terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"FALTA UM PREFEITO... NA PREFEITURA MOÇADA!" IMPERDÍVEL!

28 comentários:

Indignado sempre ! disse...

VEJAM TODOS VOCÊS, ATÉ QUE PONTO CHEGOU NOSSO MUNICÍPIO.

MORAL E COMPUSTURA, VIRARAM DEBOCHE E IRONIAS, NO COMÉRCIO E NAS RUAS O PREFEITO É UM ESTRANHO PRÁ NOSSA GENTE.

O PREFEITO VIVE AUSENTE DIA E NOITE, CUIDANDO DE SEUS NEGÓCIOS E NUNCA DÁ SATISFAÇÕES A NINGUÉM DE SEUS AFAZERES PÚBLICOS.

A CIDADE DE BOA VIAGEM, VIROU UM FEUDO DOS ASSEFS. A IRMÃ FAZ MESES QUE NÃO MORA MAIS EM BOA VIAGEM.

IRMÃO E IRMÃ GOVERNAM NOSSA CIDADE À DISTÂNCIA, COMO SE FOSSEMOS UMA CIDADE VIRTUAL.

" ATÉ QUANDO ISSO MEU POVO"

Dr. Amâncio Filho disse...

Nota 10.

José Aldo disse...

Dr. Amâncio...o senhor dar nota 10 pra uma besteira dessa.
Companheiros não é pq está chegando às eleições que vamos baixar o nível do ridículo.
Boa Viagem não está as 1000 maravilhas, assim como qse todos os municípios de nosso Brasil...vejamos nossa Capital por exemplo.
Boa Viagem tem mto pra avançar mas com esses nomes que estão sendo colocados para disputar as eleições, não chega a lugar algum...teremos o mesmo prefeito novamente.

Anônimo disse...

VCS É QUEN SABEM SE QUEREM MAIS 04 ANOS

Anônimo disse...

o que o governador Cid Gomes está fazendo é ganhando tempo tentando fazer com que a populaçao esqueça a grande insensatez de sua parte. A grande derrota que ele sofreu em toda a sua história política. Ficar escondido evitando as perguntas dos reporteres mostra que o Cid Gomes está ainda completamente abalado com essa derrota. E a populaçao nao perdoa o que ele fez se escondeu e deixou o caos. Eita peia boa essa !

Anônimo disse...

Gostaria de conclamar a toda população cearense que enxergasse a truculência e a prepotência desses ferreira gomes na próxima eleição. Essa greve mostrou que CIDHITTLER realmente é. Derroutou o imperador do alto de seu trono. Cid, quando a população quer, não tem jeito. E ela há de querer você fora na próxima eleição!

Dr. Amâncio Filho disse...

José Aldo. Acrescento mais, nota 10 com louvor pelo conteúdo da letra, das imagens e do contexto que de forma resumida apresenta a realidade triste da nossa sofrida Boa Viagem. Se fosse um trabalho acadêmico daria honra ao mérito.

Anônimo disse...

Realmente mto dificil ficar aki debatendo sobre isso. a poucos meses agora pra podermos eleger nosso novo prefeito, espero que todos tenha conciencia e naum votem por ganhos bobos como cartão familia, que so é feito em fim de mandato, e que agora o prefeito esta disponivel pro povo pois sabe que so tem um ano pra tentar cégar todos vocês. pensem bem e boa escolha a todos =D

Francisco José disse...

Essa música é o novo hino da Boa Viagem?!!
Por que é a cara do nosso município infelizmente.

A letra e a música é do Leo da banda e da Rosary?

Deveria ser obrigatória ser cantada pelos alunos do município antes de entrar na sala de aula.

José Aldo disse...

não é questão de querer mais 04 anos, mas me responda se conseguir: qual nome vc destaca que pode fazer alguma mudança em BV?
- DEODATO NETO - ESSE MORA A VÁRIOS ANOS EM FORTALEZA...;
- ALINE VIEIRA - É FILHA QUE QUEM SAMPRE FEZ O QUE QUIS EM BV...E COMO SECRETARIA MOSTROU QUE NÃO TEM COMPETENCIA;
- MARCOS FEITOSA - DR. O SENHOR PRECISA MELHORAR MTO PRA SER PREFEITO...HÁ MAS ESQUECI QUE É DO PARABU...TERRA DE GENECIAS....APOIO;
- MARIA ALZIRA - QUEM MADARIA ... ARGEU VIEIRA;
- ADRIANO - NEM DE BV É....SÓ NEGÓCIO MESMO...
QUEM SERIA ESSE NOME?

Anônimo disse...

Esse tal de Amâncio é muito cara de pau mesmo, o que esse cidadão já fez em prol de nossa Boa Viagem? Tua inveja é de nunca conseguir se eleger a nada em Boa Viagem, nem mesmo a presidente de Associação, isso muitas vezes torna o ser humano extremamente frustrado do ponto de vista politico, pois uma pessoa que se julga de uma forma e as pessoas veem de outra, realmente deixa o ser humano muito triste, as vezes até depressivo. Você usa da mesma baixaria de muitos militantes do PT, que julgam os políticos de oposição ao PT que estão no poder, como se todos fossem eleitos por compra de votos ou de maneira ilegal, e o pior, quem votou ou simpatiza a este politico qualificam de alienado, isso é o que estraga a imagem de vocês, talvez nunca cheguem a lugar algum na politica por conta dessa arrogância. Sabemos que muitos de vocês tem capacidade de administrar, o que falta é mudar os conceitos, deixar de perseguir, deixar de usar o jogo sujo, de banalizar os fatos por razões muitas vezes até pessoais. Imagina julgar os militantes do PT da mesma forma como eles julgam os adversários, vixe não vou nem entrar em detalhes porque talvez saísse até palavrões de baixo calão. Não sei porque você nunca fez um comentário nesse blog a respeito do ocorre no governo da Dilma, onde cinco ministros se envolveram em polemicas conforme as investigações da Controladoria Geral da União (CGU) em 5 ministérios cujos titulares foram demitidos por irregularidades apontam desvios que somam R$ 1,1 bilhão até agora.

Deodato Ramalho disse...

Esse "tal de Amâncio" é um boa-viagense dos mais dignos. Fala sem camuflar a voz; escreve e assina embaixo. Só uma informaçãozinha básica sobre a corrupção e combate a ela: se o anônimo não sabe a CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO é um órgão do governo federal, ou seja, sob o comando da presidenta Dilma. Todas as mais importantes investigações levadas a efeito pela polícia federal tiveram início na CGU. Essa é a diferença fundamental. No tempo do PSDB, FHC etc a Controladoria só existia no papel; o Procurador Geral da República era conhecido, VERGONHOSAMENTE, como Engavetador Geral da República; o presidente Lula nomeava para Procurador Geral da República o mais votado da categoria, e a presidenta Dilma segue na mesma linha. Contudo, o mais triste de tudo é alguém, como faz o anônimo, defender a corrupção com a vergonhosa desculpa de que "todo mundo faz". Vôte!!!

LURDINHA FACA AFIADA disse...

DR. DEODATINHO O SENHOR ESQUECEU DE DIZER QUE ESSES BILHÕES DE DESVIOS DE DINHEIRO NOSSO DESCOBERTO PELA CONTROLADORIA DO GOVERNO DO PT TEM UM BOCADO DE DINHEIRO DISVIADO PELOS CORRUPTOS DAQUI QUE ESSE ANÔNIMO TANTO DEFENDE (ESCOLA DO CAPITÃO MOR QUE O PREFEITO MANDOU FECHAR, O PRÉDIO LÁ DO ANAFUÊ, OS FAMOSOS AÇUDES QUE FEZ O DR. SERGISMUNDO SER CASSADO).

Cirlene disse...

Perguntar não ofende.

Por quê os simpatizantes do prefeito nunca tem coragem de se identificar?! será se é vegonha de ser "honesto". Só postam no anonimato. Será se é alguém da familia dele e se sente envergonhado?!

Valdenir disse...

"Acrescento mais, nota 10 com louvor pelo conteúdo da letra, das imagens e do contexto que de forma resumida apresenta a realidade triste da nossa sofrida Boa Viagem. Se fosse um trabalho acadêmico daria honra ao mérito."

Dr. Amâncio desculpe o plágio faço de suas palavras as minhas.

Deodato Ramalho disse...

Excelente e oportuna pergunta a da Cirlene. Seria por vergonha? Seria por oportunismo, para não se “queimar” com futuros eventuais novos vitoriosos dentro da lógica perversa da dominação e da perseguição sempre presente nas administrações de Boa Viagem?

Deodato Ramalho disse...

Excelente e oportuna pergunta a da Cirlene. Seria por vergonha? Seria por oportunismo, para não se “queimar” com futuros eventuais novos vitoriosos dentro da lógica perversa da dominação e da perseguição sempre presente nas administrações de Boa Viagem?

Deodato Ramalho disse...

Excelente e oportuna a pergunta da Cirlene. Seria por vergonha? Ou seria por oportunismo, com receio de se “queimar” com eventuais novos vencedores dentro da lógica perversa da dominação e perseguição tão presentes em todas as administrações de Boa Viagem?

Dr. Amâncio Filho disse...

APELO AOS CIDADÃOS DE BEM E QUE DESEJAM O MELHOR PARA BOA VIAGEM:

Essa é uma rodada de entrevistas com todos os pré-candidatos a Prefeito de Boa Viagem e é normal e salutar na democracia. Não vamos nos curvar diante dos interesses das forças corruptas que querem calar o povo de bem de Boa Viagem. Viva a Liberdade de imprensa. Vamos dizer não à mordaça compartilhando essa entrevista nas redes sociais, que, sabe-se lá por quais interesses foi bloqueada no facebook. Compartilhem companheiros.

ENTREVISTA COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BOA VIAGEM – DEODATO NETO.

A eleição de 2012 no município de Boa Viagem pode contar com mais um candidato representando inovação e juventude, tendo como pré-candidato e disputando ainda uma posição com nomes de peso no partido, o PT, na disputa pelo executivo municipal, o jovem advogado Deodato José Ramalho Neto.

Formado aos 21 anos em Direito pela UNIFOR, Deodato Neto tem especialização em Direito Empresarial pelo FESAC – Fundação de Escola Superior de Advocacia do Ceará. Netinho como é mais conhecido entra na política local visando o executivo municipal, tendo como meta fazer a diferença e mudar o cenário político local de que a anos vem sendo dominado por dois grupos políticos.

Filho do também advogado e atual secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza, Deodato José Ramalho Júnior. Deodato Ramalho Júnior foi candidato em Boa Viagem em 1982, aos 25 anos pelo PMDB e 1996 já pelo PT, não obteve êxito nas duas. Como advogado ajudou muita gente trabalhando de graça e sempre a frente de causas populares e ações contra a corrupção. Foi o primeiro que levantou a bandeira de Lula em Boa Viagem. Foi presidente dos Direitos Humanos e vice-presidente da OAB/CE, depois foi procurador Geral do município de Fortaleza.

Deodato Neto tem no sangue vocação política, além de seu pai, seu avô Deodato José Ramalho foi vereador por três mandatos no município. Comerciante e bastante conhecido pelo seu jeito amigo, cordial e prestativo de ser, foi casado até seu falecimento precoce, aos 47 anos com a Srª Maria Zelia, funcionária do antigo INPS e filho do Sr. Deoclecio Ramalho, antigo e respeitado comerciante no município.

Com um breve histórico sobre sua família e laços familiares e político no município damos inicio a nossa entrevista com o pré-candidato Deodato Neto.

Jornal Folha do Sertão – Sua postura tanto pessoal como profissional, seja ela de oposição e situação é de uma boa convivência, tem laços de amizade e serviços prestados em ambos, sempre colocando a política a frente, seu pai, o secretário de Meio Ambiente de Fortaleza, Deodato Ramalho disputou algumas eleições em Boa Viagem e não obteve êxito. Você com atitude e personalidade lançou-se pré-candidato a prefeito do município de Boa Viagem, podendo enfrentar grandes da política local, o que você, um jovem advogado tem de diferencial?
Deodato Neto – Acho que o principal diferencial é pertencer a um partido que está mudando o Brasil e que ainda não teve a chance de governar Boa Viagem, no caso o PT. Esse partido tem um grande histórico de realizações em prefeituras e Governos de Estado que administra, além de ter como exemplo maior, os Presidentes Lula e Dilma. O fato de ser jovem, por si só, não significa a mudança que queremos. Queremos mudar a forma de se fazer política de Boa Viagem, mudando esse velho estilo que ainda existe na cidade, em que sempre os mesmos grupos governam e não trazem avanços para nossa cidade. Todos os outros grupos já governaram ou governam a cidade e já mostraram sua falta de compromisso.
(...)

Compartilhem essa entrevista nas redes sociais copiando e colando na fonte citada abaixo. Vamos dizer não à mordaça e à corrupção.

Fonte: http://www.folhadosertaocearense.blogspot.com/

Dr. Amâncio Filho disse...

Obrigado companheiro Deodato pelas palavras. Para esse infeliz que não tem coragem de se identificar eu deixo com ele a minha modesta Biografia com B maiúsculo e a minha história pregressa. Abraços.

margarida disse...

JOSE ALDO..
Qualquer um desses nomes merecem uma chance, não podemos e deixar e esta situaçao continuar, voce fala que: DEODATO NETO - ESSE MORA A VÁRIOS ANOS EM FORTALEZA...voltou para contribuir com novas ideias, e bem vindo, ALINE VIEIRA - É FILHA QUE QUEM SAMPRE FEZ O QUE QUIS EM BV...E COMO SECRETARIA MOSTROU QUE NÃO TEM COMPETENCIA; voce esta muito mal informado, pelo que sei deu conta do recado, diferente do secretario de hoje que tem maos pes amarrado pois seu patrao NANDINHO não dar a minima para aagricultura, MARIA ALZIRA - QUEM MADARIA ... ARGEU VIEIRA; e esquece que hoje quem manda e a Ana Asse. deveriamos colacar um desses nomes e se em quatro ano este ficar rico como o nandinho ficou não daremos mais 4 anos, procuraremos outro ate que um dia nos livraremos desta politica suja e nojenta que e usada hoje em nosso municipio, como os agradinho do sampaio temos que acabar esta maneira de deixar cafageste Administra so o ultimo ano, com mentiras e manobras baixas, aproveitando da ignorancia do eleitor. MAIS QUEM SABE COM ESTA JUVENTUDE SENDO ALERTADA PELA A RADIO LIBERDADE ISSO UM DIA MUDARA. E BOM TAMBEM ESTA RADIO LEMBRAR AO POVO O PAPEL DO VEREADOR NÃO E SO ARRANJAR PASSAGENS E CONSULTA PARA O POVO NÃO, POIS A MAIOR CULTA DO QUE ESTA ACONTECENDO (ESTE DESMANTELO ) SÃO OS VEREADORES (BOIS DE PRESEPIO)

Anônimo disse...

"Quem ama cuida" diz o ditado popular, que poderia ter sido inspirado no 'amoroso' ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Ao assumir a pasta, ele não se esqueceu dos mais próximos. Pensou no filho, no tio, no irmão, no sogro do filho e até no tio da mulher do filho. Juntos, os personagens quase completam um álbum de família. Entre as acusações que pesam contra Bezerra estão o nepotismo, já que diversos parentes do ministro ocupam cargos públicos. O titular da Integração também é acusado de favorecer o filho, que é deputado federal, na liberação de recursos alocados por meio de emendas parlamentares.

O artigo 37 da Constituição Federal de 1988 elenca os princípios que devem nortear a administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Uma súmula aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2008 proíbe a contratação de parentes de autoridades para cargos de confiança, de comissão e de função gratificada no serviço público.

Anônimo disse...

A crise em que está mergulhado o ministro Fernando Bezerra Coelho, da Integração Nacional, se agrava com o passar dos dias. Desde a semana passada, quando veio à tona que Bezerra destinou 90% das verbas federais antienchente a Pernambuco, seu estado natal, a lista de desmandos do ministro não para de crescer – e já inclui até nepotismo. Ainda assim, a presidente Dilma Rousseff decidiu blindá-lo. O Planalto avalia que, em ano eleitoral, não é indicado comprar briga com um aliado do porte do PSB, partido de Bezerra. A estratégia governista, elaborada ainda na semana passada, ficou clara na segunda-feira: a presidente ordenou que o ministro fosse o responsável pelo anúncio da criação da Força Nacional de Apoio Técnico de Emergência, grupo interministerial que irá atuar em locais afetados por desastres naturais.

CLEIBER disse...

O anônimo vem postando constantemente escândalos do governo do PT! Forma de tentar diminuir os pontos positivos do governo Lula e da presidente Dilma! Tática velha e conhecida dos TUCANOS de criar uma crise em torno do governo! Ora, me poupe! Fazendo as comparações sabemos que as conquistas obtidas durante os 8 anos do governo Lula foram maiores do que os 8 anos seu antecessor! Quanto a política municipal só gostaria de dizer: SE VOCÊS QUEREM UMA BOA VIAGEM QUE VÁ PARA FRENTE, PRECISAMOS DE MUDANÇA! MUDANÇA RADICAL, COMEÇANDO PELA CÂMARA DE VEREADORES, ONDE CERTAS FIGURINHAS NÃO DEVERIAM ESTAR MAIS PRESENTES! E COM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS PARA PREFEITO, AGUARDEMOS OS RESULTADOS DAS PRÉVIAS! PORÉM ALERTO: SE AS CANDIDATURAS ESCOLHIDAS FOREM EM TORNO DE GRUPOS QUE JÁ ESTÃO GOVERNANDO OU QUE GOVERNARAM BOA VIAGEM, A VELHA PRAGA DO RABO DE CAVALO CONTINUARÁ E BOA VIAGEM QUE JÁ FOI UMA DAS MAIORES ECONOMIAS DO ESTADO, DECLINARÁ MAIS AINDA! PRECISAMOS DE SANGUE NOVO NA POLÍTICA BOAVIAGENSE! NOVIDADE NÃO É TRAZER O PASSADO OU O PRESENTE! É TRAZER MUDANÇA, ALGO NOVO, DIFERENTE!

OBS.: QUANTO AS CANDIDATURAS APRESENTADAS ATÉ AGORA ME PREOCUPA O FATO DE DIVISÃO DA OPOSIÇÃO!

José Aldo disse...

É triste ler tanta “baboseiras” que escrevem...
Caro Deodato, creio que o PT deva mesmo é continuar com o 22, pois vc’s não fazem nd mesmo!!!
Sabe, defendo o prefeito Fernando pq ele realmente procura fazer algo por BV...
Vc’s falam tanto que Fernando é ladrão: PROVÉM! Só precisa disso....consigam a condenação dele!

Realmente a companheira que fala do Sampaio ela tem razão...deodato, faça-nos um favor, ele fala mta besteira e procure um radialista que saiba de algo pra substituir ao João Alves...João, volte pra seu programa antigo...vc conversa MTA “ÁGUA”¹¹

margarida disse...

JOse Aldo sera que o Joao Alves nao divulgasse as mentiras a falta vergonhonha do Assef voce acharia ele bobo? ou sera ele bobo porque desmacara este prefeitinho, MENTIROSO aproveitador. Joao Aldo quer acreditar em papai noel escute a RADIO DO PREFEITO, pois la Boa Viagem esta melhor que o paraiso.

Anônimo disse...

José Aldo, o prefeito faz alguma coisa pela cidade? Toda vida que passo em BV a única coisa que vejo são pessoas e mais pessoas se queixando da administração deste sujeito que acha que é mais prefeito! Boa Viagem perdeu DOIS GRANDES INVESTIMENTOS que poderiam mudar a vida do povo! VAMOS VER ELES COM ATENÇÃO! Vc sabe q BV é a ÚNICA cidade do estado do Ceará que não criou projeto para o programa Minha Casa, Minha Vida e que por isso muitas famílias não podem livrar do aluguel e ter sua casa própria? E também teve a oportunidade de utilizar a localização estratégica de BV para a construção do HOSPITAL REGIONAL DO SERTÃO CENTRAL, que acabou indo para o município de Quixeramobim, totalmente fora do nosso percurso e acabou deixando BV na contramão, pois para Quixeramobim é muito difícil o acesso! O Fernando só trouxe a tão propalada "bolsa municipal", por conta das eleições e com o número do seu novo parido estampado na propaganda e aí pergunto: com que dinheiro a PMBV vai manter um programa de transferência de renda? Se a prefeitura de Boa Viagem é deficitária! Atualmente, o prefeito de BV só sabe fazer festas e espalhar placas por toda a cidade, gerando o que chamamos de "poluição visual"! Tanto que nas redes sociais, muitos comentam que a cidade de BV virou a "cidade das placas"! Sinto muito, apesar de alguns problemas vc possa achar que tem algum dos candidatos de oposição a atual administração! Muitos destes candidatos tem COMPETÊNCIA sim para administrar nossa cidade, muito mais do que este prefeito que só fez foi se enriquecer do dinheiro público, mais e mais! Não preciso ir longe, é só ver a lista de processos que o nossso excelentissímo prefeito possui com a justiça! MUDANÇA JÁ!

MARCINHA disse...

NADA NA CIDADE DE BOA VIAGEM FUNCIONA PORQUE A SAUDE SE NAO TIVER DINHEIRO PARA "PAGAR DUAS VEZES" E MELHOR FICAR EM CASA. PAGAR DUAS VEZES PQ ALEM DOS IMPOSTOS EXORBITANTES PAGAMOS A CONSULTA SEM FALAR QUE SE FORMOS NO HOSPITAL A PRIMEIRA COISA QUE VAMOS VER ALEM DDA FILAS E UM CARTAZ CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODOS QUE PASSAM POR ALI COM A SEGUINTE FRASE "SE VOCE NAO FOR BEM ATENDIDO RECLAME NO GABINETE DO PREFEITO" MAS RECLAMAR COMO SE ELE MAL ANDA EM BOA VIAGEM, AFINAL EXISTE O CONSELHO DA SAUDE PARA QUE E LA QUE DEVEMOS RECLAMAR. EDUCAÇÃO: NOTICIA EM TODOS OS JORNAIS "MAIS UMA CRIANÇA MORRE CAINDO DE CIMA DE PAU DE ARARA". E O CONSELHO TUTELAR DISSE QUE NAO TEM NADA HAVER COM UMA CRIANÇA QUE ESTA SENDO MAL TRATADA COMO E ISSO SOU ESTUDANTE DE SERVIÇO SOCIAL E REALMENTE NAO TEM PORQUE O PROBLEMA JA ESTA INSTALADO MAS, SE FORAM INFORMADOS TEM REALMENTE A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR AO CREAS E LA ELES VAO FAZER UM ACOMPANHAMENTO PISICOLOGICO NA CRIANÇA E INVESTIGAR SE ESTA HAVENDO OU NAO A AGRESSAO SE ESTIVER AI TEM QUE COMUNICAR AO MINISTERIO PUBLICO PORQUE O PROBLEMA JA FOI INSTALADO AGORA QUANDO NAO SE TEM O PROBLEMA DE FATO AI PROCURA SE OS CRAS DA CIDADE.
PESSO AO JOAO QUE REPASSE ESSE MEU RECADO A CLARA.