quarta-feira, 3 de junho de 2009

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (7)



Vendo um recado de uma das pessoas indicadas como tendo emprego na Assembléia do Estado do Ceará me lembrei de uma coisa para a gente discutir no blog, essa idéia fantástica e muito democrática inventada pelo Dr. Deodato Ramalho aqui em Boa Viagem, coisa que a gente não conhecia. É o seguinte, tem gente que conseguia esse tipo de emprego quando tá perto de ele~ição. Será que essas aí que andaram achando ruim a notícia não conseguiram esse emprego apenas porque tava no ano da eleição de 2008? E será que trabalhavam mesmo ou era só mais um fraude desse esquema de corrupção que impera em BOa Viagem e sempre beneficiando quem não precisa?
Rodrigo

37 comentários:

Anônimo disse...

Então já teve uma que veio reclamar da exposição? Ela acha que dinheiro público é achado, encontrado no meio da rua? Talvez para os conceitos dela sim, mas para quem tem responsabilidade com a coisa pública não. É para expor na mídia sim, até porque as pessoas que estão por trás desse esquema são envolvidas com a corrupção em Boa Viagem até o pescoço. Parabéns Dr. Deodato pelo trabalho que está fazendo na Rádio Liberdade.

Anônimo disse...

Aquí é terra mesmo de nnguém Povo de cabeça baixo, sem consiciência de cidadania, que aprova tudo que é esculhanbação, que tem medo de lutar pelos seus direitos, é esse o povo. Por isso aparecem tantos prefeitos desonestos em Boa Viagem. Eita povinho atrazado esse daqui. Não sou filho daqui mas moro aqui e fico impresionado com tanta alienação. Fico de boca aberta quando ouço algumas pessoas daqui defendendo as esculhaanções e as coisas erradas como essa aí desse empregado.

Anônimo disse...

JA PENSARAM SE FOSSE AI EM BOA VIAGM O QUE DEODATO, FARIAM UMA GUERRA MAIS ELE NÃO FALA NADA A PREFEITA É DO PT. Mesmo com sete greves decretadas desde abril deste ano, servidores municipais de Fortaleza ganharam ontem bons motivos para comemorar. Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou uma ação do Partido dos Trabalhadores (PT), registrada a pedido da Prefeitura, que questionava a isonomia salarial obtida por 2.462 funcionários. De acordo com a administração da prefeita Luizianne Lins (PT), o benefício está inchando a folha de pagamento do Município. Por causa da equiparação de salários, cerca de R$ 11 milhões por mês são desenbolsados para pagar menos de 5% do total de servidores.

Ao indagar sobre a constitucionalidade dessas vantagens – muitas delas concedidas desde 1985, por decisões judiciais – a Prefeitura pediu ao PT que ajuizasse no STF uma Arguição de Descumprimento de Preceito Constitucional (ADPF), que acabou sendo rejeitada ontem pela Corte. O Tribunal argumentou que a ADPF não é o instrumento adequado para reverter decisões que já passaram pela última instância da Justiça – caso de vários servidores que recebem as vantagens.

Anônimo disse...

SE FOSSE EM BOA VIAGEM O QUE DEODATO DIRIA. Moradores do Parque Santa Filomena realizaram protesto em frente à Prefeitura, na avenida Luciano Carneiro, na manhã de ontem. Falta de creches, de área de lazer, de transporte e atraso na construção de um posto de saúde foram as pautas dos moradores do bairro. De acordo com Socorro Costa, presidente da Associação de Moradores União Popular, desde dezembro do ano passado o bairro está sem creche. “O Centro de Educação Infantil Força Maior, administrado por nós, encontra-se fechado, sem verba. E a Prefeitura começou a construir uma outra, a Blanchard Girão, mas não acabou. São 80 crianças matriculadas e outras 86 na fila por uma vaga”, alerta Socorro.

Ela também explica que os moradores estão sem posto de saúde no bairro. Um posto era para estar funcionando próximo à creche inacabada, mas também está com as obras paralisadas. A Prefeitura também teria se comprometido a realocar 20 famílias que moram provisoriamente ao lado dos prédios para outro local.

Anônimo disse...

se o nosso prefeito e sua irmao gostasse do povo como gosta de fazer festinha "obrigando seu secretariados e baboes participarem de qualquer inauguraçao nos estariamos bem d+,

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros, é lamentável a perseguição que sofrem alguns funcionários da Prefeitura que são oposição ao Prefeito. Não devia haver esse tipo de perseguição, seja lá em quem votou, funcionário deve ser respeitado. Dessa forma externamos o nosso repúdio a esse tipo de tratamento.

Anônimo disse...

Acontece cara anônima defensora do Prefeito FICHA SUJA que existem várias diferenças entre Luiziane Lins do PT de LULA e o Prefeito de Boa Viagem do PSDB que afundou o Brasil. A primeira grande diferença é que Luiziane não responde a nenhum processo por corrupção e nem tá na Lista Suja do TCM. Outra diferença é que em Fortaleza os servidores são livres para fazer greve, para se manifestar democraticamente e isso a Prefeita aceita e respeita. Agora, Em Boa Viagem, vá o coitado de um servidor se meter a fazer greve, que o Prefeito e seu grupelho QUE ESTÃO de Secretários, não são de fato, pois quem manda é a irmã(irmã que manda, Ana Jarves, Lucirene, Marton, Ciço do Bar, Cunhado Samuel) com sua sanha de perseguição coloca no olho da rua. Outra diferença, o povo de Fortaleza tem consciência e sabe o que quer. Em Boa Viagem ficam esperando a ação dos Deodatos da Vida, porque não sabem o que querem. Tanto é que votaram no atual prefeito sem saber o que estavam fazendo. Os próprios servidores da educação quando se sentem prejudicados correm para o Promotor. O próprio promotor já se manifestou admirado pela inexistência de Sindicatos ou similares em Boa Viagem. Em Fortaleza a Prefeita exercita e permite que a Democracia seja plena. Em Boa Viagem para o Prefeito cumprir a Lei (Lei do Piso Nacional da Educação, Uso do Capacete, Pagar Salário Mínimo e outros) é preciso o Promotor processá-lo com ação civil pública de todo jeito. Se bem que de processo esse prefeito entende muito bem, pois sua ficha é mais suja que pau de galinheiro.

Marileide disse...

Tem mais diferença esnte o pessoal do PT e o prefeito ficha suja não, sujíssima. aqui em Boa Viagem quando é que se viu uma rádio tão democrática como agora é a Lili? Nunca. Agora isso só aconteceu porque o Deodatinho não tem nada a esconder, enquanto o prefeito e sua turminha da pesada num aguenta uma pequena investigação. Vai alguém tentar falar ouy escrever alguma coisa na Asa Branca, só passa o que for mentindo sobre o pfeito sugíssimo e mentir sobre o prefeito sujíssima é dzer alguma coisa de bom sobre a vida dele.

Anônimo disse...

charles pergunta ao EDSON se a Ana Flora Assef vai deixar ela fazer alguma coisa pela a natureza pois ele como todos os outros secretarios

Anônimo disse...

Por que não colocar toda sexta-feira um bote a boca no trombone?

Assim os blogueiros teriam um encontro marcado com as maracutaias da semana.

Raimundo disse...

Os hornais de Fortaeza estão anunciando os novos secretários da prefeita Luizianne Lins. O nosso Deodato Ramalho, orgulho de nossa terra, está sendo cotado para assumir a importante sectetaria do Meio Ambiente e Controle Urbanp, O jornal o povo dá como certo os os seguintes nomes. O comentário é que o Dr. Deodato e a Secretária de Educação é o grande coringa da Luizianne,pois joga nas onze posições pela sua competência e credibilidade.
Após cinco meses de atraso, Prefeita vai anunciar secretariado

E finalmente a prefeita Luizianne Lins (PT) vai anunciar, neste sábado, durante entrevista coletiva a partir das 10 horas, no Paço Municipal, o seu novo secretariado que chega com atraso de mais de cinco meses.

Espera-se que seja, de fato, técnico e que faça com que a gestão municipal encontre um rumo e comece a comprar promessas ainda da primeira campanha eleitoral.

Anote alguns nomes já definidos:

Saúde - Alex Mont’Alverne

Procuradoria Geral do Município - Martônio Mnt’alverne (permanece)

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico - José de Freitas Uchoa (permanece)

Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano - Deodato Ramalho

Instituto de Previdência do Município - Mário Mamede (permanece)

Instituto Doutor José Frota - Messias Barbosa (deve permanece)

Ettufor - Ademar Gondim (permanece)


Imparh - Iris Tavares

Turismo - Patrícia Aguiar

Secretaria do Planejamento - Alfredo Pessoa

Secretaria da Educação - Ana Maria Fontenele (permanece)

Anônimo disse...

Marileide tu é burra mesmo, ja fiz alguns comentarios da administração do Deodato junto a regional, sobre desmando administrativo, e não colocaram, so sai se for falando mal do Fernando e de seu secretariado, pergunte porque ele empregou a familia toda do Valdir Eletricista na regional quando era secretario e que a loura nao quer mais nem ver ele por perto, serar que algum entrou como concurso.

Anônimo disse...

Alfredo Carlos, adversario tem que sair mesmo, pergunte au Deodato se ele colocou algum adversario pra trabalhar na regional, todos eram seus eleitores, isso tambem é compra de voto, mais nem isso sabe fazer, seus babões não conseguiram eleger-lo.

Marileide disse...

Posso até ser burra, mas num sou cega. É impresionante a estupidez desse anonimo que fala sobre trabalhar com adversário.O que foi falado é a perseguição cruel e desumana contra servidores concursados, humilhação que esse desmantelado prefeito de Boa VBiagem faz com concursados. Se bem que eu não sei se é imbecilidade mesmo ou se esse anoniumo é dos corruptos que infestam Boa Viagem. Só pode um desses mesmos pois fala do Dr. Deodato quando nunca se ouviu falar nada de errado desse grande cidadão que é ele, por isso ele tá sendo anunciado para a importante secretraira do meio ambiente e controle urbano de fortaleza. VOCÊS MORREM DE INVEJA PORQUE NÃO PODEM FAZER NENHUMA DEFESA DO PREFEITO CORRUPTO, POR ISSO SO PODEM RESPONDER INSULTANDO PESSOAS DE BEM E DIZENDO QUE FULANO OU BELTRANO FAZEM A MESMA COISA; É A PROVA PROVADA DE QEUE SABEM DAS FALCATRUAS DO PREFEITO QUE DEFENDEM.

Josualdo disse...

quero ver o que esse doidinhó aí vai dizer quando sair oficialmente o nome do Dr. Deodato para ocupar uma das mais importantes e espinhosas secretaria de Fortaleza.

Anônimo disse...

A secretaria de educaçao de Boa Viagem Lucirene Castelo Branco é um fracasso na frente desta pasta tao importante q é a Sec. de Educação, esta desmontando tudo ela e a Flora do mal Ana Assef ( um dia as 2 vao pagar muito caro por toda maldade q estao fazendo c/ o povo - pode esperar pra ver. A Flora da Ana Assef é tão ruim q anda se escondendo com a cara suja de maldade e só pensando em faturar uma grana p/ comprar mais MOVEIS E IMOVEL (Fatura Assefes)
Vc precisa botar moral ainda em alguns secretariado q anda esbanjando gastos q vc ainda ñ descobriu mais o povo já estao de OLHO. cuidado ainda vai dá outro processo p/ o prefeitinho ficha suja aaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

A SECRETARIA DE EDUCAÇAO LUCIRENE FAZ UNS PESSIMOS DISCUSOS .........
VALEI MAE DE DEUS TEM DE PIEDADE DESTA POBRE COITADAAAAAAAAAAAAAAA
ESTUDA MENINA MAIS UM POUQUINHO DE PSICOPEDAGOGIA, CRIATURA INGENUA SACO DE PANCADA DA FLORA (ANA ASSEF.)

Anônimo disse...

pARABENS DR. DEODATO PELA A SUA COMPETENCIA E HONESTIDADE EM TUDO Q FAZ. APROVEITO PARA DESEJAR BOA SORTE NESTE NOVO TRABALHO JUNTO A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano - Q DEUS TE ABENÇOE E LIVRE DO MONTE DE INVEJOSOS Q SÓ QUEREM O MAL DAS PESSOAS DO BEM, MAS Ñ VAO CONSEGUIR......
UM ABRAÇO!!!!!!!!

Alfredo Carlos ! disse...

Para o querido blogueiro anônimo: Não sei se você sabe amigo, estou me referindo a quem já estava na Prefeitura, a perseguição está acontecendo a quem já era funcionário antigo, não são pessoas de agora, são funcionários antigos. Não me refiro a contratações novas. O Caso do Dr. Deodato é bem diferente, ele colocou gente dele em cargos comissionados, cargos de confiança, colocou pessoas que ele eventualmente pode contar com elas. Ele não fez nenhum pedido a Prefeita para demitir Adversários. Entendeu bem amigo?? Você conhece alguém que saiu da Prefeitura de Fortaleza a pedido dele?? Diga-me o nome da pessoa, pois quero saber. Passe bem amigo blogueiro anônimo!!

Anônimo disse...

E vc conhece alguem (concursado) que saiu da Prefeitura de Boa Viagem por ato do atual prefeito?
Pois diga o nome.

Anônimo disse...

cade os nossos mini hospitais?as nossas escolas que foram construida e reformadas pelo mazinho,sera que os computadores das escolas que o mazinho deixou esta funcionando,ou ja dismontaram,quer dizer,já levarão.
por favor charles, se for possivel,me der noticia desses nossos bens,pois essas pessoas que estão ai não liga para o que do povo.só pensam em rouba o que do povo.
abraço charles,pois não estou em bv.

Dr. Amâncio disse...

E agora Anônimo o que dizer?. Dr. Deodato é Secretário da SEMAM (Secretaria de Meio Ambiente de Fortaleza). Diante da Copa do Mundo de Futebol de 2014 em Fortaleza chamada também de Copa Verde, a SEMAM terá papel fundamental nos preparativos da cidade para receber o maior evento esportivo do planeta. E a Prefeita de Fortaleza confiou a esse boa-viagense de fibra e ficha limpa essa nobre tarefa.
Tenho certeza que Fortaleza colherá muitos frutos do trabalho desse conterrâneo que muito nos orgulha pela sua história de luta na defesa da democracia.
Parabéns Deodto.

Anônimo disse...

Meu amigo pode até ser que nenhum concursado tenha sido colocado para fora por causa da justiça que mandou readimiti-los de novo. Mas, que os concursados são perseguidos diariamente ai ninguem tem nenhuma dúvida. Já que o prefeito Fernando Assef gosta tanto de pesquisa porque elae não manda fazer uma pesquisa para ver o tamanho da satisfação do Funcionarismo público com sua desastrosa administração?

Joao disse...

A respeito dessas falcatruas de filhinho de papai ganhar sem trabalhar que tal a gente perguntar ao prefeito e ao seu chefe Marcos Cals e ao deputado presidente da Assembléia,

1. quanto ganham por mês as filhas do prefeito sem trabalghar?
2. quanto ganham os outros apadrinhados também sem trabalhar?
3. sdenhor prefeito se um servidor de Boa Viagem quizer também ganhar sem trabalhar ele fala com quem? Com a chefona Ana Assef , com o senhor ou com o acostumado a esse tipo deesculhanbação Marcos Cals?
4. quantos salários de servidores de Boa Viagem correspondem ao salários desses criminosos que ganham sem trabalhar?
5. e os babões do prefeito que dão duro para sustentar a família o que acham disso tudo?

Alfredo Carlos ! disse...

A quem interessar possa, estou elencando uma pequena relação de nomes perseguidos e colados a disposição pela atual Administração. O que vou escrever para os nossos queridos blogueiros é RIGOROSAMENTE VERDADEIRO. 1) Jackson da Silva Vieira, 2) Hilário, esposo da professra Ivoniza, 3) Joanício Benevenuto. Os três foram funcionários do quadro efetivo da Prefeitura de Boa Viagem, foram afastados, perseguidos, desprezados e colocados no ostracismo total pela Administração atual. Por ironia do destino, o Jackson, foi contratado por uma empresa que presta serviço a Prefeitura de Boa Viagem, todas as Sextas-feiras ele comparece a Prefeitura para ajudar nos serviços de digitação da Secretaria de Administração. O Professor Joanício, foi contratado pela Seduc Estadual como professor do laboratório de informática do Colégio Padre Antonio Correia de Sá. O Hilário está trabalhando levando passageiros de Boa Viagem a Fortaleza, com o seu próprio automóvel. Graças a Deus, todos os três estão em plena atividade gozando dos seus direitos de cidadãos. Forte abraço.

Marileide disse...

Tô sentindo falta do anonimo que vivia espinafrando o Dr. Deodato, dizendo que a prefeita de Fotaleza nym queria bem saber do Dr. Deodato e um bocado de outras asneiras. Cadê ele?

Alfredo Carlos disse...

Marileide, acho que o anônimo que você se refere, deve nessa hora está repensando sobre as críticas que fez ao Deodato. Tenho certeza que se ele foi injusto, daqui a alguns dias o mesmo se desculpará. A vida é assim mesmo, de minha parte ele está perdoado, virá sem dúvidas concordar conosco. forte abraço.

Anônimo disse...

É esse povo aí que toma as rédeas da cidade quando Luiziane se ausenta por causa da "crise hipertensiva", da "depressão".... Eles devem saber de cada coisa que nem Deus duvida. >Waldemir Catanho (PT)
Braço direito de Luizianne Lins desde os tempos de movimento estudantil, passando pelos mandatos parlamentares. Tem função equivalente à de secretário da Casa Civil. Militante “orgânico” da tendência Democracia Socialista (DS), grupo da prefeita no PT.

>Helena Barroso (PT)
Atual chefe de Gabinete da prefeita, cumpriu a mesma função nos dois mandatos de vereadora de Luizianne (1997-2002) e no de deputada estadual (2003-2004).

>Nágela Raposo (PT)
Também participa da equipe de assessoria direta de Luizianne desde seu primeiro mandato eletivo. Ela, Helena Barroso e Elmano Freitas são pessoalmente próximos à prefeita e orbitam a DS, apesar de não serem “orgânicos”.

>Elmano Freitas (PT)
É coordenador de Participação Popular da Prefeitura. Advogado de movimentos sociais, foi integrante da coordenação nacional do Movimento dos Sem Terra (MST). Fez parte da direção estadual do PT de 1994 a 2002.

>Cícero Cavalcante (PT)
Ex-coordenador da Pastoral Operária do Brasil em Fortaleza, já fazia parte da gestão, mas não com a mesma proximidade que os quatro anteriores. É o coordenador das Secretarias Executivas Regionais (SERs). Integra a tendência Fórum Socialista no PT - a mesma do líder da prefeita na Câmara, Acrísio Sena.

>Geraldo Acioly (PT)
Até 2005, fazia parte da Democracia Radical, grupo do deputado federal José Guimarães. Com a crise do mensalão, desligou-se do grupo e aproximou-se da DS. Acumula a função com o cargo de controlador-geral do Município. Antes de participar da gestão municipal, foi assessor especial da presidência da Infraero.

Anônimo disse...

Marileide voltei o anonimo que é bem informado.

Com esse secretariado, fica formado uma turma comparado aos tempos de Stalin na URSS. Nossa, nunca imaginei que os eleitores alienados de Fortaleza CE gostassem tanto de comunistas. Não sei por que os que votaram em luizianne, não se mudam para morar em Cuba ou na Coréia do Norte? Isso é que eu chamo de ignorância política e delinqüência intelectual. Parabéns Fortaleza.

Democracia

Anônimo disse...

Cader a prefeitura de Boa Viagem que nao esta aqui, serar que voces falam uma coisa e na realidade é outra. Alguns municípios cearenses continuam em atraso com a remessa de balancete mensal ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ao todo, 20 municípios estão em situação irregular com o SIM, sendo 12 referentes a contas de 2009 e oito em relação ao exercício de 2008. Vários gestores já foram multados por esse motivo, inclusive a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

As prefeituras inadimplentes, de acordo com a Constituição do Estado, não poderiam receber recursos do Governo do Estado, porém, em função da grande quantidade de municípios cearenses nesta situação e atingidos pelas enchentes, a Assembléia aprovou alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), possibilitando as transferências voluntárias do Governo do Estado somente aos municípios em situação de emergência.

No início de maio, o governador Cid Gomes foi comunicado pela Corte de Contas da situação de inadimplência de 42 municípios, o que impossibilitava o repasse de recursos emergenciais. Porém, com a alteração da LDO, os municípios foram liberados a receber os recursos, mas 20 deles ainda continuam sem apresentar os balancetes de contas ao TCM.

Estão em atraso com o SIM as prefeituras de Ararendá, Choró, Granja, Icapuí (SAAE), Juazeiro do Norte (Prevjuno), Pacujá, Quiterianópolis, São Gonçalo do Amarante, Sobral (SAAE) e Umari. Março foi o último mês de encaminhamento das contas de cada uma dessas prefeituras.

A inadimplência referente à 2008 atinge os municípios de Brejo Santo, Groaíras, Ibaretama, Icó, Pindoretama, São Luís do Curu, Senador Sá e Tururu. No Estado do Ceará, 133 municípios já declararam Estado de Emergência.

Anônimo disse...

No Ceará, 606 mil crianças e adolescentes de três a 17 anos estão fora da escola, segundo o relatório “Situação da Infância e da Adolescência Brasileira 2009”, divulgado, ontem pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com base nos dados Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad/2007).

Analisando os resultados, o oficial de Educação do Unicef, Rui Aguiar, disse que o contigente de crianças e jovens excluídos da escola no Ceará é maior do que a população de muitos países. Um exemplo disso, é Beirute, Capital do Líbano, com 600 mil habitantes. Ou ainda a cidade de Veneza, com 543.189 habitantes.

Anônimo disse...

Alfredo Carlos voce disse que eu um dia ia pedir desculpa ao Deodato, não mudo minha opinião, sou homem de palavra. serar que voce defendendo ele tanto assim vai arrumar uma vaguinha la na secretaria pra voce, ou ele so confia na familia do Marcos Pinto esse sim sabe fazer.

Anônimo disse...

Olha aí a diferença das pessoas relacionados pelo anônimo, que tudo indica é um dos corruptos de Boa Viagem, TODOS TEM ORIGEM NAS LUTAS DO POVO BRASILEIRO CONTRA A DITADURA, DESDE OS TEMPOS DE ESTUDANTES, alguns vindo das comunidades eclesiais de base da igreja, bem diferentes dos salafrários que foram beneficiados pela ditadura, que bajulavam o coroné Adauto.

filho ligitimo de boa viagem disse...

para os poderosos de Boa Viagem Refletirem:
"Na garupa do sucesso vem sempre o fracasso. Os dois estao tao proximo que a arrogancia pelo sucesso pode levar a displicencia que conduz ap fracasso" Aut. Desc.

Alfredo Carlos ! disse...

Senhor blogueiro anônimo, além de ser injusto com Deodato, agora o senhor está sendo injusto para comigo. Quando escrevo aqui, não exijo nada em troca, o senhor está muito enganado. Minha amizade com Deodato não é sustentada por barganhas, nem por cargos. Colocamos nesse blog, o que pensamos a respeito dos assuntos que ocorrem em nossa cidade, assim como o senhor coloca o que pensa a respeito do que escrevemos. Não se precipite escrevendo coisas que não existem, pense antes de escrever, desse jeito o senhor vai ofender a Deus e ao mundo. Passe bem.

Anônimo disse...

ALFREDO CARLOS TENHO CERTESA QUE NIGUEM DEFENDE UMA PESSOA COM UNHAS E DENTES COMO VOCE DEFENDE NÃO SEJA SEM INTERESSE, ACHO QUE VOCE TAMBEM NÃO DEVERIA COLOCAR O NOME DE DEUS NESSAS MARACUTAIAS QUE SE FALA AQUI, POIS A PESSOA DE BOM SENSO SABE QUE AQUI É UNS TENTAM INGANAR OUTROS DEFENDEM, E ESSE POVO DAI LIGADO AO PT QUE NAO GANHAM NADA, E O MESMO DO PT DO LULA ANTIGO QUE TUDO ERA CONTRA, AI APRENDEU QUE NAO É ASSIM QUE SE FAZIA POLITICA,AI FEZ MENSALAO, DINHEIRO NA CUECA.

Anônimo disse...

Será mais um serviço da Operação Tapa Buraco, mais conhecida como "OPERAÇÃO ME ENGANA QUE EU GOSTO". O Sr. LUCUANO FEIJÃO, Secretário da SEINF, já está pondo em pratica mais um de projeto para reduzuzir pela metade os numeros de buracos na cidade: onde tem DOIS BURACOS ele está ligando um com o outro transformando em um unico buraco e diminuindo assim a quantidade deles na FORTALEZA DELA porque de BELA a nossa capital não tem mais é nada. PS: Nas proximas eleições não vá oPTar errado novamente não! E é por isso que eu digo, só vai bebendo. Ô menino, bota uma pra mim aí enquanto ela não chega.