domingo, 31 de janeiro de 2010

BOA-VIAGENSES CONSIDERAM DESRESPEITO O QUE FIZERAM NO TEMPLO CATÓLICO.


Abaixo, o resultado da enquete: Você concorda com o local escolhido para a realização da festa do reveillon?

Sim, não tem nada demais = 10 (15%)

Não, foi um desrespeito = 53 (84%)

Não tenho opinião formada = 0 (0%)

17 comentários:

Anônimo disse...

O consumo de alcool e drogas está aumentando em Boa Viagem a cada dia; a olhos vistos.
Quem será que está por trás disso?

Anônimo disse...

Monsenhor tem a obrigação de vir a público pedir desculpas aos católicos por quele ato de profanação na calçada da igreja. Se redimir e pedir perdão é bíblico monsenhor Orlando.
Tenho certeza que a população iria melhor compreender.
Agora o seu silêncio só faz o povo crer que o Sr. compactua com aquele tipo de esculhambação na calçada da igreja.

Anônimo disse...

Caro anônimo...

Boa Viagem está abandonada pois as pessoas não tem apoio de nada. pra ter uma idéia o grupo de alcoolícos anônimos que tem o objetivo de ajudar as pessoas que tem problema com alcool, funcionava na associação dos deficientes e foram obrigados a retirar-se do local a mando do prefeito. Pois o mesmo coitado parece não conhecer esse tipo de trabalho, ou então não estar nem ai para a população. Essa é a administração cuidando de você!!!!!

Anônimo disse...

E a associação dos deficientes é da prefeitura? Ou o seu presidente é pau mandado do prefeito? Quem é o presidente dessa associação?

Eudson Júnior disse...

Fiquei sabendo desse "pedido" da prefeitura para que fosse desocupado o local onde funcionava os AA de Boa Viagem!!

Também fiquei sabendo que no mesmo local funcionará uma farmácia popular, ate ai nem um problema!!

mas sabendo da importância do trabalho, de resgate de vidas, feito por esse organização sem fins lucrativos, o que a prefeitura poderia fazer é oferecer uma sala com um mínimo de condições para que os trabalhos desse grupo nao sejam prejudicados!!!

mas também nao me venham com qualquer sala!!todos nós sabemos que é realizado um trabalho de resgate, de ressocialização dessas pessoas vítimas do álcool, então é necessario um ambiente com um mínimo de privacidade e discrição.

Eudson Júnior

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, QUEM NÃO SABE QUE O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO É O SENHOR ERIALDO COSTA BABÃO DO PREFEITO.

Anônimo disse...

o erialdo é além de tudo cúmplice do prefeito, pois não o assessora com sua bíblia embaixo do braço. Ou será ele um hipócrita?

Anônimo disse...

Essew Erialdo é um miserável oportunista, na época da Asa Branca do Mazinho babava o Mazinho e depois cuspiu no prato que comia. Eu tenho é piedade de gente assim.

Eudson Júnior disse...

Sim, mas esse prédio nao é da prefeitura não?

Tava pensando que o prédio era da prefeitura!!

agora que eu nao entendi nada!!

abraço a todos!!

Eudson Júnior

Anônimo disse...

Carnaval – Festa da Carne.

Mais uma celebração vem por aí. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Extravasando suas emoções e suas paixões carnais.
Um ato de entrega, de transe e êxtase, de liberação de todas as tensões reprimidas e da envolvência absoluta entre o real e o fantástico. O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada em meios às luzes tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos como um culto explicito ao paganismo declarado.
Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites. Enchem ilusoriamente o coração de seus participantes, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração. O maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância têm cegado o entendimento, a lucidez da mente.
Gal.6:8-Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

Amigo (a) internauta:
Por Falar em carnaval onde será festejado o carnaval em Boa Viagem?
Será que vai ser na calçada da Igreja Católica como todas as festas pagãs que o prefeito realiza lá costumeiramente?
Só faltam deixar as portas da Igreja aberta para economizar dinheiro não precisando mais alugar banheiros químicos.

Anônimo disse...

Estou pagando pra ver qual é a verba que o Sr. prefeito Fernando assef vai usar pra fazer o CARNALVAL na calçada da igreja.
Tomara a DEUS que nao seja do FUNDEB!!!!!!!!
O dinheiro do FUNDEB PODE ESTA SENDO USADO PARA OUTROS FINS E OS ADORMECIDOS EDUCADORES NADA FAZEM.
GENTE ACORDEM! FISCALIZE O DINHEIROS DE VCS SE NAO A PREFEITA VAI TRASNFORMAR EM MUITOS DOLARES DURANTE ESTES 3 ANOS QUE RESTA.

Anônimo disse...

GENTE! esses loucutores da radio asa branca sao pau mandado do Fernando Assef, só fazem o que Nandinho e a Aninha quer, os bichinhos anda igual uns cachorrinhos abanando o rabinho para agradar o patraozinho e cumprir as ordens sem levar carão.
É assim que funciona,jornalismo sério esta é longe. olhe José nao minta,a população sabe como funciona a mentira do prefeito e de vcs também.

Anônimo disse...

Quando será que vai sair a maior obra do prefeito fernando assf????
O CALENDARIO DO PAGAMENTO DOS HUMILHADOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS DE BOA VIAGEM.

Essa é a obra que Fernando Assef quando fala estufa o peito de felidade.
oh! coitado!
essa me faz riahhhhhhhhahhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

PREFEITO FERNANDO ASSAF É O POLITICO MAIS MAL QUE JÁ PASSOU POR AQUI.
ME DECEPCIONEI POR COMPLETO!
SUA IRMÃ ANA ASSEF ACABOU COM VC.

Anônimo disse...

Ana Assef é incompetente e trata mal as pessoas, principalmente os Educadores (afinal o funcionalismo em geral)
Deus me livre dessa criatura!

Anônimo disse...

o Deodato paresse que não tem o que faser , se preocupa muito com a vida dos outros e esquesse a dele.

Deodato Ramalho disse...

Ora, ora, o que estaria fazendo uma pessoa pública, um político, que não se preocupasse com a "vida dos outros"? Quanto à minha própria vida, me preocupo tanto com ela que pauto os meus atos de cidadão, político e profissional, sempre da melhor forma possível, procurando ser uma pessoa digna, séria e honrada. Imagine você se não fosse assim, vamos dizer, se eu tivesse alguma nódoa na minha trajetória de vida, o que já não teriam feito comigo aqueles que, COMPROVADAMENTE, desonram o bom nome de nossa terra. Se bem que, pelos exemplo que temos em Boa Viagem, se existissem essas nódoas talvez eu fosse uma força política muito importante prá muitos de Boa Viagem. Não, nunca quis e continuo não querendo essa força alicerçada na desonra, na falta de caráter, no desprezo pelos princípios éticos e morais que devem nortear a vida de todo ser humano, ainda muito mais se for político.
Essa palavra desse anônimo me faz lembrar famosa frase do ex-governador, falecido Virgílio Távora: "quando os homens de bem não se interessam pela política os canalhas vêm e tomam de conta dela".