terça-feira, 30 de junho de 2009

MEMÓRIA DO DR. SÉRGIO NETO SOFRE NOVO ATAQUE DE QUEM VIVIA EM SUA COZINHA!

"Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão." Alexandre Dumas
“Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)

Como todos sabem, enquanto vivo, o Dr. Sérgio Neto comandou um grupo político em Boa Viagem. Alguns integrantes desse grupo eram mais do que correligionários, eram pessoas da intimidade pessoal do falecido Segismundo Neto. Eram nada quando se escoraram na sua liderança. Fizeram carreira politica, ganharam dinheiro, até por que muitos desses fizeram da política uma rendosa profissão.
Um dos ingratos com o Dr. Sérgio Boa Viagem já conhece porque dele já ouviu, publicamente, ataques à memória do falecido. Tem mais alguns, ainda que meio encabulados. Agora mais um, aliás, um dos mais íntimos, que tudo deve ao Dr. Sérgio Neto, bota a cara de fora e lança vigoroso ataque à memória do seu benfeitor. Daqui a alguns dias este blog divulgará o documento.
A ingratidão é uma grave ação humana.
Quem adivinha quem é esse novo ingrato?

20 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Estou curioso para saber quem é o mais novo sepulcro caiado que atacou Dr. Sérgio Neto depois de morto. Será possível que ele não pode descansar em paz. Respeitem a memória e a família dele.

Anônimo disse...

Será o Chicola? O Chico Gomes? O Pé de Boi? O Marton da Evisa? PArem de suspense e divulguem logo. Tô curioso para saber quem é o novo judas que fará companhia ao atual Prefeito Ferrando Assef.

Anônimo disse...

Quem é o Pé de Boi? Pelo que eu sei são muitos que viviam babando o dr. Segismundo e depois que ele morreu passaram a agredir a sua mem´ria só para agradar ao traidor maior, e o traidor maior se juntou com outros trairas para tomar a rádio Liberdade da família do padrinho. Eu aposto que esse que o blog tá dizendo é o Chico Gomes ou o Marton da Sogra,

Anônimo disse...

no mínimo deve ser a liduína teixeira.

carlos** disse...

em falar em marton ja esta na hora dele colocar os pes no chao, pois tudo na vida passar a unica coisa que fica sao as coisas boas que fazemos, marton lembre-se que sua PATROA ANA ASSEF, gosta de descartar as pessoas que ela usa, vc ai dentro da Prefeitura sabe melhor que eu. Nao se torne um babaca, um fantoche so pelo o puder.

Anônimo disse...

todo castigo que vier pra essa gente e pouco ó povinho sem futuro.

Anônimo disse...

o pvo fala demais, mas quantas vezes nos últimos quatro anos as coisas estiveram tão "BOAS de melhorar".

Anônimo disse...

ELES AGORA AGRIDEM A MEMORIA DO MÉDICO E CRIADOR. ENTRETANTO FALR DE QUEM ESTAR MORTO É FACIL! SEI QUE TEMOS ASSUNTOS MELHORES PRA DEBATER. EU MIM PERGUNTO, PORQUE O MONSENHOR ACEITA A "FESTA NA PORTA DA IGREJA" SE NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÃO PODIA COLOCAR SEQUER UMA SIMPLES BARRACA DA SAÚDE PARA OS BRINCANTES DA PRAÇA! PORQUE IA SUJAR, DEPEDRAR E MANCHAR A PRAÇA E A IGREJA. E AGORA O PALCO É COLOCADO NA SUA PORTA! SERÁ QUE O PADRE PAULO TERIA ESSA MESMA POSTURA? OU SERÁ QUE O PASTOR ATUAL TEM UM POSIÇÃO POLITICA? O PÁROCO NÃO DEVERIA AJUDAR E APOIAR A TODOS SEM DISTINÇÃO? RESPONDA MONSENHOR!NOVAMENTE VOLTO AO TEMPO DO IMPÉRIO ROMANO E VEJO O "PROFANO E SAGRADO" SE MISTURANDO DE FORMA NOJENTA! INFELIZMENTE NOSSA CIDADE VIROU UM LUGAR DE DESMANDOS E COISAS INAGREDITÁVEIS. TEM MUITAS PESSOAS DECENTES QUE ESTÃO, ENOJADAS COM A PUTREFAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAI.E SÃO ESSAS PESSOAS QUE DEVEM SE UNIR E COMBATER ESSAS INLICITUDES. VAMOS NOS UNIR E FORMAR UMA FRENTE PARA COMBATER ESSA SELVAGERIA SOCIAL, RELIGIOSA E MORAL! BASTA!!!.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Parabéns a todos os blogueiros anônimos, vocês são homens e mulheres de bem, pessoas que convivem em nossa sociedade, ficam revoltados com hipocrisias e falsidades. Usam esse blog de forma anônima, porém, com muita convicção, decência e honestidade. Sinceros parabéns a todos!!

Anônimo disse...

PÉ DE BOI É O TESTS DE FERRO, DIGO SECRETÁRIO DE ESPORTES QUE NÃO MANDA EM NADA. QUEM MANDA MESMO É O SAMUEL CUNHADO E O MARTON QUE QUER SE METER EM TUDO. O PÉ DE BOI É SÓ PRA ASSINAR PAPEL LÁ NA PORTA DO SEU BAR. OU ENTÃO NO PRÉDIO ALUGADO DO CHICO GOMES ONDE FUNCIONA A SECRETARIA. PENSE NUMA SUMIDADE NA ÁREA DE ESPORTES ESSE PÉ DE BOI. AGORA ELE QUER CADASTRAR QUEM JOGA BOLA E O TIME TEM QUE PAGAR 5 REAIS POR JOGADOR. QUEM NÃO PAGAR NÃO JOGA. PENSE NUMA POLÍTICA DE INCLUSÃO ATRAVÉS DO ESPORTE. DEODATO MANDA TEUS RADIALISTAS FAZER REPORTAGENS, ENTREVISTAR SOBRE ESSES ASSUNTOS QUE ROLAM AQUI NO BLOG. PELO MENOS O POVO VAI VER QUE A RÁDIO FOI ATRÁS DA NOTÍCIA. SE ELES SE RECUSAREM A FALAR OU CALAREM É PORQUE É VERDADE. MANDA OS REPORTERES PARA AS SECRETARIAS COLHER NOTÍCIAS. OU TÃO COM MEDO ESSA É A POLÍTICA DE SEGREGAÇÃO

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Dizem as boas línguas, que em Boa Viagem há um Vereador que questiona na justiça sua parte na rádio liberdade. Também as boas línguas ainda comentam o seguinte: Esse mesmo Vereador, era um aliado dos mais fraternos de Dr. Sérgio, parece inclusive que são compadres, a esposa desse Vereador tem emprego de servente no colégio Davi Vieira, emprego este dado pelo Serjão. Prosseguindo, esse Vereador vendeu as suas ações em 1993 ao Serjão, recebeu o dinheiro de uma pessoa e não emitiu nenhum recibo. E tem mais. Dr. Sérgio o tirou em 1982 de um taboleiro de bananas direto para Câmara Municipal, vejam que o Serjão foi altamente generoso com essa pessoa. Depois de Morto o Dr. Sérgio recebe o troco desse canalha. Será que as pessoas dignas de Boa Viagem vão aturar esse tipo de chantagem caladas. Vão aguardar para ver!!!

Anônimo disse...

MUITO BEM PROFESSOR ALFREDO CARLOS
VALEU PELA SUA CORAGEM

Anônimo disse...

Infelizmente Alfredo Carlos, você não tem moral pra avaliar a conduta de ninguém, principalmente de quem é falso, pois você mesmo já crucificou o falecido Dr. Sergio, ou não lembra mais? Veja que nunca devemos jogar pedra no telhado no vizinho, quando o seu for de vidro! Acho que o seu problema é inveja, pois o mesmo vereador citado por você está exercendo o seu 6º mandato, enquanto que sua tentativa foi completamente frustrada, isso parece que se perpetuou até hoje em você. Alias, acho que você só sabe mesmo, e muito bem por sinal é falar aos berros com os pobres dos alunos onde você leciona, pobre dos nossos filhos! A que ponto chegou a educação dos nossos filhos?

Marileide disse...

Não tem moral é quem fica defendendo corruptos, vereador que realemtne tem seis mandatos, todos conseguidos com base na compra de votos e na corrupção dos projeto são josé, atrabés de associações fajutas todas dominadas pelo vereador e acobertadas pelo indecente deputado.

Alfredo Carlos !! disse...

Ao anônimo que se esconde atrás do seu patrão. Inicialmente não sei a que você se refere, segundo, essas coisas de 6 mandatos, vereador, frustração, telhados de vidros, devem ser coisas de pessoas como você que não tem e nunca teve convicção na vida. Se eu tenho telhado de vidro, você tem o corpo todinho de vidro, até sua infame língua é totalmente de vidro. Esqueça meus alunos, você não tem dignidade para falar de educação, quem diz esse tipo de coisa, vive completamente alienada, guiada por ideais artificiais, sem rumo, sem norte, como um desgraçado na vida, vivendo de favores, quase de esmolas. Portanto, não plante notícias nesse blog, não queira aparecer para meia dúzia de incautos que como você, vivem do que o patrão lhe dá. Outra coisa, um homem como eu é muito dificil ter inveja de analfabetos de sua marca, você talvez é que é invejoso até a alma. Sobre Dr. Sérgio, você não tem fundamentação lógica para dizer isso, sobre o Dr. Sérgio fui um dos poucos a ser punido pela justiça, e no entanto nunca o maltratei e nunca desrespeitei sua memória. Finalizando, procure se penitenciar, evite circo, trabalhe, o povo quer pão.

Alfredo Carlos !! disse...

Amigos blogueiros,

Muito grato pela sua solidariedade Marileide, esse anônimo é mais um pobre diabo que serve de adubo orgânimo para esse imenso laranjal.

Anônimo disse...

É muito facil acusar um pessoa sem ter prova, seu Alfredo Carlos, quem é vc pra falar do vereador citado,para meu conhecimento ele sempre foi fiel e é até hj ao seu grupo politico,nunca ficou trocando de partido, desde de 1982 ele segue o grupo de Dr. Sergio.Ao contrario do senhor quem nem sabe qual partido pode seguir. Mas fazer o quer nem Jesus Cristo Agradou a todo mundo. Cuidado, vc como professor sabe muito bem que só acussamos as pessoas quando temos provas em mãos, falo a respeito da (ação da justiça), como o senhor citou e a respeito do trabalho da esposa do vereador,que eu sabia todo trabalho é digno,ela como servente não fere a honra de ninguem, ao contrario de pessoas bem formada com varios diplomas, com emprego de alta categoria, com função de educador ficar diminuindo a classe de emprego, como o senhor explicaria isso dentro da sala de aula para seus alunos? as diferenças de emprego? Saiba ao senhor que para chegar ao topo devemos começar do primeiro degrau e não querer cresce em cima dos outros, como o senhor estar fazendo, é bíblico! E que Deus te dê em dobro tudo que voce deseja a esse vereador e a sua famila.

Cláudio disse...

Esse anonimo que tenta esconder as danadices do vereador que sempre se esteve protegido pelo dr. Sérgio e as custas das utilização do porjeto são josé, já tá vestindo a carapuça, será que é ele mesmo o novo traidor da memória do dr.sergio? quero que o blog num fique só falando não quero saber quando é que vai a respotas de quem é esse outro ingrato com o Dr. Sérgio.

Alfredo Carlos !! disse...

Amigos blogueiros,

Esse anônimo fala em coisas que eu não sei de que se trata, insiste em me incomodar com mediocridades, fala em esposa de Vereador e outras coisas mais. Senhor anônimo, isso aqui é um blog de alto nível, pare de me perturbar com esse tipo de assunto, tenho coisas mais sérias a fazer. Não tenho e nunca tive nenhum tipo de relacionamento, nem com Vereador e nem com esposa de Vereador. Quem deve entender bem desse assunto é você, que continua a servir de moleque de recados para esse tipo de gente. Vê se arranja uma ocupação e consegue umas vagas para o bolsa família municipal, já está na hora, o povo está cobrando.

Anônimo disse...

oi gente, será que esse vereador é aquele que com o filho e uma outra pessoa foram parar na polícia federal. É o rei das associações?? como podem defender uma pessoa dessa.