sábado, 20 de junho de 2009

JOÃO ALFREDO, DO PSOL, PRESTIGIA POSSE DE DEODATO RAMALHO.


Postado em 19 de junho de 2009 às 19:35 por Ítalo Coriolano (Blog Político do jornal O POVO).
Até mesmo membros da oposição prestigiaram hoje pela manhã a solenidade de posse do novo titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho. Foi o caso do vereador João Alfredo (PSol), ferrenho crítico da prefeita Luizianne Lins (PT).
Amigo de Deodato, Alfredo não chegou a permanecer no Parque Adahil Barreto - local da posse - até o momento em que Daniela Valente passou, oficialmente, “o bastão” para Deodato. Daniela, inclusive, processou judicialmente o hoje vereador pelo PSol por ele ter afirmado que a ex-secretária foi responsável pela liberação inicial da construção da Torre Empresarial que fica próxima ao rio Cocó.
Mesmo permanecendo por pouco tempo, João Alfredo cumprimentou Deodato e conversou sobre um projeto de sua autoria que prevê a criação de uma Área de Relevante Interesse Ambiental (Arie) nas dunas do Cocó. A proposta deve entrar em votação na próxima semana.

7 comentários:

Canuto/Fortaleza disse...

Deodato Ramalho e Joao Alfredo são dois dos mais r... Deodato Ramalho e Joao Alfredo são dois dos mais respeitados políticos do Ceará. Pessoas dignas, coerentes, jamais se deixaram contaminar pélas mazelas do poder. A presença do vereador João Alfredo na posse do Dr. Deodato é sinal da grandeza plítica desses dois lutadores do povo, nem mesmo a dura oposição do Joao Alfredo a prefeita Luizianne Lins faz ele deixar de reconhecer o acerto da escolha do Dr. Deodato para a SEMAM, orgão problemática e de extrema importancia para nossa Fortaleza. Essa presença do João Alfredo não foi apenas pela amizade ao Dr,. Deodato. Conheço os dois e sei que amizade é amizade, mas na hora da defesa dos pos~ições políticas eles num abrem mão, Dr, Deodato na SEMAM é um grande premio prá fortaleza.
Parabéns aos dois pela postura e compromisso com o interesse público.

Anônimo disse...

Os servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) decidiram, em assembleia na última sexta-feira, 19, entrar em greve a partir da próxima quinta-feira, 25. De acordo com a presidente da Associação dos Servidores do IJF, Ana Miranda, somente 30% dos funcionários devem continuar com as atividades, o que é exigido por lei. “Após várias tentativas nas mesas de negociação, o governo municipal apresentou proposta considerada insuficiente pelos funcionários”, explica Ana.

Os servidores reivindicam reajuste de 13%, cumprimento dos planos de cargos, apresentação de uma nova matriz para servidores de nível superior não médico entre outras questões. Devido às exigências da lei de greve, a paralisação das atividades está previsto para ter início a partir da quinta-feira, 25.

Caderno do Sertão disse...

Gostaria de parabenizar aqui, Deodato Ramalho, pela secretaria de Meio Ambiente no município de Fortaleza, nossa capital.
Estou com você, na ajuda do que puder em relação ao selo município verde, agenda 21, SEMACE, e que Fortaleza só tem a ganhar com você na secretaria.
Que faça a reurbanização de Fortaleza, que ultimamente é uma das capitais mais poluídas visualmente do Brasil.
Parabens, e sucesso.

Ulisses

Anônimo disse...

Dois Homens decentes Dr. Deodato e João alfredo. e que sabe dois futuros deputados.

Deodato Ramalho disse...

Por equivoco na hora da liberação , possivelmente do mesmo anônimo que noticia a greve do IJF, o comentário foi deletado. Se o autor quiser repeti-lo liberaremos o comentário, até por que o texto permite um bom debate sobre o assunto.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Já falei aqui que a presença de João Alfredo Teles na posse de Dr. Deodato na SEMAM, já mostra o prestígio do Secretário nas hostes Fortalezenses. E também pelo fato de que, João Alfredo é Vereador de quase 20 mil votos, eleito pelo partido PSOL. Tudo isso não é à-toa que acontece. Tudo isso tem uma grande razão de ser, mais para frente vocês verão, se eu tenho razão.

Anônimo disse...

ESSE ALFREDO CARLOS SO PODE TA GANHANDO DESSA RADIO SEM CREDIBILIDADE, POIS SO SAI COMENTARIO DELE E DE UMA TAL DE MARILEIDE, OU TAO GANHANDO OU É POUCA GENTE LENDO ESSAS BESTEIRAS AQUI, SE NÃO TIVEREM GANHANDO VOCE ESTAO SENDO USADO.