sábado, 27 de junho de 2009

RESULTADO DE ENQUETE DEMONSTRA LAMENTÁVEL DESCRÉDITO NA JUSTIÇA ELEITORAL.


O resultado de nossa última enquete aponta o alarmante índice de 98% (noventa e oito por cento) de descrédito na Justiça Eleitoral. É que somadas as respostas negativas (Só pode ser piada, Ela não tem razão e Ela sabe onde fica Boa Viagem?) chegou-se àquele percentual. Apenas 2% responderam que a então presidente do TRE tinha razão quando fez a afirmação de a população cearense não tem do que reclamar da JustiçaEleitoral. Vejam abaixo:
"Enquete:
A desembargadora Huguette Braquehais, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), disse que a população cearense ´não tem o que reclamar´ da Justiça Eleitoral. Qual a sua opinião?
Só pode ser piada: 17 (71%)
Ela tem razão 1 (2%)
Ela não tem razão 1 (2%)
Ela sabe onde fica Boa Viagem? 9 (23%)
==================================
Participe da nova enquete: "O prefeito estava certo quando vendeu ou quando agora compra máquinas para o Município?"

8 comentários:

Carlão disse...

Agileu ou você tá inocente é tá com o r. preso ao prefeito de Parambu, ele realmente tá chegando aqui é montado em muito dinheiro. O Fernando vendeu o nosso povo para o Geraldo Arruda em 2006 e agora já vendeu de novo, agora para o tal do Genecias, que é milionário e já comprou várias vezes o mandato de prefeito de Parambu. Diga aí Agileu se num é verdade?

Anônimo disse...

Quando essas negociatas irão parar?
Todos nós sabemos que o Sr. Fernando Assef recebeu durante a campanha eleitoral passada, uma quantia significatica de dinheiro para que ele Fernando podesse custear sua campanha.
Sabe quem bancou grande parte desse dinheiro, foi o Sr. Genecias, homem rico e prefeito da cidade de Parambu.
Acredito que durante a nossa vaquejada ele deverá "mostrar a cara" fazendo-se de bonzinho, pagando entrada de festas, umas cervejinhas, etc..
Boaviagenses, muito cuidado, o nosso voto o Nandinho já negociou com o Sr. Genecias, que na verdade não tem compromisso algum com os anseios de nossa população. Devemos ficar atentos, e desta vez espero que os eleitores não caiam no conto do vigário, votando em Genecias e outros mais, que na verdade quer somente os nosssos votos e depois beijinho, beijinho, tchau,tchau.
BOAVIAGENSENS ACORDAM, AINDA HÁ TEMPO PARA SE RECUPERAR, DEPENDE APENAS DE NÓS.

Anônimo disse...

Dizem que os assefs não têm obras em Boa Viagem, quanta mentira, vejam algumas das mais de 5.000 (cinco mil obras) Só em um quarteirão da Praça Monsenhor José Cândido.
-Comprou a casa de nº 113, onde hoje é a shop Móveis.
-Comprou a casa de nº 91 onde hoje é a Rádio Asa Branca
-Comprou uma casa nos fundos de um Bar, na rua da Rádio Liberdade. (dizem que é por isso que a desbotada e desacreditada Guarda de trânsito Municipal de Boa Viagem, Interdita Ilegalmente a rua, para ser colocadas mesas de bar: nas Calçadas, no Canteiro Central e até no meio da Via. peitando: à lei, e às orientações do promotor de Justiça e do juiz de Boa viagem.)
-Comprou uma casa vizinho ao Zé Chiquinho onde hoje é a garagem de Seu Irmão Samuel.
-Comprou a casa de nº 55 onde morava a nenê patrício.
-Comprou a casa de nº 44 onde morava á Liduína (atual Chefe de Gabinete) vizinho ao Sindicato dos Trabalhadores rurais de Boa Viagem.
Só falta comprar agora: Os Correios, O Banco do Brasil, A Prefeitura, a Igreja Católica, a Casa Paroquial e a casa do Sampaio.

Voltarei ao assunto.

Anônimo disse...

Depois desse Blog só é alienado quem quiser porque não tem como lê-lo e continuar inerte..

Anônimo disse...

Ao meu povo lindo do boqueirão que tal fazermos uma passeata para comemorar a queda do posto de saúde dessa localidade que se encontra em ruínas.
Edvanda estou contando com você amiga.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Eu mesmo conheço várias obras dos Assefs, bem alí no lugar chamado Estreito, na gestão deles passada, tinha uma escolinha de crianças, um grupinho que foi construido sem banheiro e sem cantina. Imaginem vocês, uma escola sem banheiro e sem cantina é dose viu gente!!!

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

O resultado dessa pesquisa efetivamente nos mostra o seguinte: Quem votou teve a consciência tranquila de expressar sua indignação com a Justiça Eleitoral e mais ainda, discordar veementemente de nossa ilustre Magistrada.

andre disse...

espero que que vc nao pergunte mais por obras feita pelo nosso prefeito pois ao lado da prefeitura esta feita uma grande obra "casinha de Taipa" enquando o valor desta obra nem me pergunte,