sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O POVO - DESTACA NOVAMENTE AÇÕES DO SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO.


Vertical S/A -
Deodato propõe boicote a irregulares
Jocélio Leal28 Ago 2009 - 01h12min
O titular da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Deodato Ramalho, fez uma exortação durante o programa Vertical S/A, na TV O POVO. Deodato conclamou a população a boicotar bares e casas de show infratores das leis municipais quanto à ocupação do espaço público e responsáveis por poluição sonora. O que o secretário faz é apelar para aquilo que a São Paulo, do prefeito Gilberto Kassab (DEM), conseguiu: tornar cada cidadão fiscal do cumprimento da Lei Cidade Limpa, responsável por limpar a cidade dos abusos ainda enfrentados por Fortaleza. Lá as pessoas podem fotografar infrações e enviá-las pelo celular, por exemplo. A lógica é a mesma das rampas de lixo que se formam na cidade. Hoje, as pessoas até flagram carroceiros despejando o lixo da classe média n’alguma calçada, mas nem sabem a quem apelar. Para que a população compre a ideia, é preciso que a Prefeitura mostre que a Tolerância é mesmo zero e não fraqueje. Aliás, a necessidade de estímulo é da população e também da máquina pública. Sem isso, a máquina engasga.

A propósito, o secretário Humberto Carvalho (SER II) mostra que não pretende ceder ao modelo modorrento de outrora na principal e mais complexa Regional da Prefeitura. Uma prova disso é a movimentação em curso tanto com o Governo do Estado, como na iniciativa privada. Ele tem conversado com o secretário dos Esportes Ferrucio Feitosa. Humberto anunciou entendimentos com a C. Rolim Engenharia e com a Mota Machado para a adoção de áreas públicas. Só na área da Regional II são cerca de 200 praças e afins. Sozinha a Prefeitura admite que não dá conta

5 comentários:

revoltado com mentiras... disse...

Domingos Filho, sábado a tarde desce de helicóptero com gasolina e luxo do povo, para fazer demagogia em Ibuaçú. Inventar que Ibuaçú vai passar a Município, que vergonha, mentir para um povo que não tem instrução para entender uma mentira dessas. Ibuaçú precisa é de água e posto médico para o povo, isto sim, não é mentindo que se tem o voto deputado. Da outra vez o senhor enganou o Mazinho, vai enganar quem agora?????

revoltado com mentiras... disse...

Cirilo Pimenta também é outro, não explicou para ninguém suas promessas do bolsa família Municipal. O Povo está esperando Deputado, seu bolsa família e suas fábricas de papelão. O Senhor quer enganar a quem agora??

Anônimo disse...

Existe uma diferença muiuto grande entre uma pessoa coerente e honesta e outra que só quer o poder para se locupletar. Vejam a diferença entre o trabalho do Secretário do Meio Ambiente Dr. Deodato Ramalho e o prefeito de Boa Viagem fernando assef.
Enquanto o secretario quer a moralização de fortaleza lutando incansavelmente conta a poluição sonora e visual. O prefeito de Boa Viagem faz as seguintes ações.
1-Interdita uma rua ilegalmente enfrente a sua rádio para beneficiar uns donos de bar.
2-Apesar dos vereadores terem aprovado a lei do silêncio por 10 X 0, o prefeito a primeira coisa que ele fez foi revogar esta lei e os vereadores continuam bem caladinhos.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

Vejam aí com todas as letras o que esse revoltado escreveu gente. Parabéns amigo, concordo com você, não se deve brincar com o sentimento do povo, isto é coisa muito séria. Fora aos mentirosos da política.

Prof Alfredo Carlos !! disse...

Colegas blogueiros,

As ações e as medidas que estão sendo implementadas em Fortaleza, está chamando atenção dos segmentos mais importantes da sociedade Fortalezense. Quase que diariamente leio notícias falando do trabalho firme do Secretário Deodato Ramalho.