terça-feira, 25 de agosto de 2009

OUVINTE E BLOGUEIRA COBRA POSIÇÃO DA LIBERDADE E DA CANUDOS PARA MELHORAR A PROGRAMAÇÃO MUSICAL.

RAZÃO DA GRANDE PENETRAÇÃO DESTE TIPO DE MÚSICA ESTÃO NOS DONOS DE EMISSORAS DE RÁDIOS QUE VEICULAM DIRETO ESTAS BAIXARIAS, COMECE A DAR EXEMPLO DR. DEODATO PORQUE SUAS DUAS RÁDIOS NÃO FAZEM OUTRA COISA A NÃO SER DIVULGAR ESTES TIPO MÚSICA. CONFIO NO SENHOR NÃO ME DECEPCIONE. ANA jÚLIA - 25 de Agosto de 2009 12:52
Deodato Ramalho
Ana Júlia, Concordo com você. Infelizmente, ainda não tive condições de alterar muito esse quadro, embora já tenha discutido o assunto. Mas, com certeza, tentarei implementar essas mudanças, ainda que paulatinamente. Vou colocar esse seu comentário na página principal do blog, como forma de estimular os companheiros tanto da Liberdade quanto da Canudos a ajudarem a desconstruir essa lógica perversa da diminuição da importância social e cultural do melhor do nosso forró. Obrigado pela provocação (veja: provocação no melhor sentido da palavra).

8 comentários:

Alfredo Carlos !! disse...

A Vereadora Rosa Vieira jà começou a andar no Município com o Deputado tucano Cirilo Pimenta. Já começaram a sondar o Município para a compra de votos. Rosa Vieira foi eleita sustentada por uma liminar. Quando será julgado o mérito hein Rosa Vieira???

Anônimo disse...

Gente!! Será verdade que a Rosa Vieira recebe da Prefeitura de Boa Viagem o valor de R$ 1.200,00 por mês sem trabalhar. Mais 5 mil da câmara e mais 2 mil da assembléia. totalizando R$ 8.200,00 por mês, tudo isso sem enfiar um prego numa barra de sabão. Fora os filhos que também recebem sem trabalhar. É por isso que o jovem de Boa Viagem se metem nas drogas. Nenhum tem perspectiva de nada.

XÔ, 45 nunca mais.

Márcio Ary disse...

parabéns Ana júlia por demonstrar sua insastifação com a hegemônia total da música descartável e nada eduacadora das rádios boaviagense,felicidade ter pessoas que conseguem ver isto apesar da opressão das rádios que só veiculam porcaria em nome da audiência. São ruim porque dá audiencia e as pessoas não conhecem outros estilos mais educativos e agradáveis aos ouvidos porque é tocado, criando assim um circulo vicioso que perpetua a desisformação músical e os temas, rapariga, cachaça, e chifre. Companheiro Deodato passou da hora de comerçar a modificar isto, graduamente porém rapidamente.
Márcio Ary

Dr. Amâncio disse...

É de cortar coração o final do depoimento desse anônimo que disse: "... é por isso que o jovem de Boa Viagem se mete na droga".
Ontem assisti ao filme "Gladiador" e dentre muitos diálogos travados no filme entre as personagens um me chamou atenção: "... ELE VAI MASSACRAR O POVO, MAS SERÁ ESSE MESMO POVO QUE VAI CONDUZÍ-LO AO PODER E A GLÓRIA". Alguma semelhança com fatos da vida real em Boa Viagem?

Marileide disse...

Parabéns dr.Deodato. O senhor realmente é demais, fala e faz. Nunca vi um dono de rádio ter coragem de fazer ol que o senhor faz, que é capaz até de colocar em destaque uma crítica como a que a Ana Júlia fez. Homem com H e político com P maiúsculo aqui em BV parece que só o senehor mesmo.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Creio que seu recado foi dado com muita responsabilidade. Cabe agora às emissoras tomarem as devidas providências. A administração das emissoras desse grupo, com certeza não calará diante dos apelos dos seus ouvintes.

Anônimo disse...

Senhorita, ana júlia a sr. se acha tão intelectual, cite pelo menos dez música de qualidade na sua opinião.

ou será que você só sabe criticar sem nenhum fundamento?

CARLOS*** disse...

Sr(A) anonimo nao precisar ser intelectual para ver, sentir e ouvir o mal gosto do forro atual, basta que tenho meio NEURONIO funcionado para ter a opiniao de Ana Julia.