domingo, 2 de agosto de 2009

BOA VIAGEM CONTEMPLADA COM O PROGRAMA DE TROCA DE GELADEIRAS.

Fiquei muito feliz com o sucesso do evento, que ajudamos a levar para Boa Viagem, que beneficiou cem (100) famílias com a troca da geladeira velha por uma geladeira nova. O programa da COELCE/Governo Federal além de contribuir para a eficiência energética do País, ajuda duplamente às famílias de baixa renda. Primeiro, com a própria entrega de uma geladeira nova; segundo, porque essa nova geladeira diminui em até 70% (setenta por cento) o consumo de energia da residência.
O Baú de Leitura, que também estava previsto para acontecer, sofreu um pequeno atraso. Porém, durante o mês de agosto os livros (300) estarão em Boa Viagem e serão doados à escolinha da Igreja Batista Peniel no Alto do Recreio.
Agora, estamos trabalhando para viabilizar o programa Ecoelce (troca de material reciclagem por crédito na conta de energia) que acontecerá no Alto do Recreio.

16 comentários:

ZILDA MARINHO disse...

Muito obrigada Deodatinho,por mais uma vez vc ter trazido mais um beneficio para os boa-viagense da classe mais carente. Parabéns pelo o lado humamano que Deus lhe propocionou para vc continuar fazendo algo de tão grande importância para os necessitados e pela a sua honestidade de vc está exercer o direito de cidadania.Que Deus nos der luz para mostra a nossa juventude o quanto é grande o seu valor e o amor que vc tem a esta terra.Um abraço caloroso e us desejos de muito sucesso em tudo que vc tende a fazer pela a nossa terra e pelo seu trabalho nalinda Fortaleza que não deixa de ser tambem a terra da queles que como vc e eu usufruimos de suas belezas e de seus beneficios...

Dr. Amâncio disse...

Caro Deodato. Parabéns pela iniciativa que beneficiou cem famílias boa-viagenses e pela honestidade em dizer para a população que o programa é patrocinado pela COELCE/Governo Federal. Mesmo sendo da COELCE é bom frisar que Boa Viagem só foi contemplada por causa do seu amor por Boa Viagem e do seu pedido à COELCE para que Boa Viagem fosse incluída nessa distribuição de geladeiras novas. Atitude bem diferente dos aproveitadores de plantão que existe aos montes em Boa Viagem. Todos sabem que capitaneados pelo Dep. Adesista, vários politiqueiros do grupo do atual Prefeito usam e abusam da boa fé alheia para fazer promoção pessoal com o Projeto São José e o Luz Para Todos do Presidente Lula.
Parabéns pela lição de cidadania.

CIDADÃO CONSCIENTE disse...

FAZ 6 MESES DE MANDATO DO ATUAL PREFEITO DE BOA VIAGEM. ATÉ AGORA ELE NADA FEZ A NÃO SER PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS, PRATICAR NEPOTISMO E ATRASAR O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EM 10 DIAS, REALIZAR LICITAÇÕES AS ESCONDIDAS E OUTROS TRAMBIQUES MAIS JUNTAMENTE COM SUA TRUPE.

DR. DEODATIM, SEM OCUPAR NENHUM CARGO PÚBLICO EM BOA VIAGEM JÁ FEZ MAIS DO QUE O ATUAL PREFEITO, POIS AS 100 GELADEIRAS NOVAS QUE A COELCE TROUXE PARA BOA VIAGEM FOI OBRA E PEDIDO DO DEODATIM.

1 X 0 A FAVOR DO DEODATIM E DO POVO HONESTO DE BOA VIAGEM.

PARABÉNS CONTERRÂNEO DEODATO.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

Excelente iniciativa esta que ocorreu aqui em nossa Cidade. A população de baixa renda, as donas de casas, o povo humilde está tendo vez. Além de trocar sua geladeira velha, por uma novinha em folha, ainda vai economizar energia elétrica. São iniciativas como essas que fazem realmente a diferença e que contribuem substancialmente para melhorar a qualidade de vida da população. Parabéns a Coelce e ao Dr. Deodato Ramalho pela visão de altíssimo alcance social.

Anônimo disse...

PUXA VIDA O CALENDARIO COM AS DATAS DOS DIAS DOS PAGAMENTOS DOS FUNCIONARIOS DEMOROU 7 SETE MESES PARA SER DIVULGADO PRECISOU SER FEITO EM UMA GRAFICA E Ñ ACHEI NADA DE IMPORTANTE PELO O CONTRARIO UMA FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS FUNCIONARIOS COM UM ATRASO QUASE DE 10 DIAS, ISSO É MAIS UM SINAL DE CORRUPÇAO DESSE PREFEITO FERNANDO ASSEF QUE SO SABE PERSEGUIR OS FUNCIONARIOS. ATENÇAO COLEGAS VAMOS NOS UNIR E COMBATER ESSE MAL COMESSEM TODOS A RECLAMAR DESTE DESMANDO. SE TODOS FICAREM CALADOS É POR QUE CONSENTE. ACORDAM! ACORDAM!

Anônimo disse...

cade a moça chamada Ivanilda que nao tem a coragem de denuciar o nepotismo de Boa Viagem. dizem que a bichinha esta cheia de cargo nao sabe onde ficar com tantos locais de trabalho é uma verdadeira assessora de cargos da secretaria de educaçao. será q pode? claro q pode. Neste desmando tudo pode....

Anônimo disse...

O PREFEITO FALOU Q O CALENDARIO FOI UMA DAS AÇOES DELE AAAAAAAAAAAAAA GRANDE AÇAO ISSO PARECE MAIS COM BAGUNÇA DE UM GESTOR FICHA SUJA PARA MAIS UMA VEZ HUMILHAR OS POBRES FUNCIONARIOS.

Anônimo disse...

TADINHA DAS CRIANCINHAS POBRES DE BOA VIAGEM ESTAO PASSANDO FOME SEM O SEU LEITINHO. ENGRAÇADO NESTA ADMINISTRAÇAO TUDO APARECE.....PARECE BRINCADEIRA MAIS Ñ É!

Anônimo disse...

Por que o leite das crianças foi suspenso? É verdade procurem saber e nos dê informação!!!! Está paradop por 15 dias.

eduardo** disse...

realmente tera que parar por 15 dias a entrega do leite, para contrataçao de novas empresa laticilista segundo o secretario wilson carvalho + o problema e que o prefeito so divulga na radio dele e nao tem audiencia e o povo fica voando, espero tenha sido util com esta informaçao

Anônimo disse...

Acabei de crer, que realmente existe muita hipocrisia na política de Boa Viagem, só faltava esta, políticos utilizarem um programa da Coelce, que evita o consumo excessivo de energia, pra se favorecerem politicamente. Até mesma porque, a concessionária paga a Hidrelétrica de Paulo Afonso por essa energia, e é interessante pra Coelce comprar menos energia. Acho que é por isso que a cada dia que passa o nosso município enfraquece nas mãos de políticas safados, infelizmente, o pior é saber que tanto os que estão no poder, como os que estão loucos pra entrar, são todos farinha do mesmo saco.

Marileide disse...

meu Deus do céu que tamanho da mesquinhez desse anonimo, como é que um ser humano é tão nojento desse jeito, defender que uma coisa boa não aconteça para pessoas tão necessitadas só porque num foi o seu padrinho que conseguiu. Louvo ainda o dr. deodato que nem fez tanto alarde disso como de costume se faz nessas horas.

Maria disse...

Rapaz realmente tem gente de espirito de porco mesmo. Como é qyue um cristão, será que é mesmo cristão? pode ser tçaio mesquinho assim.....

Anônimo disse...

Dizem que Boa Viagem vai dar um chega prá lá nos preconceitos. em breve uma bela parada Gay por aqui. De quem será esta grande iniciativa????

Anônimo disse...

Esse negócio de ficar colocando a culpa somente na Ivanilda é fichinha. Olha a relação de beneficiados:: Ivanilda, Marcos Roberto, Alexandre, Iran(todos da mesma família), Marcelo da Guia, Isabel da guia, Alício, Isabel do Alício. As indicações do Padre Orlando também foram atendidas, até agora somente duas; Necivalda queiroz no Dom Terceiro e Carlielsen também por lá. O prestígio do Monsenhor é enorme, pois esses dois votaram abertamente no MAZINHO.

Anônimo disse...

Outro dia eu coloquei a relação dos aposentados, mais faltou a Ana Jarvis, mesmo sendo voluntária (rsrsrsrsrsrsrs)ela entra na lista, a bichinha tão caridosa, a Lindalva´ex. esposa do Nenen do Saudoso Aristides,também está na Sec. de educação, será que o Dr. Assef vai pôr para fora?