quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SEMAM ARTICULA FORÇAS POLICIAIS PARA ENFRENTAR OS PAREDÕES DE SOM.

Hoje realizei reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado, ocasião em que com o Dr. Andrade Junior, da Coordenadoria de Ações Integradas, acertamos a intensificação das ações de fiscalização para coibir a poluição sonora, com enfâse na apreensão dos incivilizados e agressivos paredões de som. O Cel. Bezerra, secretário de segurança, garantiu três equipes da PM exclusivamente para acompanhar as nossas equipes da SEMAM, num plantão de 14h de sábado (28.01) às 04h de domingo (29.01). Essa ação conjunta deverá envolver também a AMC e Guarda Municipal. Em seguida, nos reunimos com o comandante geral da PM, cel. Werisleik Pontes e o seu subcomandate, cel. Jarbas e o ten-cel. Albano (foi um grande comandante da CPMA), e mais alguns oficiais. Acertamos todos os detalhes da operação conjunta para os próximos dias, inclusive com a determinação do comandante de que todas as unidades contribuam nas ações de apreensão dos famigerados paredões. Excelente reunião onde ficou acertado o aprofundamento dessa parceria, com novas capacitações de policiais pelos nossos técnicos da SEMAM. Com o comandante geral trocamos idéias sobre a questão desse inferno da poluição sonora no interior do Estado e nos colocamos à disposição para capacitar os policiais militares para combater esse infortúnio que agride aos cearenses.

Delegado Andrade Junior
Oficial Marcos, da CPMA, Deodato Ramalho, Joaquim Monteiro, Comandante Geral da PM, cel. Werisleik  Pontes e o subcomandante da PM, cel. Jarbas.

Mais detalhes: acompanhem pelo facebook do Deodato Ramalho.

Um comentário:

Sotto Maior disse...

Vamos nos mobilizar para que o dia do orgulho ateu não passe em branco. Os encontros acontecerão simultaneamente em todos os Estados participantes, seremos o maior grupo reunido em todo o país, no dia 12 de fevereiro, em prol da nossa causa ateísta.

Prezados hereges: O Encontro Nacional de Ateus é organizado exclusiv...amente pela Sociedade Racionalista (exceto a edição em São Paulo, a qual contamos com a equipe 'Sou Ateu, Brasil'); todo o esforço para que o encontro com esta dimensão, a nível nacional, foi realizado pela Sociedade Racionalista com o auxílio de organizadores em diferentes Estados e a imensa atenção e divulgação dos apoiadores: ATEA - Associação de Ateus e Agnósticos do Brasil, Ateus do Brasil, Troll Divino, Ateísmo Pelo Mundo, Liga Humanista Secular do Brasil e o blog Paulopes. Sem esta organização e seus apoiadores, os encontros seriam estaduais e não teriam tamanha dimensão nas mídias, tanto sociais quanto jornalísticas. Ainda, lembramos que as parcerias podem e devem ser feitas e que, as organizações locais podem participar do evento, desde que, compreendam e se façam entender, que o ENA, Encontro Nacional de Ateus, é um evento idealizado pela Sociedade Racionalista. Maiores informações em breve. Dúvidas? Entre em contato conosco: encontroateu@gmail.com