segunda-feira, 5 de abril de 2010

ALAN NETO AVALIA O JOGO FORTALEZA X BOA VIAGEM.

Coluna do Alan Neto - 05.04.2010

> FORTALEZA só precisou de nove minutos pra liquidar a fatura no péssimo estádio do Boa Viagem, ainda por cima castigado pelas chuvas. Se o estádio é péssimo, o time do Boa Viagem é ainda pior. Incrível como se dá o aval para a realização de jogos ali sem a menor condição. Tatu, Gilmak e Betinho, nesta ordem, tranquilizaram resolveram a parada muito antes do tempo.

> DEPOIS daí, o próprio Tricolor desinteressou-se pela partida. Não tinha mais nada o que fazer. A não ser sacramentar a goleada no gol de Gaibu que, minutos antes fez a jogada mais bonita do jogo driblando em velocidade três, por cobertura, chutou na trave.

9 comentários:

MARILEIDE disse...

MALDIÇÃO DO 45 EM NOSSA TERRA

Eu não sei porque essa desilusão com o rebaixamento do time de Boa Viagem, pois isso já era mais do que esperado. Infelizmente nós de Boa Viagem somos um povo de SEGUNDA, elegemos um prefeito DE TERCEIRA, que já era muito conhecido como de péssima qualidade; como o prefeito é de terceira categoria O BOA VIAGEM AINDA VAI CHEGAR A TERCEIRA...POIS AINDA TEM MAIS CINCO ANOS DO PREFEITO DE TERCEIRA.
É A MALDIÇÃO DO 45. O FORTALEZA LIQUIDOU O BOA VIAGEM COM O GOL NUMERO 45........ TOME 45....

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Situação muito vexatória, essa do nosso BVEC. Passamos pelas maiores humilhações nesse domingo passado. Todas atenções do estado se voltaram para o estádio SERJÃO. Levamos uma goleada histórica e humilhante, sem precedentes em nosso futebol. Iremos agora amargar por séculos a segunda divisão. E tem mais, ainda amargamos um prejuízo de R$ 240.000,00 nesses 3 meses de competição. Sem classificação ficamos sem nenhuma perspectiva para o nosso futebol. Haja paciência para todos.

Anônimo disse...

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...... O PREFEITO DE BOA VIAGEM -FERNANDO ASSEF.

Anônimo disse...

o boa viagem da 1º divisão do campeonato carense estar desse jeito imaginem como estar o futebol amador de boa viagem,se esses 240.000,00 fossem gastados com o futebol amador,com as crianças(escolinhas de futebol),daria para comprar chuteiras,uniformes de boa qualidades,bolas,reformar de campos.

Deodato Ramalho disse...

Sugiro ao pessoal que está mais atento a essa questão que envolve recursos para o esporte, em Boa Viagem, examinar o seguinte:
1. Qual o montante destinado no orçamento do município para o esporte&
2. Desses recursos orçamentários qual o valor destinado ao esporte amador&
3. Há algum valor destinado a alguma escolhinha de esportes (futebol, voleibol, capoeira, futebol feminino, xadrez, futebol de salão etc.&

CIDADÃO 2010 disse...

TERNO DE QUINTA CATEGORIA.

O que o prefeito ficha suja destina para o esporte amador é apenas para o futebol, onde ele prometeu e não deu no ano passado um terno. Esse ano como é ano de eleição ele tá prometendo entregar um terno a cada time.
Agora, vocês precisam ver a qualidade do terno. Na primeira lavagem se rasga todo.
Será que o preço desses ternos não é superfaturado? Igual ao uniforme escolar. Lembra Vereador Jovino? Que tal investigar a compra desses ternos? PReço, fornecedor.
Ou será que ele recebe esses ternos de brinde nas transações financeiras realizadas por ele com os fornecedores da Prefeitura?

Anônimo disse...

Ai meus quinhões, o galo do sertão foi prá segunda divisão.

Mas o Boa Viagem tem um consolo! Só vai ficar um ano na segundona!



Depois cai pra Terceirona.

Anônimo disse...

O time do Boa Viagem é o reflexo deste Prefeito perseguidor que ai esta.

Anônimo disse...

alan neto é um comentarista inçiquinificante assim como o time do boa viagem,vcs ñ deverião exibir palavras desse ridiculo!