quarta-feira, 29 de junho de 2011

PREFEITO FERNANDO ASSEF ESCLARECE RELAÇÃO DA DARUMA COM BOA VIAGEM.


Empresas fraudulentas atuaram em 2008



O prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef (PSDB), afirmou, ontem, que o contrato que a prefeitura do município realizou com uma das supostas empresas fraudulentas do empresário Raimundo Morais Filho, o Moraisinho, ocorreu no ano de 2008, quando ele ainda não era prefeito da cidade.

“A empresa Daruma foi contrata pelo gestor anterior, que até já faleceu, para realizar um serviço de sistema de água e esgoto, no valor de R$ 17 mil”, destaca o prefeito.

Em pesquisas realizadas no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE), O POVO verificou que o contrato do município com a empresa Daruma Construções e Empreendimentos LTDA foi efetivado nos dias 13 e 26 de março de 2008.

Conforme mostrou a reportagem do O POVO do último sábado, os contratos de 68 prefeituras do Ceará com as empresas fraudulentas ocorreram entre os anos de 2006 e 2010.

(Ranne Almeida)

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens doutor deodatinho gente séria faz é assim como o senhor, bota até as declarações do pior prefeito que boa viagem já teve.

Anônimo disse...

Deixem de ser abestados Sampaio e Roberto a fama de Boa Viagem não é de ser violenta mas de ter muito ladrão, Banco Central, Prefeitura e o diabo a quatro.

Abreu Filho disse...

apesar de ter sido em 2008, mesmo assim, não o inocenta, pois o mesmo fez também outros tipos de contratos com licitação fraudulente.

ATENÇÃO; GIL MOITA NA CADEIA.

Ex prefeito de Tianguá, Gil Moita e seus dois filhos foram presos.

Anônimo disse...

É verdade que o filho do João Lima está metido nessa robalheira de Senador Pompeu?

Anônimo disse...

É VERDADE É AINDA FEZ RESPINGAR EM BOA VIAGEM

Anônimo disse...

esse prefeito corrupto é muito é esperto.

Enquanto ele coloca os puxa-sacos aqui no blog para desviar a atenção falando de Dona Valda maltratando no Hospital, Dr. Gutemba recebendo essa mincharia de salário do hospital, ele e sua irmã Ana Assef cuidam da água da prefeitura que deságua sabe-se lá Deus aonde.

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou povo Besta, se liguem. Esses coitados, Valda e Gutemba são peixes miúdos.

Os graúdos estão bebendo água da prefeitura é de enxorrada.


Eita dona Ana Assef e Seu Prefeito Assef..... Vcs aprenderam a lição direitinhos. Quem foi o professor? Paulo Maluf? Jader Barbalho? José Sarnei ou o Palocci?

Anônimo disse...

Segundo comentários de esquina, o filho do Sr. João Lima, ex Diretor do SAAE está com um mandato de apreensão, isso pode sobrar até pra ex gestores daqui de Boa Viagem da época do vei macho, quem tiver rabo de palha fique bem longe do fogo. Isso ainda vai render muito.