quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESSE TEXTO ME SENSIBILIZA E ME ANIMA A LUTAR SEMPRE. OBRIGADO A QUEM O ESCREVEU!

Dr. Deodato o Sr. é um homem muito decente. Mesmo sabendo que o 70 não vai lhe apoiar politicamente. Mesmo sabendo que o vice não vale nada é igual o prefeito, mas você não cala diante de tanta roubalheira. Assim mesmo... Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.

7 comentários:

Será se é ele? disse...

Esses depoimentos na radio chapa branca foi um tiro no ouvido.
Eles juraram de pé junto que o Dr. Gutemberg não se ausenta um minuto do hospital de Boa Viagem toda vida que eles vão lá o Dr. tá lá.
Como é que pode?!!

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará
Portal da Transparência.
O que você deseja saber sobre a Prefeitura de PEDRA BRANCA?

servidor
Nome - GUTEMBERG MENDES FARIAS FILHO
Lotação - FMS-FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
Vínculo - CARGO EFETIVO
Ato de Nomeação - 00448/2006
Data de Posse - 05/06/2006

tomei um susto tão grande pensei que fosse o mesmo.
Será se é? ou é um Homônimo?!

Que coisa feia Dr. Gutemba.
Se fosse um pobre diabo que tivesse dois empregos iria devolver tudo que embolçou ia ser preso e levar muita peia, mas sendo rico não vai dar em nada.

já vi esse filme.

pessoa do bem disse...

Para evitar ser repetitivo e desgastante, sugiro á corja do prefeito e simpatizantes, inocentes úteis, que se informem melhor. Deixem de serem mal carácter e cretinos. Deixem de se aproveitar do analfabetismo do povo e jogarem os tolos contra o Dr. deodato.

Aceitem, todos, as homenagens de um postante humilde, de poucas posses materiais, porém morais, que vocês com certeza não possuem.

Anônimo disse...

Estou pensando no papel ridículo que as meretrizes que na rádio chapa branca externam seus depoimentos, pensam da vida. São umas coitadas, induzidas a falarem umas decorebas, que por lá transcrevem, até sem entender. Ganham para infernizar a vida dos cristãos e bem intencionados. Acham que estão abafando. Pobres criaturas, discípulas do Rei das Trevas. Hoje, velhas e encarquilhadas, até os cães se afastarão do mesmo. Vocês Só são benvindas na hora do voto.

Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Há coisas nessa vida que nenhum dinheiro paga. Quando leio as palavras desse anônimo, caio em mim de alegria e contentamento, vejo que ainda há homens e mulheres nesse mundo que são extraordinários e de um caráter sensacional. Fiquei imensamente feliz em ler este texto, principalmente nesse dia maravilhoso, véspera de São João e dia do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Parabéns e um forte abraço.

Anônimo disse...

Teta, sei que não partiu de sua pessoa a ideia do arrastão para acompanhar o Dr. Gutamba até a Rádio chapa branca, ah! esqueci voce gosta mesmo de fazer estas palhaçadas, esqueci que vc e o seu esposo(boca mole) fizeram com o Mazinho, até cachão tinha né, e vc quase chegou a usar o mesmo, mas Deus te deu mais uma chance e mais uma ves vc fez besteira, menina não entra em briga de cachorro grande não, deixa de ser boba, vai fazer tuas costuras que vc ganha mais, ou tu tá no esquema?deixa isso pra Alvanir, Adriana, Vilanir, que não tem profissão a não ser babaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

O Erialdo era para ser expulso da igreja que ele frequenta e proibido de andar com a Biblia debaixo do braço, pq e um cordeiro com pele de lobo.Dizer que a outra radio não tem credibilidade, qual o segnificado desta palavra pra vc?falso profeta.Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

Se tirarem a Dra. "VALDA" vai sair muito lixo debaixo do tapete, ou a D. Antonia sabe deste lixo e esconde tb ou melhor divide tb.