terça-feira, 18 de agosto de 2009

IMPRENSA DESTACA FIRME ATUAÇÃO DO SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO.

(Da coluna do jornalista Fábio Campos - Jornal O POVO de hoje).
O SECRETÁRIO E O CLUBE SOCIAL
De Deodato Ramalho (Seman): “A nossa equipe de combate à poluição sonora esteve sábado realizando operação na Beira-Mar. O Ideal Clube, que tinha sido notificado anteriormente para regularizar a sua situação e não o fez, foi um dos espaços visitados. A equipe comandada pelo servidor Aurélio Brito realizou o seu trabalho, apesar das enormes pressões, inclusive sofrendo ameaças físicas e agressões verbais, estimuladas, para meu espanto, por freqüentadores do Clube mais elitizado da cidade. É o velho patrimonialismo que se expressa na máxima de que a lei que limita o direito individual só vale para os mais humildes. Por temperamento sou muito aberto ao diálogo, porém não abro mão de manter-me fiel ao que sempre preguei quanto ao papel do Estado, que é a preservação do interesse público. Tenho a exata noção do que isso significa: enquanto estivermos autuando os pequenos bares da periferia da cidade; enquanto a fiscalização estiver alcançando apenas os mais humildes, serei aplaudido e festejado, mas quando a ação da Seman se fizer sentir nos espaços da chamada elite virão, com certeza, as reações. Minha convicção, no entanto, é que isso se dará apenas num primeiro momento porque, depois, esses mesmos segmentos compreenderão que as regras valem para todos. Afinal, a cidade é de todos, com seus bônus e ônus”.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver a cara dos f. que viviam falando do dr. Deodato vendo o grande trabalho dele em Fortaleza. Quem já ouviu falar de algum secretário tendo a coragem de enfrentar o clube dos mais ricos e elganters da cidade, ainda mais num dia dum show? por é que eu digo o Deodatinho é o maior orfgulho de nossa terra.

ZILDA MARINHO disse...

Parabéns Dr. Deodato,a justícia para ser fiel tem que ser para todos.Os que se dizem elitisados tem que entenderem que,ainda há homem sério como o senhor que respeita a igualdade para ricos e pobres.Que Deus o abençoi com mais essa dígna missão. Abraços...

ZILDA MARINHO disse...

Parabéns Dr. Deodato,a justícia para ser fiel tem que ser para todos.Os que se dizem elitisados tem que entenderem que,ainda há homem sério como o senhor que respeita a igualdade para ricos e pobres.Que Deus o abençoi com mais essa dígna missão. Abraços...

Anônimo disse...

O Prefeito de Boa Viagem e os Secretários não tem coragem de enfrentar nem o Bar do Ariano e a Bodega do Secretário (de fachada, quem manda mesmo é o Samuel e o Marton, outro que também não manda na Sec de Administração, pois quem manda mesmo é a Ana Assef). Imagine ter coragem de enfrentar a elite?

Anônimo disse...

Um colapso ameaça Boa Viagem.
– o colapso deste desgoverno do Fernando Assef.
A causa desse fracasso foi captada, e sua crise anunciada.
Hoje, uma teoria crítica e radical renovada reclama um ambiente favorável para o pensar e o agir emancipatórios.
Para pensar, debater e enfrentar este desafio, você está convidado(a) para debater este assunto neste blog. Pretende-se encarar o fundamento lógico deste cruel sistema, seu desenrolar no tempo histórico e sua barreira apresentada pela crise atual.


Fora Fernando Assef e toda a sua corriola inútil e parasita.

Alfredo Carlos ! disse...

Amigos blogueiros,

É justamente aí onde reside a principal diferença entre uma pessoa que não tem rabo preso, de outras que só pensam nas próximas eleições. A firme atuação de um Secretário é algo que norteia uma grande administração, carta branca para trabalhar e firme atuação no combate àqueles que estão agindo ilegalmente.

Anônimo disse...

O resultado disso é que estamos caminhando para o autoaniquilamento da humanidade ou a barbárie. Esta situação vai se desenhando frente aos nossos olhos. Até agora também não havia nenhuma convocação para superarmos essa catástrofe. Mas, encarar e responder a estes desafios tornou-se incontornável. Nesse sentido, urge construirmos um ambiente favorável para o pensar e o agir emancipatórios.
Esse é o objetivo. A idéia é apresentar um debate acerca da natureza da crise atual em Boa Viagem, para participar de uma acalorada discussão sobre a superação da crise. Neste espaço, neste blog.
Para a construção de um novo movimento de transformação de toda a sociedade capaz de sair da imanência e ultrapassar este sistema cruel.
estamos transmitindo a você a convocação para que juntos possamos encarar o quarto proibido, escancarar sua porta, devassar o seu interior e revelar os seus segredos desta desastrosa administração.
Afinal, quando o impensável descobre e o impossível supera o invisível fundamento não só do capitalismo com suas categorias fundantes e dissociação sexual, mas o sujeito e suas aventuras, nasce a sociedade da emancipação humana.


Fora!!!

45 Nunca Mais!!!

XÔ CORRUPÇÂO

Dr. Amâncio disse...

Vox Populi contradiz Datafolha e mostra Serra com 30%, Dilma com 21% e Ciro com 17%.
Porque será que a Globo e os demais integrantes do PIG (Partido da Imprensa Golpista) não mostraram essa pesquisa?

Nos quatro cenários apresentados pelo Jornal da Bandeirantes, a pesquisa Vox Populi tem margem de erro de 2,2%, foi feita com 2 mil eleitores em 23 estados entre 31/07 e 04/08.

Bye bye Serra.

Anônimo disse...

Grande mágico esse rapaz!! como se explica uma pessoa que ganha apenas R$800,00 reais por mês, possuir uma Hyllux zero quilometro e agora comprou um Jipe Pajero OKM. Refiro-me com todas as letras ao Sr.(senhor mesmo!), Samuel Filho, cunhado do Prefeito Fernando Assef. Viva o Fundeb !!

Anônimo disse...

Grande Circo Boa Viagem

Mais um Secretário "Fritado".
Agora foi a vez da Secretária de Saúde ser "degolada", em menos de nove meses de desgoverno do Fernando Assef já é o segundo secretário de saúde ou melhor secretário de "Saída".
Agora é a Vânia ,filha de um ex-vereador e irmã de um soldado, vai assumir a Secretaria de Saúde.
Já não dava conta nem dos PSFs imagine tomar conta de tudo, com toda a sua imcompêtencia.

Quantos dias ela passará por lá?
Não sei.

Qual é o próximo secretário da vez?
também não sei.

Para se enriquecerem eles são umas feras, agora para administrar é o que vocês estão vendo.

Eita Boa Viagem sem Jeito.

Leitora atenta.... disse...

Admiro com veemência a coragem dos que se retratam aqui com palavras sinceras, mas lamentavelmente, se fala, se fala e nada acontece. Apenas o enriquecimento ilicito naturalmente e nada é feito. Carros novos, apartamento e uma nova mansão Assef's que está sendo construída as margens do Vieirão, vejamos se não fosse a arrecadação do dinheiro público esse povo estaria com essa pose de luxo e pompas? Falo também dos secretariados e seus luxos com carros novos que antes não tinham, de onde vieram esses rendimentos? Lamentavelmente assistimos de puleiro e nada acontece. Que pena minha Boa Viagem querida... Aos poucos a cidade do amor se enquadra na terra dos irmãos metralhas.

Anônimo disse...

O que a Ana quer é pessoa que ela possa manobrar , fazer o que ela mandar e fim. Coitada da Boa Viagem.Mas, quizeram assim divirtam-se que eu estou me divertindo com as decepções de muita gente.