terça-feira, 2 de junho de 2009

VÍDEO DO LOCAL DA QUEDA DO AVIÃO DA AIR FRANCE.


Veja o vídeo do local onde possivelmente caiu o avião do voo 447, da Air France. A profundidade do mar, na região, chega a 8 mil metros.


6 comentários:

Dr. Amâncio disse...

Como o assunto é relativo a perdas de várias vidas, quero neste espaço transmitir meus sentimentos de pesar a família do meu amigo Dr. Márcio Ary, pelo falecimento da Dona Socorro sua mãe.
Caro Márcio, sei que em um momento como esse não existem palavras para aliviar a sua dor. A perda de um ente familiar é de uma dimensão que só quem já passou por momentos assim sabe mensurar. É uma dor que lembraremos diariamente e levaremos conosco para todo o sempre. Nas minhas orações vou pedir a Deus para que acolha a Dona Socorro, que na terra foi exemplo de mãe, esposa e trabalhadora, pela sua luta para criar e educar sua família ao lado do seu esposo Zé Ary. Eu que compartilhei por vários momentos da bondade que reinava no coração da Dona Socorro quero aqui externar e compartilhar com a família esse momento de tristeza.

Alfredo Carlos ! disse...

Esta é uma cena muito constrangedora para assistir assim ao vivo. Somente a pancada do avião na água, naquela hora da madrugada é algo que deixa a todos nós totalmente transtornados.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos fraternos, quero aqui nesse Blog, aproveitar a oportunidade para transmitir os mais sinceros votos de pêsames à família de Márcio Ary. O falecimento de sua Mãe na madrugada que passou nos deixou a todos com muita tristeza. Que Deus dê a todos os familiares muito conforto e resignação.

Anônimo disse...

Ao Dr. Márcio Ari.

Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejo expressar meu profundo pesar pela morte de sua mãe Dona Socorro.

Receba meu carinho.

Abraço.

Leitora disse...

Meu querido amigo Márcio, é com muito pesar que consterno meus sentimentos em torno de sua vida nesse momento, gostaria de ressaltar da importancia da MÃE em nosso universo, um amor inigualável, um único e verdadeiro ser que sofre, sorrir e que consegue se acabar por um filho. Lamento, e o que mais admirava era o carinho e dedicação que vc tinha para com ela. Um grande abraço, querido e fique sempre com Deus no coração.

Anônimo disse...

Aos amigos deste blog, OBRIGADO!Foi com grande conforto que li as mensagens de condolências aqui postadas, força que faz amenizar a imensa dor, pela perda prematura de minha amada mãe.
acredito que seu exemplo de mulher dedicada a família, aos amigos e de fé inabalavel em dias melhores, são razões suficientes, entre outras tantas, para agradecermos a Deus o presente de sua existência entre nós. Apesar de triste com sua partida estou feliz com seu legado, mulher traduzida na palavra AMOR.

Márcio Ary