quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FOLHA DO SERTÃO ENTREVISTA OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE BOA VIAGEM.


Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Boa Viagem – Deodato Neto.
A eleição de 2012 no município de Boa Viagem pode contar com mais um candidato representando inovação e juventude, tendo como pré-candidato e disputando ainda uma posição com nomes de peso no partido, o PT, na disputa pelo executivo municipal, o jovem advogado Deodato José Ramalho Neto.
Formado aos 21 anos em Direito pela UNIFOR, Deodato Neto tem especialização em Direito Empresarial pelo FESAC – Fundação de Escola Superior de Advocacia do Ceará. Netinho como é mais conhecido entra na política local visando o executivo municipal, tendo como meta fazer a diferença e mudar o cenário político local de que a anos vem sendo domnado por dois grupos políticos.
Filho do também advogado e atual secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza, Deodato José Ramalho Júnior. Deodato Ramalho Júnior foi candidato em Boa Viagem em 1982, aos 25 anos pelo PMDB e 1996 já pelo PT, não obteve êxito nas duas. Como advogado ajudou muita gente trabalhando de graça e sempre a frente de causas populares e ações contra a corrupção. Foi o primeiro que levantou a bandeira de Lula em Boa Viagem. Foi presidente dos Direitos Humanos e vice-presidente da OAB/CE, depois foi procurador Geral do município de Fortaleza.
Deodato Neto tem no sangue vocação política, além de seu pai, seu avô Deodato José Ramalho foi vereador por três mandatos no município. Comerciante e bastante conhecido pelo seu jeito amigo, cordial e prestativo de ser, foi casado até seu falecimento precoce, aos 47 anos com a Srª Maria Zelia, funcionária do antigo INPS e filho do Sr. Deoclecio Ramalho, antigo e respeitado comerciante no município.
Com um breve histórico sobre sua família e laços familiares e político no município damos inicio a nossa entrevista com o pré-candidato Deodato Neto.
Jornal Folha do Sertão – Sua postura tanto pessoal como profissional, seja ela de oposição e situação é de uma boa convivência, tem laços de amizade e serviços prestados em ambos, sempre colocando a política a frente, seu pai, o secretário de Meio Ambiente de Fortaleza, Deodato Ramalho disputou algumas eleições em Boa Viagem e não obteve êxito. Você com atitude e personalidade lançou-se pré-candidato a prefeito do município de Boa Viagem, podendo enfrentar grandes da política local, o que você, um jovem advogado tem de diferencial?
Deodato Neto – Acho que o principal diferencial é pertencer a um partido que está mudando o Brasil e que ainda não teve a chance de governar Boa Viagem, no caso o PT. Esse partido tem um grande histórico de realizações em prefeituras e Governos de Estado que administra, além de ter como exemplo maior, os Presidentes Lula e Dilma. O fato de ser jovem, por si só, não significa a mudança que queremos. Queremos mudar a forma de se fazer política de Boa Viagem, mudando esse velho estilo que ainda existe na cidade, em que sempre os mesmos grupos governam e não trazem avanços para nossa cidade. Todos os outros grupos já governaram ou governam a cidade e já mostraram sua falta de compromisso.
J.F.S – Sabendo que a oposição conta com diversos nomes a sua escolha, contando com pré-candidatos do PMDB e do PC do B em disputa interna a lançarem o nome, hoje somente o PR já conta com Aline Vieira como sua pré-candidata e do PSD, podendo contar com o atual prefeito Fernando Assef, visando sua reeleição. O que podemos esperar do PT, ele vai lançar uma chapa única, de prefeito e vice-prefeito, ou há partidos que se manifestaram favoráveis ao projeto que o PT tem a colocar em prática em Boa Viagem?
Deodato Neto – A tendência do PT, de acordo com sua instância estadual e municipal, é lançar candidatura própria em municípios de maior importância, como é o caso de Boa Viagem. Logicamente, procuraremos compor a chapa com partidos e pessoas com quem tenhamos maior afinidade politica e ideológica. O intuito é juntar os partidos da base aliada no plano federal e estadual, que façam parte do bloco de oposição à atual administração.
J.F.S – Você como jovem advogado, atuante na profissão no município de Boa Viagem, é um bom conhecedor das dificuldades enfrentadas pelo boaviagense. Sabendo de algumas barreiras e obstáculos que o povo carente do município enfrenta no dia-a-dia, você teria já um projeto que visasse uma maior segurança para que os boaviagenses depositassem sua confiança e voto?
Deodato Neto – Convivemos todos os dias com a pobreza extrema no nosso município. De acordo com dados do IBGE, mais de 20 mil pessoas vivem em condições de miséria. O projeto que temos de ter é de inclusão social, sem demagogia e politicagem, priorizando a educação e a geração de empregos. Sabemos que em Boa Viagem os jovens convivem com a total falta de perspectiva no futuro. Quem tem condições financeiras, manda seus filhos para Fortaleza para fazerem suas carreiras, uma vez que faltam cursos de capacitação por aqui. Enquanto isso, a maioria da população jovem termina o ensino médio e não tem condições de arrumar emprego. Vemos que falta interesse político da administração atual em dar as condições de desenvolvimento para os jovens, pois existem inúmeros projetos do governo estadual e federal em parceria com as prefeituras, mas Boa Viagem participa de um modo ainda muito precário.
J.F.S – Hoje, a seu ver, a juventude boaviagense está mais ativa e presente, contando com uma maior representação nos debates, exigindo e criticando tudo aquilo que envolvam seus direitos. O jovem tem votado de forma que gostaria e esperava dos representantes públicos a fazerem verdadeiras mudanças por ele esperada ou não?
Deodato Neto – Infelizmente ainda não. O que vemos é que no momento das eleições os jovens votam muito pela promessa de empregos que políticos fazem. Essa mentalidade ainda tem que mudar, mas sabemos que é difícil, exatamente porque não há muitas alternativas, pois como já falei anteriormente, a falta de empregos e capacitação no município ainda é enorme.
J.F.S – Saúde, educação e amparo social para muitos, são áreas essências, mas a certeza que temos é de que nem toda gestão tem cumprido seus deveres, até mesmo pela dificuldade enfrentada. Você como cidadão e pré-candidato tem o que a oferecer ao boaviagense no caso eleito para o cargo de chefe do executivo municipal?
Deodato Neto – O problema da saúde no município de Boa Viagem ainda é maior. Praticamente todos os dias, deparo-me com alguém se queixando das condições de atendimento nos postos de saúde e no hospital, além da falta de material básico para os tratamentos minimamente adequados. A culpa não é dos profissionais que trabalham na saúde, mas da total falta de condições que a prefeitura atual deixa, mostrando que essa área não é prioridade. Quem tem dinheiro vai fazer tratamento em Fortaleza, quem não tem fica a esperar ambulância para ir para a capital. Na educação também há uma serie de problemas, como a falta de valorização dos servidores, que são pessimamente remunerados, sem se falar do transporte escolar, que ainda se dá em carros em péssimas condições. A situação tem que mudar, nosso município tem recursos para isso, falta interesse político, pois notamos que Boa Viagem está muito atrasada em relação a municípios menores e vizinhos.
J.F.S – Mesmo sendo um pré-candidato da oposição a atual gestão, sabemos que nem toda administração é falha em todos os setores. Você como cidadão e sempre presente no município, sendo na cidade ou no interior, nos cite 2 fatores positivos e 2 negativos da atual gestão?
Deodato Neto – Sinceramente, não vejo os dois pontos positivos, pois se vê muita propaganda e pouca ação, e a pouca ação que tem nada mais é do que o básico, que nem chega a todos. Vemos muita politicagem nas vésperas da eleição, como vem acontecendo. O problema é que as administrações anteriores também deixavam a desejar, em varias áreas, inclusive com muitas perseguições políticas, que não acabaram. Por isso acho que o PT deve ter a chance de mostrar seu trabalho.
J.F.S – Se você for o candidato a prefeito pela oposição, quais suas principais metas/projetos para Boa Viagem, como colocar em ação no município e com quem contar?
Deodato Neto – Como já disse, existem inúmeros projetos do governo federal e estadual que podemos trazer para Boa Viagem, em forma de parceria. Nas mais diversas áreas, como na agricultura. Por exemplo, sabemos que existem vários projetos na área da agricultura familiar, como o Território da Cidadania, mas que nem sequer são divulgados pelo município atualmente. Na área da pesca, também, notamos a falta de amparo do poder público a esses trabalhadores. Vários cursos de capacitação podem ser trazidos para o município. Além disso, tem que valorizar os servidores públicos, que é quem toca o município e sabemos que há dinheiro para aumentar os salários dos servidores.
J.F.S – Em nossa última pergunta, temos o seguinte, caso eleito prefeito de Boa Viagem, a população boaviagense pode contar com um Deodato Neto de que forma e o que implantar e exigir dos governantes para nossa Boa Viagem?
Deodato Neto – Contem comigo, sou uma pessoa transparente, atenciosa e trabalhadora. A população deve sempre exigir o melhor de seus administradores, entendendo que o prefeito deve ser um instrumento para tentar dar melhorias nas suas condições de vida, sem diferenciação de cor partidária, tratando o dinheiro público com respeito e não fazendo da politica seu único meio de vida.
Fonte: http://www.folhadosertaocearense.blogspot.com/

29 comentários:

Anônimo disse...

Várias prefeituras cearenses deverão devolver verbas federais por conta de impugnação de despesas, pagamentos irregulares, não encaminhamento da documentação exigida para a prestação de contas, não execução dos objetos pactuados ou mesmo pela ocorrência de outros fatos que tenham resultado prejuízo aos cofres públicos.

Integram a lista Caucaia, Icapuí, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Caridade, Canindé, Icapuí, Campos Sales, Paramoti, Barreira, Quixelô, Salitre, Morada Nova, Barro, Itaiçaba, Tabuleiro do Norte, Várzea Alegre, Hidrolândia, Ipu, Alcântaras, Solonópole, Itapajé, Icó, Ibaretama e Pindoretama. Os repasses não foram necessariamente realizados no atual mandato.

Anônimo disse...

Acho um excelente nome para quem objetiva alguma mudança em Boa Viagem, pois se trata de um jovem com boa formação e que pertence ao partido politico que atualmente administra o país e muitas prefeituras no Brasil. Votar na Aline Vieira é voltar ao passado, com a Maria Dias mandando em tudo e em todos e com um agravante, suas velhas e conhecidas perseguições. O coitado do Ademir além de não saber fazer se quer um discurso, talvez não seja o mais importante, não tem votos, pois os mais de 2000 votos por ele obtidos para vereador foram comprados, e pra acabar de agravar ainda é pau mandado da velha raposa do Argeu Vieira. O Adriano não tem cacife político, não leva jeito para administrar um município, acho que ele pensa que administrar uma prefeitura é igual administrar sua empresa, tem algumas semelhanças, mas com problemáticas totalmente diferente, eu em seu lugar esqueceria a politica e iria cuidar do seu promissor negocio, ou pensaria testar sua popularidade primeiro como vereador. Mesmo com uma administração considerada fraca, sem projetos de desenvolvimento social, econômico, educacional e politico para o nosso município, o Fernando ainda é um nome muito forte, pois de certa forma é popular e conta com a máquina na mão. Com certeza será o principal adversário a ser combatido por todos os pré candidatos até hoje colocados no senário politico de nosso município. Na verdade o que precisamos é eliminar as velhas e conhecidas armadilhas politicas instaladas há anos em nosso município e que alguns grupos políticos querem perpetuar esse mau em Boa Viagem, pois como diz o ditado popular “Errar é humano... mas persistir no erro, é uma estupidez”. Portanto, vejo com satisfação o surgimento de novos nomes que poderão ser trabalhados e implantados no senário politico local, gerando assim expectativas de mudanças não só em relação a nomes, mas em propostas e projetos que venham atender a real necessidade de toda a população boa-viagense. Nessa mesma linha de raciocínio, devo complementar que essa mudança deveria acontecer também em relação ao legislativo, pois observo que existem vereadores que estão no poder a mais de 20 anos sem que haja praticamente qualquer renovação. Devemos procurar fazer uma limpeza em nosso município como fazemos em nossa casa, pegar aquilo que não tem mais utilidade e que chegou a seu limite de uso e jogar no lixo, dando espaço para algo novo, moderno que venha atender as nossas necessidades e anseios. Em muitos casos não adianta mudar e executivo sem que haja mudanças significativas também no legislativo, pois na maioria dos casos o esquema politico continua o mesmo, “PENSEM NISSO”.

Anônimo disse...

O comentário desse anômio em relaçao aos pré candidatos nao tem nada a ver que fulano mande ou nao, se formos olhar pra esse lado na administração do atual prefeito quem manda é sua irmã.
Será que o povo quer de novo ficar sendo mandado POR Ana Assef e outros pau mandados que nao sabe de nada e acham que estão abafando?
E acho a Professora Maria Dias uma mulher bem preparada e inteligente e muito correta com o que faz e talvez quando tomava uma atitude só podia ser para o bem, para nao ver as coisas virando bagunça igual está atualmente, por isso nao vejo como uma pessoa mandona que se esconde de traz das cortinas como muitos que tem aqui, Ela é determinada, forte e qdo. toma suas medidas nao manda recado.
Parabenizo a Professora por ser essa MULHER FORTE e nao significa que seja mal e que vai mandar na filha. Assim se levarmos para o pé da letra e dá iguinorancia veremos que todos com certeza terão um mandante. será?
Então Boa Viagem nao vai ter pré candidato e nem candidato se pensarmos assim.

Anônimo disse...

Atenção:

Pesquisa que circula no municipio aponta que os vereadores raposas velhas estão em situação muito ruim, e os novatos estão despontando como franco favoritos, os que rodam na proxima eleição.

Os q rodam:

1) fernando verçosa(consed)
2) valdenir(ja devia ter rodado antes)
3) mocinha do DU
4) cricia muniz
5) ceiça

Novatos favoritos:

cid joão neguim
arnaldo cavalcante
adelmo rodrigues

em breve pesquisa estara circulando e mostrando isto ai.

Anônimo disse...

OS PARTIDOS POLITICOS DE NOSSA CIDADE PRECISAM TER CORAGEM E VERGONHA PARA SE UNIREM DE VERDADE E NAO UM FAZ DE CONTA COMO AS ANTERIORES COMO JÁ ACONTECERAM E SIM NAO MEDIREM ESFORÇO LUTA.
DEVEM PENSAREM EM SÓ CANDIDATO.
BOA VIAGEM PRECISARIA DE APENAS 2 CANDIDATO E NAO COMO VEJO A HISTORIA QUE FULANO É PRÉ CANDIDATO E CICRANO TAMBEM.
O CERTO QUE VCS NAO VÃO CHEGAR A LUGAR NENHUM SENDO ORGULHOSOS UNS COM OS OUTROS.
E VAO DEIXAR BV LEVAR PEIA + 4 ANOS.
POR QUE AS LIDERANÇAS COMO DOMINGOS FILHO, DEODATO , ALINE, MARCOS CALS E OUTROS NAO SE REUNEM EM VEZ DE CADA UM COLOCAR UM CANDIDATO,
PRA CHEGAR A NADA E FAZER O POVO MAIS UMA VEZ DE BESTA.
DIVIDINDO O VOTO DA POPULAÇÃO PORQUE CADA UM VAI PUXAR SARDINHA PRA SEU LADO.
NA BRIGA DESSES POLITICOS E DE MUITA CONCORENCIA ACHO NEM O MEU VOTO TER CORAGEM DE DÁ!

Anônimo disse...

O melhor Pré Candidato dos nomes citados até agora que tem mais popularidade é Aline Vieira.
Observo como as pessoas gostam dela e como ela é carismatica e muito conhecida nas comunidades.
Acho que vale apena dá um voto de confiança nesta jovem e com certeza com ajuda de nossas lideranças e da populaçao.
Vamos acreditar na força da mulher!
SELMA

Anônimo disse...

Se a Jovem Aline Viera nao for canditada a PREFEITA quero que vc seja candidata a Vereadora, sei que será a mulher mais bem votada na cidade, e de qualquer jeito o meu vota e DE TODA MINHA FAMILIA É Só SEU!
TE ADORO!

Anônimo disse...

A Defensoria Pública da União em Sergipe (DPU-SE) impetrou uma ação civil pública na última quarta, dia 11, pedindo a suspensão do concurso em andamento para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que visa ao preenchimento de 1.875 vagas de técnico do seguro social e médico perito. A ação ainda será julgada pela Justiça Federal de Sergipe e poderá ser válida para todo o país.

Kaká disse...

Torço mesmo para você ter razão de que esses malas como VALDENI, FERNANDO CONSED, MOCINHA MAFIOSINHA, CEIÇA MAFIOSA, CLICIA FILHA DO PODEROSO CHEFÃO DA AGUAS BELAS,ADEMIR MENTIROSIM, vão rodar. Mais vai ficar só na torcida pois eles ser de novo eleitos junto com mais outros talvez até pior, pois tem dinheiro para comprar voto. Todo mundo sabe como é a eleição para vereador é pior do que de prefeito GANHA QUEM TEM MAIS DINHEIRO É TRISTE MAIS É VERDADE, QURM NEGAR ISSO OU É CEGO OU TÁ FINGINDO QUE É CEGO. A EXEMPLO DO ADEMIR FOI UMA COISA VERGONHOSA POIS COMPROU A ELEIÇÃO UM MÊS ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO E TEM COISA MAUS NOJENTA DO QUE ELEIÇÃO DA CLICIA E DA CEIÇA? O PAI DA PRIMEIRA CHEGAVA A AMEAÇAR QUEM VENDEU VOTO E NÃO O NUMERO NEGOCIADO. PODR TER CERTEZA VAI SER PIOR EM 2012. Dr. DEODATO DEIXE ISSO GRAVADO PARA DEPOIS A GENTE CONFERIR SE EU TOU OU NÃO DIZENDO A VERDADE.

maia alves disse...

nao devemos tambem esquecer o papel sujo doCABO ELEITORAL, este sim sao uns aproveitadores, recebem dinheiro de candidato, recebem emprego para toda sua familia, agregam carro, tem tudo isso e os bobos ficam so a ver navios, por isso Joao Alves no seu programa sempre alerte sobre esta misseria do cabo eleitoral.

Anônimo disse...

Com a oposição brigando só quem vai se dar de bem e a raposa velha do prefeito.

Anônimo disse...

O milagreiro Valdemiro Santiago 48, chefe da Igreja Mundial, se submeteu no dia 21 de novembro 2011a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein em São Paulo para resolver um problema no joelho.
“Você [Valdemiro] cura portadores do vírus da Aids, mas não consegue curar o seu próprio joelho”, escreveu o leitor.

Para não ser acusado do crime de charlatanismo, Valdemiro afirma constantemente que quem cura não é ele, mas Deus. O “ungido”, conforme dizem seus fiéis, além de viabilizar a cura de Aids, faz paralítico andar, cego enxergar, pessoa com câncer terminal ficar boa, defunto levantar, etc. Em dois ou três programas na TV, Valdemiro faz mais milagres do que Jesus em toda a Bíblia.

Recentemente, em um dos seus programas, provavelmente antes da operação de seu joelho, Valdemiro disse que o “médico é importante, mas quem dá a última palavra é Deus”.

Em seu caso, contudo, quem deu a última palavra foi um dos dois melhores hospitais do Brasil (ou outro é o Sírio Libanês), com excelentes equipes médicas e equipamentos de tecnologia avançada. É também um dos hospitais mais caros.

Anônimo disse...

A Mundial, com 4.500 templos, é a igreja pentecostal que mais tem crescido no Brasil graças aos “milagres” de Valdemiro. O Globo, disse que a construção de um templo para 150 mil fiéis pela Mundial mostra que a denominação ameaça a hegemonia da Igreja Universal, que possui cerca de 5.000 templos.

O jornal informou que Valdemiro mora em um condomínio de luxo em Alphaville, na região da Grande São Paulo e perto da rodovia Castelo Branco. Ali, os congestionamentos de trânsito se agravaram neste ano, mas isso não é problema para Valdemiro. Ele tem um helicóptero. Para viagens longas, usa um avião.

Valdemiro tem vida de milionário, mas disse recentemente que isso não se deve à Mundial. “Hoje, tenho o fogão que quiser. Como o que quiser, moro onde quiser, mas não dependo dez centavos da igreja, nenhuma moeda da igreja.” Com a sua mulher, a Francileia, 46, e outro sócio, ele é dono de uma empresa de comunicação e de uma gravadora de CDs.

Além da abundância de milagres que diz proporcionar, o seu diferencial em relação a Edir Macedo, o chefe da Universal, é a criatividade para arrecadar dízimo.

Ele já inventou do trízimo (10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo). Na loja de sua igreja, já houve meias ungidas vendidas a R$ 153 o par, martelinho sagrado de R$ 1.000, entre outras enganações respaldadas pela Constituição que garante ao brasileiro a liberdade de acreditar no que quiser. E é o que tem sido uma brecha para charlatães.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/12/milagreiro-valdemiro-procurou-um.html#ixzz1jOMaciOB

Anônimo disse...

Sobre essa questão do 'sequinho' que estava andando de moto sem capacete. O que houve foi um despreparo da guarda de trânsito municipal de Boa Viagem como sempre e uma arbitrariedade da Polícia Militar.

Parabéns a esse jovem que teve coragem de denunciar nos meios de comunicação.

Edmar disse...

Clara Pinto, pergunta o Sampaio porque a "eleita" para ser agente de saúde do bairro de fátima mora no catolé. Ela é filha de um grande comerciante e cabo eleitoral do prefeito. Trabalha na Secretaria de Saúde sem ser concursada apadrinhada do prefeito.

É prá comprar voto para o prefeito no bairro de fátima.???

ATENÇÃO PROMOTOR.!!!!!!!!!!!!

MARGARIDA disse...

Este nao e o primeiro caso de morte neste matadouro, quantas mulheres perderam os seus filho e ficam sem nenhuma puniçao, este medico um dia a marcara dele vai cair, este sorriso dele nao passa de uma camuflagem do seu caracter, querem alguma informaçao deste medico, perguntem ao Dr Erilson, este casa nao era para admirar ninguem pois basta olhar que esta na Administraçao deste Matadouro. MAIS O POVO MERECE MUITO MAIS.

adriano disse...

é piada deodato neto, O pt nao tem nada melhor nao? cade marcio ary, sidonio fragoso ,Marcos feitosa, esse cara o unico lugar de boa Viagem que ele conhece é os bares, nao conhence as lideranças do municipio! nunca veio participar de nehuma campanha nem na du marcio,nem na du mazinho, nem ajudou nos deputados ??

do pai,onde ele tava? nas outras eleições, se for candidato a vereador ele roda! os outros nao é nehuma nvidade tudo igual,aline,admir,adriano,é tudo igual ao fernando, a diferença é que eles nada fizerem pela cidade mais o fernando, ja fez muito,so nesse mandato,varias escolas, reformas,21 quadras espotivas,ginasio polispotivo,calçamentos na zona rural e na sede,reforma do saaee,saneamento basico,cartão rende mais,terrenos para os mas proble.e aline, ademir??

Luiz disse...

Só mesmo uns analfas mesmo pode achar que esse prefeito de Boa Viagem presta para alguma coisa. Olha as besteiras que esse analfa Adriano e esse outro analfa Zé Aldo disse. Quem visse o tanto de dinheiro que Boa Viagem recebeu nesses que o prefeito incompetente governo se num for um analfa vai ver a merda que é esse governo. É muita cegueira MEU DEUS falar que um governo é bom porque fez umas bobagens dessa tão elementar. Se isso é bom governo os prefeitos de Quixeramobim, de Pedra Branca, de Madalena são deuses. Pobrezinha da nossa Boa Viagem com um povim de sonhos tåo pequenos.

Anônimo disse...

Esses otários lisos ficam falando falando mas não sabem que vão levar peia de novo. Essa nem Jesus tira do nosso Nandim, pois temos a prefeitura e dinheiro dinheiro, pode vim Argeu, Adriano, Marcos Calis, Deodato, Marcio Ary,

Anônimo disse...

esse adriano só pode estar mamando muito dinheiro da prefeitura como os filhos da alvanir e os filhod da maria pinagé.

adriano disse...

esses que hj nao apoiam o prefeito,aqui no blog sabemos quem é que ja comeu com mazinho, e com maria dias o nosso prefeito tem a maioria do povo,quem descide nao é meia dizia de ex funcionaios agregados ou baboes nem de um lado nem de outro,quem descide é a maioria e infelismente ou felismente a maioria estar com prefeito pois esse governo pode nao ser o melhor mais é um gorverno popular diferente do gov do mazinho que era um goveno,bom mais nao popular! aprendão a faze um governo popular quem sabe um dia vcs nao estarão lá!!!!!

Anônimo disse...

deveriao fazer uma pesquisa agora com os pre candidatos e outra daqui a 1 mes e a ultima perto do começo da eleiçao pois vejao quem esta na frente e tem condiçao de desbancar o fernand, o pois se nao for assim vao esta ajudando a manter este mal na prefeitura , voces vivem falando que querem o melhor pra boa viagem e so realmente pensao em si proprios vejao a situaçao do nosso municipio se realmente querem o bem da nossa regiao do nosso povo façao as pesquisas ok e que ganhe nas pesquisas o melhor e desbanque este prefeito de mer...... que ai esta

Deodato Ramalho disse...

O arrogante defensor fo prefeito, que diz que nem Jesus Cristo ganha dele, pode até estar certo. Mas, só se tiver se referindo a uma situação em que Jesus Cristo abra mão da sua condição divina e se submeta às regras terrenas. Há um precedente. De fato, na única vez que Jesus Cristo se submeteu a uma votação perdeu. E perdeu, no caso, a própria vida terrena (sua condição de homem). Ou alguém esqueceu que o povo votou contra Jesus prá salvar o ladrão Barrabás? Estão vendo amigos como essa história de ser bom ou ruim de voto não define bem o que presta ou não para o povo! Como a história nos ensina...

Deodato Ramalho disse...

A maior dificuldade amigo(a) anônimo(a) a respeito de implementar essa sua aparente boa idéia é que as coisas não são simples assim. Essa lógica que você defende até que tem sentido para aqueles que acham que tudo é igual, ou seja, só pelo fato de ser o Fernando o prefeito todos os outros são maravilhosos, e ele o mal. Como eu já, humildemente, comentei por diversas vezes isso não se sustenta, além de ser, permita-me, profundamente injusto com o PT e péssimo para o nosso povo, que fica privado de conhecer novas experiências de poder, tendo que ficar sempre na mão dos mesmos grupos políticos. Mesmo minoritariamento tem muita gente que não aceita esse jogo de faz de conta e aposta nas suas convicções político-ideológicas.

Luís Carlos do BF ! disse...

Dr. Deodato, seu parente o motorista chamado de Nereu, vendeu o terreno da esquina do trevo para a Prefeitura, por 100 mil reais. Recebeu no ato 75 mil e o restante tá saindo agora.

O escândalo nisso tudo é que o Prefeito tá colocando o tereno no mome do CHEFE DO IPM MUNICIPAL, MARTOM DE CARVALHO, FILHO DA FINADA DONA EVISA.

A escritura está quase pronta, quem quiser investiguem nos cartórios da cidade.

MARTOM DE CARVALHO MAIS UM LARANJA NAS GARRAS DO PREFEITO ASSEF.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Creio que isso não possa ter ocorrido. Afinal, seria tão escancarada a fraude que só poder-se-ia admitir algo assim se estivessem loucos varridos. Ou a Prefeitura comprou para si ou a compra foi feita pelo órgão previdenciário do município.

Anônimo disse...

Essa prefeitura é escandolo em cima de escandalo cade o povo bom e cristão do município de Boa Viagem que não se indigna com uma ,, dessa. Por isso que eu digo: Religião não modela carácter. Caracter ou você ou você não tem.

Anônimo disse...

Qual será a desculpa que o sampaio vai dar agora. ??!!!

Vai dizer que não sabia.
Liga pro Marton, Sampaio.
Ele te conta tudo.
Mais uma fraude.
Esse povo não dorme no ponto.

Atenção 70, já que só tem você lá!!

A rádio liberdade tá fazendo o seu papel.

Anônimo disse...

O PSTOR PRECISA SABER MAIS SOBRE EDUCAÇÃO
O MAIS EDUCAÇÃO É UM PROGRAMA FEDERAL
DESTINADO A COORIGIR DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E SE TEM TANTO ALUNO É POR QUE A EDUCAÇÃO LOCAL NÃO É BOA
O CREAS TB É PROGRAMA FEDERAL
A ESCOLA TECNICA TB É FEDERAL