segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PREFEITO MANDA LEI E RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO "PRÁS CUCUIAS" E LANÇA PARTIDO COM DINHEIRO PÚBLICO.

Material feito com dinheiro público anuncia a criação do cartão rende +, PROMETIDO PARA JANEIRO DE 2009, e ilegalmente faz propaganda do número do "novo" partido do prefeito... Até que mude o governo e ele mude de novo!

8 comentários:

´Luís Carlos do BF ! disse...

DEVEM SER PROCESSADOS, O PREFEITO E A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL.

AMBOS ESTÃO COMPRANDO VOTOS ANTECIPADAMENTE, SE PREVALECENDO DA MISÉRIA ALHEIA.

ISTO É CRIME, DOS BRABOS MESMO.

MINISTÉRIO PÚBLICO NELES !!

Anônimo disse...

nao da em nada como sempre , se a camara aprovou fica muito dificil ser tirado este beneficio que nao e para o povo e sim uma forma barata de comprar votos legalizado , se ele fernando com este cartao no começo do mandato dele ai era outra historia mais agora nas vesperas de uma eleiçao kkkkkkkkkkkk faz me rir

funeraria sag. coração de jesus disse...

aos amigos da am liberdade um abençoado 2012 são os votos de todos que fazem a funerária sagrado coração de jesus.

MARGARIDA disse...

isso so acontece porque o nandinho sabe que ele e intocavel, a lei pode funcionar em qualquer lugar do brasil, mais boa viagem QUE um pais independente, onde o gestor pode: usar agua publica para construçao particular, vender carros , trator, destruir escola, comprar voto de maneira moderna e com tecnologia que e com o cartao, onde manda e desmanda no pobres e infelizes vereadores(BOIS DE PRESEPIO) gastar rio de dinheiro no rio paratirar apenas areia e nada mais, tem moral de arranjar liminar para se candidatar, mais este pais so existe por seu habitantes merecem e merecem muito mais, espero que ele seja reeleito para ver ate oinde este pobres habitantes aguentarao passar 3 anos sem: saude, educaçao e falta de compromisso deste gestor que com 1 ano de enganaçao fica tudo bem. AGUENTA POVAO.

Anônimo disse...

Engraçado ninguém manda processar o Lula, pois ele é foi quem começou com essa palhaçada de cartões(bolsas) comprando votos. Ele é um professor nessa arte de da cartões em troca de votos!

Deodato Ramalho disse...

Solicito ao amigo que faz a comparação da situação, para a qual chamamos a atenção, com o bolsa família para nos indicar onde consta algum cartåo do bolsa família fazendo publicidade do número do PT (13). O PT pode falar de cátedra sobre isso, pois foi uma luta nossa um programa de renda mínima, que vem desde antes de o PT conquistar o governo federal. Vejam bem: o governo, já que o poder ainda estamis longe de conquistar.

Anônimo disse...

Admiro muitos políticos com forte militância pelo o PT, inclusive votando em alguns deles por acreditar na sua transparência, projeto de governo e capacidade de administrar, isso mostrar minha independência politica em relação a partidos A, B ou C. Por outro lado existem muitos políticos do PT que enxergam apenas como cavalo de carroça, ou seja, reconhecem apenas como corretas as ações desenvolvidas por seus “deuses políticos”, isso muitas vezes se torna inadmissível. Muito engraçado esse pessoal do PT, quando alguém faz comentários que não seja elogiando o PT, somos logo taxado como alienados, ora santa paciência, existem alguém mais alienado que o Deodato? Quanto ao cartão rende mais em Boa Viagem, vai funcionar como um clone do fome zero implantado pelo o Lula e que todos do PT defendem como distribuição de renda. Antes diversas pessoas desse blog cobravam o cartão rende mais prometido pelo o prefeito na campanha, agora não pode ser implantado porque está próximo as eleições. Não esqueçam, que qualquer administrador publico tem quatro anos pra honrar todos seus compromissos, alguns não conseguem, mas pelo menos tentam. Vocês acham que a Dilma já cumpriu todas as promessas de campanha? É claro que não, talvez não consiga executar nesse mandato, muitas vezes precisando de mais quatro anos (reeleição) pra ajustar todo orçamento e garantir que foi prometido em campanha.

Deodato Ramalho disse...

Lamentável esse comentário aí de cima. Gostaria que quem o fez me indicasse onde há na postagem qualquer censura ao lançamento do cartão. Cartão, aliás, prometido na campanha de 2008 para ser lançado em janeiro de 2009. Ou o amigo(?) não leu ou deturpou o que leu. A crítica foi ao fato de aproveitar-se do cartão para tentar popularizar o número do novo partido do prefeito (novo até que mude o governo e ele mude de novo), o que, diga-se, é vedado por lei. Sugiro ainda dar uma olhadinha no dicionário e ler o significado de alienado.
Política de renda mínima vem sendo discutida no PT desde o seu nascedouro. O senador Eduardo Suplicy sempre propôs isso, muitas e muitas vezes sendo ridicularizado pelos novos democratas de ocasião. Até livro publico sobre o tema ele tem.