quinta-feira, 25 de junho de 2009

ATOS NADA ABONADORES.


Professor Alfredo,
Infelizmente não conseguimos postar com a imagem que você mandou, com o texto "A memória do brasileiro continua curta... Nada mudou...Leia o que publicava a revista Veja, em maio de 1986", a respeito das "façanhas" do clã Sarney lá prás bandas do Maranhão. Por isso, postamos a imagem ao lado que faz alusão ao assunto.

2 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Ok Deodato, faz o mesmo efeito. Olha gente, é triste chegar a esta constatação. Em 1986 a linda Filha de José Sarney, chamada Roseana Sarney, era nomeada pelo Senado da República sem concurso, num verdadeiro trem da alegria. Salários que variavam de 12 a 20 mil reais. Ela hoje, apesar de ter sido segunda colocada nas eleições passadas, está de novo Governando o Maranhão. Mesmo doente, já fez mais de 7 cirurgias, não quer largar o poder, vejam quê ganância pelo poder, já possui duas aposentadorias, mesmo assim não se conforma em perder eleição. A dinastia dos Sarneys já se demora 53 anos, vem de longe, desde os tempos de Vitorino Freire. Até quando isso hein gente?? O Pai, envolvido até o pescoço em escândalos, seria bom ele renunciar a presidência do Senado, aquilo está fedendo gente.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Ontem, bem na hora que o Brasil estava vencendo a Africa do Sul, eu tomava conhecimento da morte de nosso querido ídolo Michael Jackson. Lamentei muito pois ele fez parte de minha juventude, apesar de ser mais moço 5 anos. Convivi com suas músicas e letras, sua voz macia e afinada, seu jeito extravagante de ser, seu modo de dançar, seu estilo rebelde, suas plásticas, tudo isso todos nós víamos à distância. Nelson Rodrigues já dizia, morre o homem fica o mito. Quê Deus o guarde bem.