quinta-feira, 25 de junho de 2009

PREFEITO NEGOCIA EMPRÉSTIMO PARA COMPRAR MÁQUINAS. POR QUÊ, NO PASSADO, "VENDEU" AS MÁQUINAS DA PREFEITURA?


Para visualizar melhor o documento clique em cima da figura ao lado.

14 comentários:

Anônimo disse...

EITA PREFEITINHO MAIS COMPLICADO,SERAR QUE AS MAQUINAS QUE ELE VENDEU NÃO ESTAR DANDO LUCROS SUFICIENTE.TEM QUE COMPRAR MAQUINAS NOVOS PARA SE LUCRA AINDA MAIS,TENHA SANTA PACIÊNCIA,SOCIEDADE DE BOA VIAGEM,ACORDEM!ISSO É DINHEIRO NOSSO,PAGAMOS IMPOSTOS CAROS,PARA TEMOS,SAUDE DE BOA QUALIDADE,ESCOLAS,ESTRADAS,ETC...PELO MENOS UM MINIMO DE RESPEITO,ABRAÇO CHARLES

Anônimo disse...

Caro Charles, obeservando o discurso da ex-diretora inconformada da Escola Padre Antonio, ou seja a Sra. Iran, que agora é articuladora do atual prefeito, fiquei impressionado como uma pessoa sabe ser tão hipócrita.Os organizadores do evento estão de parabéns, mas é lamentável a ausência das autoridades constituídas como: Prefeito,Juiz e promotor além da maioria dos veriadores.

Anônimo disse...

EMGRAÇADO!!! VENDO POIS É MELHOR, ALUGAR! - SEIS ANOS DEPOIS... - COMPRO POIS O MUNICIPIO PRECISA DE MAQUINAS!!!
O QUE VOCÊ ACHA DISSO CARO LEITOR? POR QUE AS RÁDIOS NÃO EXPLICAM ISSO NOS SEU PROGRAMAS?
SINTO TRISTEZA, DE VER NOSSO POVO ABANDONADO, "SE BEM QUE MERECEM", MAS HÁ PESSOAS QUE ESTÃO REVOLTADAS, TRISTES E DECEPCIONADAS, E EU KKKKKK. TRISTE POIS JÁ SABIA. SERÁ QUE ELE VAI GANHAR OUTRA MANSÃO DO EMPRESÁRIO? SÓ FALTA O MESMO EMPRESÁRIO VENDER AS MÁQUINAS PARA ELE. MAS EM BOA VIAGEM TUDO É POSSIVEL. PARECE ATÉ UM PROGRAMA DE TV. ENTRETATO É O FUTURO E O PRESENTE DE NOSSA CIDADE. GOSTARIA QUE TIVÉSSEMOS MEIO JUDICIAIS PARA IMPEDIR ESSS TIPO DE ATITUDE.

carlos disse...

sera que ele vai comprar as mesma que ele vendeu ou vai ser novinha? sera que quando acarbar o mandato dele ele vai leloar? pois se for vou começar ajuntar dinheiro pois as outras que ele vendeu foi a preço de banana.

antonio disse...

como podemos enteder as coisa.....antes quando o DR FERNANdo assef vendeu as maquinas dizia ele que alugar dava menos despesas e agora ele esta querendo administrar com despesas maiores?

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Boa pergunta esta, por que vendeu todo o maquinário da Prefeitura, fez até leilão, agora sentindo a falta vai fazer empréstimo ao BB. Isto mostra a falta de organização Administrativa, não há nenhum princípio Administrativo nessa gestão. E tem mais. Tudo isso com a anuência da Câmara Municipal. Infelizmente o Prefeito deita e rola em Boa Viagem, não existe um Vereador contra ele, que o conteste, que o questione. Está tudo dominado!!!

Mariana disse...

Eu fico impressionda com a ilusão de algumas pessoas ou mesmo a cegueira. A dona Iran é um exemplo monstruoso de farsa, incoerência e oportunismo. Da boca prá fora é uma coisda, mas na prática é uma lástima como cidadã, ela vai ser sempre assim vai e vem mas na hora do vamo ver vai tá sempre do lado dos esquemas semvergonha daqui.

Homem bem informado ! disse...

Gente, dona Iran é uma velha conhecida dos trambiques e da corrupção, para ela, está ao lado do Prefeito é a glória. Ela foi cuspida do Padre Antonio por incompetência, foi reprovadíssima nas provas para Diretora. Ela tem que fazer isso mesmo, não tem competência para enfrentar uma sala de aula. Se vocês se informarem bem, vão ver que ela está com a família todinha dentro da Prefeitura. Irmão, filho, cunhada, etc. Só quem está fora é o seu marido, pois infelizmente tem graves problemas a resolver.

Anônimo disse...

BOA VIAGEM? AH! BOAVIAGEM!!!"
A SECRETARIA DE EDUCAÇAO DE BOA VIAGEM COORDENADA PELA A LUCIRENE E ANA ASSEF É DESMONTE NA TOTALIDADE A EDUCAÇAO VAI EM MAUS LENÇOIS TADINHOS DOS EDUCADORES RECEBEM CADA FORMAÇAO PELA A EQUIPE Q NAO ESTUDA SO FAZEM COSAR O SACO O DIA TODO SEM SE OCUPAREM EM NADA DEVERIMA SE CAPACITAR MELHOR. SO QUERENDO GANHAR GRATIFICAÇOES E SABER DO DIA DO PAGAMENTO. EITA PREFEITO BOM PRA GENTE SEM CONHECIMENTO............

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC MARIANA,
ACHO QUE O NOSSO POVO FECHA OS OLHOS PARA TANTO COISAS ERRADAS E ACREDITA EM TANTAS MENTIRAS DESTE PREFEITO FICHA SUJA, DESCARADO NA MENTIRA. POVO ACORDE NAO DEIXE A BANDA PASSAR....

Deodato Ramalho disse...

Anônimo,
deixamos de postar o seu último comentário, em razão de, apesar de trazer fatos com, digamos assim, sinais exteriores de veracidade, faz alusão ao prefeito e à sua irmã que julgamos inadequada.

CARLOS disse...

CHARLES HOJE NAO TERIA MELHOR ABERTURA DE SEU PROGRAMA QUE DEIXAR RODAR A MUSCA DO ZEZO POR INTEIRA E DEPOIS SOLTAR UMA DAS MENTIRA DO SR PREFEITO SOBRE AS MULTAS, AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Esclarecemos ao Anônimo que postou uma mensagem mencionando atos administrativos desabonadores, pretensamente praticados pela professora Iran, que deixamos de liberar a mensagem por que a mesma não tem uma indicação clara de sua veracidade.

Anônimo disse...

Talvez o atual Prefeito esteja querendo levar o dele nessa compra. Todos sabem que é um financiamento a longo prazo, ou seja, ele não será mais prefeito quando as parcelas estiverem sendo pagas. Aí dane-se quem for Prefeito. Ao terminar seu mandato ele provavelmente fará como fez com as outras máquinas, venderá. E a dívida, essa o município que se dane para pagar. e haja corrupção.