sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

19 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK REALMENTE ILARIO ESTE COMENTARIO . VAO FICAR SO NA VONTADE

Márcio Ary disse...

A MÁSCARA CAIU! Mais uma vez.

Talvez para os menos atentos ou para os “babões de Plantão”, seja surpresa que o atual prefeito seja constantemente pego na mentira, mais para todos aqueles que como eu, exercita a vigilância cidadã e oposicionista ao seu governo, nada mais corriqueiro. È da sua índole a mentira e desfaçatez, agora quem corrobora com esta verdade é o TCM, que após analisar as denúncias de desmonte nas prefeituras, e vocês todos lembram o espetáculo pirotécnico feito pelo atual prefeito que logo após assumir o governo ao invés de trabalhar pra honrar as muitas promessas de campanha, preferiu o ataque mesquinho a administração do prefeito MAZINHO espalhando carros e faixas na calçada da prefeitura , com supostas irregularidades, tentando criar uma “nuvem de fumaça” para o verdadeiro desmonte que estava por começar.
QUAL Resultado da devassa feita pelo TCM a pedido do prefeito Fernando Assef na administração MAZINHO? 1- Nenhuma irregularidade encontrada: 2- O prefeito Fernando pode sim ser chamado de “Pinóquio”; 3- A ingenuidade política de nosso povo mais uma vez foi explorada pra tentar esconder os desmandos administrativo atuais.
Não é difícil constatar que nosso atual prefeito é , como as paulistas ,uma ave do mau agouro. Até o Partido é o mesmo, PSDB.
Márcio Ary

Arnaldo Cavalcante disse...

Márcio ,

Suas palavras espelham a total realidade do nosso municipio, é uma pena mais é a mais pura verdade.

Parabens.

Arnaldo Cavalcante.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Isto é no Brasil inteiro, não é apenas um privilégio de Boa Viagem não. O tucanato todo fica agourando, inventando mentiras, invejas, dispeitos e outras males pequeninos próprios deles. Por onde você anda no Brasil, existem obras Federais, de norte a sul, de leste a oeste, só os cegos e os cruéis adversários não enxergam isso. O prosseguimento dessas obras, será dado por Dra. Dilma, nossa futura Presidenta.

Anônimo disse...

Quanto foi que saiu o jogo do boa viagem contra o crato? e como tá a classificação?

Anônimo disse...

CLASSIFICAÇÃO - Campeonato Cearense 1ª Divisão 2010
22/01/2010

1º Turno - Fase Classificatória - Grupo: Único
Pos Clube PG JG
1 Crato 9 4
2 Ceará 6 4
3 Maranguape 6 4
4 Quixadá 6 4
5 Guarani (J) 6 4
6 Guarany (S) 6 4
7 Horizonte 5 4
8 Ferroviário 5 4
9 Limoeiro 5 4
10 Fortaleza 4 4
11 Itapipoca 4 4
12 Boa Viagem 4 4



pg= pontos ganhos
Jg= jogos realizados

Obs. Boa viagem está em último porque tem um saldo de 03 gols negativo.

Anônimo disse...

O Crato chegou a liderança do Campeonato Cearense 2010 ao golear o Boa Viagem por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, em partida remarcada. Antes marcado para o dia 13, o jogo não ocorreu pela proibição do prefeito de Nova Russas.

O time do Cariri abriu o placar com gol de pênalti convertido por Djalma, aos 24 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 21 minutos, Alemão ampliou para o Crato. Ele recebeu na entrada da grande área, dominou e chutou no canto alto esquerdo do goleiro do Boa Viagem. Careca, aos 33, deu números finais ao jogo. Ele recebeu cruzamento da direita e marcou de cabeça.

O Crato soma agora nove pontos, três a mais que o segundo colocado, o Ceará. Já o Boa Viagem é o último colocado, com quatro pontos.

Na próxima partida, o Crato enfrenta o Horizonte, sábado, no estádio Domingão. Já o Boa Viagem encara o Guarani, domingo, em Sobral.

Um jornal aqui da capital, não fez referência nenhuma à campanha que o Crato vem fazendo até o momento. É o líder isolado com 09 pontos. Tem o maior saldo de gols. A imprensa marrom oficial da prefeitura Ficara mais de 3 dias sem assunto, vivendo de especulações e fofocas, agora que tem matéria para destacar, continuam na mesmice.

Valeu Crato, parabéns pela campanha até o momento.

Anônimo disse...

Boa Viagem perde um grande HOMEM Dr.JOSÉ VIEIRA FILHO.
ESSA É PARA VOSSA EXECELENCIA:

MÚSICA:
O HOMEM
Roberto Carlos


Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração.
E no falar a mais linda canção que já se ouviu.

Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor
E paz, Ele trazia no coração.

Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou do amor maior.
Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu

Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.

Mas ainda há tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Pra Lhe entregar
Quando Ele aqui chegar

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir

Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir
SUA PERDA ME DEIXOU BASTANTE TRISTE.
DIA 22/01/2010

Marcinha disse...

QUE DEUS NESTE MOMENTO RECEBA ESTE GRANDE HOMEM DR.JOSE VIEIRA FILHO E TENHA ELE NO PARAISO.

João disse...

Adeus, Adeus, Adeus, josé Vieira filho HOMEM de bem e merecedor de respeito que soube dá sua parcela de contribuição com honestidade ao povo de Boa Viagem. OBRIGADO!

Anônimo disse...

José Vieira Filho

"Tenho orgulho de
ter administrado
o municipio
por cinco
oportunidades.
Sinto orgulho,
também, pelo
muito que fiz por
minha gente".

Estas foram suas palavras de muita gratidão.

Unknown disse...

MORRA O HOMEM, MAIS PERMANEÇA O NOME!!!

Falar de Dr. JOSÉ VIEIRA FILHO ( MAZINHO ), é falar de um HOMEM que deixou sem dúvidas, um Invejável Legado para o povo Boa-viagense, pois teve uma vida de gloriosas vitórias, pautada na seriedade e no empreendedorismo político, um exemplo de administrador a ser seguido. Pois viveu em prol do desenvolvimento da nossa Terra tão carente e desprovida de Lideranças, cuidando, zelando, lapidando, como se fosse uma jóia de sua estimada coleção... Mazinho, na minha concepção, foi quem melhor administrou Boa Viagem até aqui. Era um homem além do seu tempo. Sua ousadia levou nosso município ao desenvolvimento e as grandes realizações como: o advento da energia elétrica, da telefonia, da radiofonia trazendo a primeira emissora de rádio (Asa Branca), na educação com a construção da Escola Dom Terceiro (Antigo Ginásio), na saúde construindo a Casa de Saúde Adília Maria, na urbanização e implantação do sistema de esgoto e água encanada, etc, etc, etc.
Sua história de ousadia e persistência, fez com que seu nome ficasse gravado nas páginas do Grande Livro da História Boa-viagense, como tantas outras personagens do bem que por aqui passaram.
Obrigado MAZINHO, por tudo que fizestes por nossa Terra, que agora fica órfã da Grande Liderança Política e Administrador que você foi para todos nós.
Que Deus, o todo poderoso e arquiteto do universo, te acolha de braços abertos, perdoando-lhe pelas possíveis falhas inerentes do ser humano e proporcionando-lhe um glorioso repouso nessa nova morada celestial...

Boa Viagem - CE, 22 de Janeiro de 2010.

Ernandes Brito e Professora Ioneida

beto disse...

NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER O SR.MAZINHO,POR TUDO QUE ELE FEZ POR NOSSO MUNICIPIO,OU MELHOR PELA MINHA COMUNIDADE,(IPIRANGA).SE FOI UM HOMEM HONESTO E DE CARATER NA VIDA PUBLICA E NA VIDA PESSOAL,DEUS O ACOLHERAR MAZINHO,POIS VC É HOMEM DE CORAÇÃO DO BEM.
EU GILBERTO OLIVEIRA,DEIXO MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

Anônimo disse...

Pensando bem, como pode nossa cidade está completamente abandonada e o municipio arrecandando milhões com repasses de ICMS E IR, fora o ITBI oriundo de tantos imóveis que são comercializados e não ter dinheiro? Como é que explica tudo isso, a economia aquecida e arrecadações batendo recorde e a cidade completamente FALIDA? E a reforma administrativa, que iria dispensar os Temporários, por que não foi em frente? Essa cidade está sendo administrada por uma politiqueira de botequim, que nunca pintou um 7 na vida. Estamos ferrados por mais 3 anos com esse desastre de administração. Alguém já viu essa Prefeita andando na rua, visitando obras? Claro que não, é capaz de jogarem ovos e tomates nela com certeza!!!

Anônimo disse...

Tem toda razão anônima a Prefeita Assef parece que nem mora aqui.
Nunca vi um desmantelo tão grande quanto este.

Clara Pinto disse...

Meu amado e querido MAZINHO, irei contar histórias lindas de sua vida pública, de sua maravilhosa FAMILIA, que amo como se fosse a minha, para minha neta Ana Sofia.Aline não deixe nossa esperança morrer. Meu coração está doendo demais.bjs.

Anônimo disse...

Por que está lei do silêncio em Boa Viagem só funciona nas periferias?
já no centro da cidade como os donos dos bares são rico a polícia tem é medo de chegar perto.

Vocês já viram alguma busca de armas nesses bares do centro da cidade?

Vocês já perceberam que os bares em frente a igreja católica só fecham depois de uma hora da madrugada?


Em Boa Viagem a lei é igual para todos?

EDUARDO disse...

aqui em boa viagem realmente tudo e bem engraçado, se estacianam um moto em um lugar proibido correm logo para fazer a multa emquanto um ex presidiario que e para esta dormindo a noite na cadeia fica a toda velocidade em um moto FAlCON e com a dona chuchuca outra ex presidiaria e nada fazer, sera que os GUARDAS TEM TANTO MEDO ASSIM, VESTIR FARDA FICOU PARA HOMENS DE CORAGEM NAO PARA MARICAS, E A LEI DO SILENCIO REALMENTE SO QUEREM QUE FUNCIONEM NA PERIFERIA POIS NO BAR DO BENGALA, E OUTROS AQUI NO CENTRO FICAM BEM A VONTADE, O FORRO DO REAL NAO DEIXA NINGUEM DORMIR NOS FINAIS DE SEMANA. ETA CIADADE MER........

Anônimo disse...

Embora seja uma leitora assidua desse blog, lamento que tenhamos que nos omitir de determinados comentarios porque a perseguição é constante, vejamos a seguir os desmando da administração botando a mão no nosso dinheiro, op luxo continuo dos Assef's, a pose das pobres secretárias, e seus assessores, e ainda surege uma que se diz voluntária na Ação Social, onde? Em breve veremos no portal da transparencia o nome dessa volntária ganhando um bom salário e os pobres que elegeram o Fernandinho Beira Rio de Boa Viagem passam necessidades na esperança do cumprimento das promessas de campanha. E o bolsa familia municipal? Estamos esperando para ver. E o time de Boa Viagem, só derrota, o Mazinho deixou nosso galo em um puleiro bem alto. Favor investir em uma das unicas diversões do nosso povo. Mas me custa acreditar que possamos ter alegria com esse Fernandinho Beira Rio de Boa Viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!