segunda-feira, 6 de junho de 2011

MAIS UMA "GRANDE OBRA" DA GESTÃO "CUIDANDO DE VOCÊ".

(Do blog da FM Canudos).

Essa obra foi feita com Recursos próprios da prefeitura de Boa Viagem.

Fica a pergunta no ar:

quanto o povo de Boa Viagem terá gasto nessa "maravilhosa" obra, na localidade de Floresta?

15 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que o calçamento qu o Mazinho fez na ponte nova e recreio ficou bem pior que isso e teve que ser refeita na administraçao do NANDIM, mas aqui na "lili" ninguem comentou...pq que mesmo hein?
Ah esse calçamento foi mandado fazer pelo mazinho mas ele deu o cano no feitor da obra e quem pagou foi o NANDIM...Bom d+ manda fazer e deixa pros outros pagarem...e ie...

Cláudinha disse...

Por isso que as coisas aqui em nossa Boa Viagem são atrazadas, uma pessoa falar que foi o prefeito fernando Assef que pagou o calçamento que o Mazin deixou sem pagar. Quem pagou foi nós ignorante. É do nosso bolso que sai o dinhewiro para pagar esses desmantelos. Como é que uma pessoa tem cvoragem de defender uma imoralidade duma obra dessas?

Anônimo disse...

PENSE NUM CALÇAMENTO DE QUALIDADE!!! SERÁ QUE A ESTRADA PARA A MANSÃO DO PREFEITÃO TEM ESSA MESMA QUALIDADE? SE LASCA POVO DA BOA VIAGEM!!!1 AHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Talvez esse descalabro seja para sobrar dinheiro para pagar os supersalários do despreendido médico onipresente Gutemberg.

E esse povim da boa viagem ainda acha que ele atende bem. Também, com uma dinheirama dessas todo mês ele era pra beijar os pés do povo que chegase no hospital. MAs pelo que me contam o povo leva é pé na b.... da dona toda poderosa valda.

Anônimo disse...

Dizer que faz favor para o povo uma verdadeira fortuna desse mesmo povo ta pra la de maravilhoso. O dr. Gutemba se trata do nmedico mais caro do Brasil, embolsa 24.000,00 reais todo mes e ainda tem a clinica particular vizinho ao hospital. Como trabalha 24 horas fica a enrolacao, atendendo na clinica particular e ganhando o nosso suado dinheiro. Tome peia Boa Viagem e tome tome, tome peia Boa Viagem.

Anônimo disse...

0 fernando do "seu" fares, ouví parte de sua entrevista concedida à sua rádio, sexta feira a tarde, é impressionante como você está com a mente voltada para o capital($). 0s mandamentos são 10 e não 7.Não confunda 'DECÁLOGO' com decalogo, decalogo, decalogo.Para se viver bem o aconselhável é CRISTO / PAZ / SAÚDE / UM POUCO DE SABEDORIA E HONESTIDADE DE PROPÓSITOS .

Anônimo disse...

PARA ESSE CORRUPTO É CADEIA MESMO.

NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO. ACORDA POVO.

"VENDEDOR DE ILUSÕES"

Anônimo disse...

E muito demagogo o Dr. Gutemba pegar a ambulãncia e socorrer uma paciente por falta de motorista! acredite se quizer, com certeza foi tudo feito de caso pensado,ele não muro em ponta de faca não, com certeza os motoristas estavam em Itapipoca.ahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Ei João Alves, vamos fazer uma enquete hoje a tarde, estipulando um prêmio para quem acertar o motivo pelo qual nós perdemos o hospital regional. Pergunte ao Fernando do "seu" Fares se a sua inércia, o seu desinteresse pelo assunto juntamente com seus aliados era medo de desmontar o atual esquema? Cuidado snrs. aliados, os meus convidados para o SÃO JOÂO de 12/07 já estão confirmando presenças. Tchau.

Anônimo disse...

fernando , democracia sim, porém todo brasileiro, em especial os politicos, são obrigados a ter vergonha. 0 povo mais simples mais humilde ´´e mais fácil de ser enaganado. Cuidado com os aliados,cuidado com a POLICIA, CUIDADO COM A POLICIA, prefeito acaba de enganar mais uma comunidade, exatamente as 15;40hs

Anônimo disse...

apareceu a margarida, tava sumida, tá preocupada, tá religiosa, te cuida.Quem mais vai a parada gay em São Paulo, pimpão,priscila ... ... ...

Anônimo disse...

e o calcamento da choab e recreio que o adminstração passada parou quando perdeu a eleição isso também ninguem fala né?
sem falar que os pedaços que foram feito ja tiveram que ser refeitos varias veses. e calçamento da ponte nova é um horror super mal feito isso são obras da adminsatração passada.

Anônimo disse...

Ele também vai e com diária$$$ pública paga pelo povo besta que só sabe se f....

Anônimo disse...

DEMOCRACIA É ISSO,O POVO TEM UM PREFEITO DESSE POR QUE ESCOLHEU,'FALA O POVO, POR QUE FOI A MAIORIA QUE ESCOLHEU'NÃO ADIANTA FALAR QUE CALÇAMENTO NÃO PRESTA,HOSPITAL NÃO TEM MEDICO,ETC...SABE PORQUE ISSO ACONTECE?MAIS VALE UMA FESTA NA PRAÇA,COM AVIÕES DO FORRÓ,DO QUE UMA ESCOLA CONSTRUIDA UM MINI-HOSPITAL,CALÇAMENTOS NOS DISTRITOS,ETC.POR ISSO OS POLITICOS CORRUPTOS,COMO ESSE QUE ESTAR AÍ,FAZ A FESTA.CARO AMIGOS DO BLOG,ASSISTAM ESSE FILME 'AI QUE VIDA'VEJAM COMO ESSA HISTORIA TEM TUDO AVER COM A NOSSA CIDADE.ABRAÇOS!

Anônimo disse...

falam por ai q o mosenho Orlandovai ser secretario de saude ja sei para q e. para compra voto em 2012 como fez na eleiçao passada q num dia so ele selebrou missa em 3 localidade como ipiranga ,ramadinha,barro vermenho
so para compra voto q ele era dificio selebra em uma so comunidade e logo vespa da eleiçao kkkkkkk agoenta boa viagem.