2011 | 00:00
Apito e giz
A Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo, tem nova turma de 32 alunos oriundos de tribos do Norte, Nordeste e Centro-Oeste."

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Anônimo disse...

O Proprietário da funerária nossa senhora da boa viagem ganha tanto dinheiro, mas já poderia climatizar a central de velório.
É quente, parece o Inferno. Os familiares tem que rezar para os entes queridos só morrerem no inverno. Se não, não tem que aguente ficar a tarde lá.

Decepcionado disse...

…Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar
E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar
E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar

TÔ ME GUARDANDO PRA QUANDO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES CHEGAREM.

Eudson Júnior disse...

Caro amigo decepcionado, não se preocupe sua angustia e de tantos de Boa Viagem pode mudar, começando por nós mesmos no momento do voto e se lembre: " TODO CARNAVAL TEM SEU FIM"

Abraço

Eudson Júnior disse...

Infelizmente amigo Amâncio!! isso ainda acontece no Brasil e tenho notado que tem se intensificado mais após algumas conquistas das classes menos favorecids nesses últimos anos!

O governo precisa tomar alguma atitude mais enérgica contra isso, pois toda essa raiva, preconceito e até racismo praticado por certas pessoas podem culminar em algo pior, mais danoso à sociedade!!

Abraço

Arnaldo Cavalcante disse...

Amigo Decepcionado,

Ri bastante da sua forma de se espressar, mas com certeza apesar de estar abafada, com vontade de gritar, e não poder se espressar, se espressou de uma forma alegre, de quem esta de bem com a vida apesar dos pesares.

Parabens pela criatividade e a felicidade do comentário.

Arnaldo Cavalcante.

Dr. Amâncio Filho disse...

Caro Eudson, realmente temos presenciado através da mídia reações das mais diversas nesse sentido. Alimentados pela própria mídia grupos extremistas tem se organizado para propagar a raiva e o ódio de classes. Grande abraço.