quarta-feira, 19 de agosto de 2009

QUEM REALMENTE PAGOU AS FESTAS JUNINAS EM BOA VIAGEM?

Passados já alguns dias das nossas festas juninas, ocasião em que o prefeito trapalhão espalhou faixas dizendo que o seu futuro deputado patrocinou as festividades, é chegado o momento de verificarmos se foi assim mesmo. Fica, portanto, a pergunta: quem foi mesmo que pagou as festas?

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo indica que no meio das festanças juninas tenha havido muita corrupções e muita mentira porque ate acho que tal de Genésias não é louco se envolver com essa gente, sabendo que Fernando Assef é ficha suja e esta desmoralizando Boa Viagem. Há ñ ser que ele seja igual ao prefeito daqui. Será? Quem é mesmo este homem?
O que fazes?
Porque patrocinou ou/ apoiou a quadrinha aqui em Boa Viagem? Quais as razões?
O povo precisa ser respeitado.
Essa administração vem mentido constantemente....................
Querido povo de Boa Viagem vamos acordar, vamos reivindicar nossos direitos, não vamos ter medo. Devemos sim ter medo é de ver nossa cidade se acabar dentro do desmando.... ATÉ LOGO

Anônimo disse...

A Secretaria da Cutura do Estado do Ceará destinou recursos para a realização das festas juninas! Nada de deputado.... Ow prefeito trapalhão!!!

ANA PAULA disse...

UMA FESTANÇA DAQUELA DEVE LEVAR BALANCETES A CAMARA MUNICIPAL É BOM V LICITAÇÃO RECIBOS, EM FIM TODOS OS PROCEDIMENTOS

Anônimo disse...

Os vereadores estão todos unidos para defender o fernando até o jovino.

Anônimo disse...

O Secretário de cultura do Ceará é um homem muito sério, chama-se Auto Filho. Duvido que ele se meta em bandalheiras. O buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

VÂNIA!!!SECRETARIA DE SAUDE! ,
DEUS NOS ACUDA!!
OUTRA INCOPETENTE?
Tão de verdade brincando com a coisa publica.
SANTO DEUS!!!!!

Anônimo disse...

NA NOVELA DAS (8HS) CAMINHO DAS INDIAS
TEM UMA TAL DE YVONE QUE É UMA Psicopta por dinheiro PARECE COM ANA ASSEF NA PREFEITURA DE BV. fatura loura!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Charles O Sampaio não fez falta neste sábado, pois o Ver. Jovino defende melhor o Prefeito do que ele.Me acho enganada por este cidadão, votei nele mesmo sem conhece-lo pessoalmente,não que eu queira ve-lo perseguindo ninguem, mas fazendo o papel de ver. que é fiscalizar e legislar com responsabilidade, tenho fé em Deus, esse será seu umtimo mandato.

Anônimo disse...

O nível intelectual do Secretariado está cada dia mais baixo. Não existe um Secretário que saiba dar uma entrevista.

Anônimo disse...

Não é de se estranhar a posição do vereador Jovino Mendes que é um grande "camaleão", enquanto prega ética e se vangloria de ter sido do PT, estar vendido em troca de vantagens recebida do prefeito FErnando Assef.
Quando era do PT traiu o hoje ministro José Pimentel, homem honrado e político sério, para votar no deputado Federal da Rosa Vieira, foi sempre assim é mais um larapio da política Boaviagense.

ana paula disse...

Oendereço da empresa que realizou o furdunço junino de Boa Viagem lembra alguem daqui que enriqueceu rápido e tem/teve posto de gasolina naquela região ou é mera coincidência?