sábado, 21 de janeiro de 2012

"A VIDA QUER DA GENTE É CORAGEM..."

A respeito da postagem EITA, EITA, NESSE MATO TEM COELHO (abaixo parcialmente reproduzida), recebemos a seguinte mensagem do advogado Edson Filho:

"Oi Deodato,

Td bem?

Gostaria que você providenciasse uma correção no Blog da AM Liberdade. Não passei nenhum e-mail com o teor publicado. Assim como você e várias outras pessoas, o recebi de um anônimo.

Att,

Edson Alves Filho".

VAMOS NÓS: O e-mail com a matéria recebemos do dr. Edson Filho. De qualquer forma, fica feito o esclarecimento. Como disse João Guimarães Rosa: 

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, 
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."



Eis a postagem que gerou o pedido de esclarecimento:

EITA, EITA, NESSE MATO TEM COELHO...

Reproduzimos, abaixo, e-mail enviado pelo advogado Edson Alves Filho.
GENTE!!!!! OUTRA NOVIDADE: EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS A PREFEITURA DE BOA VIAGEM TEM O MESMO ENDEREÇO. SALA DO AVENIDA SHOPPING, AV DOM LUIS, Nº 300, EM FORTALEZA-CE. PORQUE SERÁ????? 
TACO CONSTRUCOES LTDAt; PAVIMENTAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS; 
THM CONSTRUCAO SERVICOS E TRANSPORTE LTDA - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS;
MGM -SERVICOS, LOCACAO DE MAO-DE-OBRA E TRANSPORTES LTDA. 
É só checar o CNPJ na Receita, cruzar com os endereços e temos na Dom Luís a HOLDING QUE VEM PRESTANDO SERVIÇOS À PREFEITURA DE BOA VIAGEM!! MAIS DE R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS)! At, POVO HONESTO.

2 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Leonel Brizola, sem ser um educador, sendo Engenheiro civil e político à vida toda. Nunca se furtou em se aliar aos grande educadores desse País. Todos sabem que os Cieps que ele contruiu no Rio de Janeiro, foi uma inspiração que ele teve em Anísio Teixeira, educador Baiano. Além disso, nomeou o seu Vice Gorvenador, Darci Ribeiro para a Secretaria Estadual de Educação de seu primeiro Governo. Isto tudo aliados aos ensinamentos do grande Paulo Freire, que ele admirava demais. Dessa forma nesses 90 anos de Leonel de Moura Brizola, quero aqui diante de todos os blogueiros dizer o seguinte: Brizola, foi um grande Socialista, trabalhista e um homem de grande visão e de muita coragem.

PS. Leonel Brizola era Gaucho de Carazinho, nasceu em janeiro de 1922. Foi Vereador, Dep Estadual, Federal, Prefeito e Governador do Rio Grande do Sul.

PS2. Em 1962, foi o Deputado Federal mais votado do Rio de Janeiro, obteve naquela época, 261 mil votos, que dava para eleger 8 deputados Federais. Em 1964, foi cassado pelo regime militar implantado à força no País.

"ESTE ERA BRAVO E TINHA CORAGEM"

Dr. Amâncio Filho disse...

Eu sinceramente não vejo nada demais em assumir nessa postagem, até porque está fundamentada em dados do TCM. Muito embora TCM não seja uma brastemp, mas é o órgão fiscalizador das contas públicas dos prefeitos.