domingo, 11 de abril de 2010

PSDB MOSTRA SAUDADES DO GENERAL QUE PREFERIA O CHEIRO DO CAVALO AO CHEIRO DO POVO.

No pré-lançamento da campanha do Zé Serra, PSDB, jornalista deixa de lado a desfarçatez e apregoa que o PSDB é um partido de massas... Mas de massa cheirosa!

19 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Muito interessante a festa dos tucanos, muito bonita mesmo. Apenas achei estranho que mesmo chegando atrasado o Aécio Neves falou, fez discurso e tudo o mais. Infelizmente o Senador pelo Ceará, ex Presidente Nacional do partido, não falou, não fez discurso, não deixaram o Dr. Tasso fazer o seu discurso de apoio ao Serra. Até o prolixo ex Presidente Fernando Henrique, vomitou algumas besteiras, somente o Tasso foi barrado na festa tucana. Será que a ordem partiu do próprio Serra???

Domingos A. Cavalcante Neto disse...

É indignante a maneira, até certo ponto, sarcástica que ela se refere à população brasileira. Mal cheirosa? Será mesmo? Porque existem muitos tucanos por ai mal cheirosos, não me refiro literalmente, mas eticamente! O que, até onde vejo, é menos suportável! Realmente Dr. Deodato, é notável essa saudade do ditador Figueiredo. Pena (pra eles) que o Brasil vive outra realidade atualmente. Nos últimos oito anos, desde que o presidente Lula assumiu, mais de 30 milhões de pessoas passaram das classes D e E para as classes superiores. Com certeza, mais bem tratadas e alimentadas, a população brasileira cheira melhor que os cavalos do general Figueiredo e que muitos governantes por aí que, por exemplo, roubam água do município.

Anônimo disse...

Esse pessoal do PSDB é conhecido pela empáfia, pelo desprezo que tem ´pelo povo mais humilde. O FHC chegou a chamar os aposentados de vagabundos; queria vender aPetrobras. O Tasso quando era governador tratava os movimentos populares na base da porrada. Nenhuma manifestação conseguia chegar ao Cambeba porque a polícia impedia os manifestantes até mesmo de entrar em Fortaleza. E o prefeito da água para a irmã ou prá ele mesmo? Votar no PSDB aqui em Boa Viagem é o mesmo que declarar que tamos satisfeitos com esse prefeitim irresponsável. 45 NUNCA MAIS.

Gorreth disse...

Nao sei de onde saiu essa ideia muluca desta sec. de educaçao d, Lucirene Castelo em querer que os EDUCADORES de Boa Viagem compre uma blusa pagando com seu proprio dinheiro para a fazer de farda e inda mais com o slogo da prefeitura, é feio isso senhora secretaria a sua secretaria tem dinheiro suficiente para da todas essas benditas blusas.

vc nao pode exigir que nenhum educador vista blusas alguma,porque vc MESMO recusava usar as blusas da outra Adm. anterior.Que moral vc tem em cobrar? VC É UMA INCOMPETETE!!!!!!!

Anônimo disse...

A sec. de Educação de Boa Viagem comunicou aos Diretores que as fardas dos educadores seria um modelo só para todos e cada um vai pagar sua proria blusa que será confeccionda pela a Sra. Teta.
Agora meus colegas educadores vcs acham isso certo?
OS EDUCADORES NAO TEM ABONOS!
OS EDUCADORES NAO TEM PISO!
OS EDUCADORES SAO HUMILHADOS!
E AINDA TEM QUE COMPRER BLUSAS COM SEU DINHEIRO ????
OBS: NA OUTRA ADM. A CADA EVENTO A GENTE GANHAVA UMA BLUSA E AIDA GANHAVA ABONOS E ABONOS E AGORA ESTA ADM. CUIDANDO MAL DO POVO SOMOS OBRIGADOS A COMPRAR BLUSAS??
EU EM?????????????????
VÁ ENTENDER ESSA ATRAPALHADA LUCIRENE.

Anônimo disse...

COMPRAR FARDA COM O SLOGAM DA PREFEITURA E PAGAR COM MEU DINHEIRO NUCA,NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TENHO ATÉ VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

É MELHOR VCS PAGAREM O PISO AOS EDUCADORES DE BOA VIAGEM EM VEZ DE ESTA PEDIDO PARA OS PROFESSORES COMPAREM BLUSAS.
VÁ TRABALHAR SECRETARIA LUCIRENE TÚ PASSA O DIA SEM FAZER NADA VÁ PROCURAR O QUE FAZER, VÁ MENOS ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Olçhem aí outro aliado indireto da podridão chamada PSDB,

Escolha de pré-candidato racha Psol
A decisão foi tomada sem a participação da maioria dos delegados. Um grupo, que apoia o ex-sindicalista Martiniano Cavalcante, liderado pela presidente do partido, Heloísa Helena, realizou plenária paralela e promete recorrer da escolha

O PSOL ainda é inexpressivo e já tem 17 tendências. Cadê o vereador João Alfredo, tá se fingindo de morto nessa briga?

Para Heloísa Helena, esta seria a única forma de ``garantir a legitimidade nacional`` da decisão do Psol. A ex-senadora saiu do evento soltando farpas contra o diretório estadual de São Paulo, principal apoiador da pré-candidatura do paulista Plínio de Arruda Sampaio. ``Quem entrou no partido depois de ele ser fundado não tem o direito de rasgar a militância que o criou, com enormes dificuldades até em comunidades ribeirinhas da Amazônia``, disse.

Anônimo disse...

Quero só ver qual vai ser a posição da secretaria de educação - Lulu, se algum dos funcionários não quiazer usar a camisa com a logomarca da prefeitura. Pq na gestão do Sr. Mazinho ela não usava nada que tivesse os três bonequinhos. Pago caro prá ver!!!!!!

Anônimo disse...

A pobrezinha da Teta tanto que chorou até que enfim resolveram mandar fazer umas blusinhas para ajudar a tadinha que tanto de lameou pelo 45 na época da campanha. Isso Ana é dando que se recebe!!!!! Ops...que se rouba!!!!

Anônimo disse...

A alta dos preços dos alimentos pesou mais no bolso da população de baixa renda em março. No mês passado, a inflação para essa faixa da população ficou em 1,40%, acima da variação de 0,90% no mês anterior.

A taxa do Índice de Preços ao Consumidor – Classe 1 (IPC-C1) também ficou bem acima da inflação para o conjunto da população, calculada pelo IPC-BR, que registrou alta de 0,86% em março. No ano, o IPC-C1 acumula alta de 3,66%, enquanto para o IPC-BR a variação é de 2,86%.

No mês passado, os preços dos alimentos subiram 3,31%, por conta, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), de aumentos importantes em itens como feijão carioquinha, cuja taxa passou de -0,27% em fevereiro para 8,46%, e do tomate (de 33,47% para 47,85%).

Também ficaram maiores, na mesma comparação, as variações dos grupos educação, leitura e recreação (de -0,45% para 0,23%), despesas diversas (de -0,13% para 0,48%) e saúde e cuidados pessoais (de -0,01% para 0,37%).

Na outra ponta, uma alta maior do IPC-C1 foi contida pela redução nas taxas dos grupos transportes (de 2,67% para 0,37%), vestuário (de -0,58% para -0,91%) e habitação (de 0,12% para 0,08%).

Anônimo disse...

Deodatim, quem é esse Domingos A. Cavalcante Neto tão consciente? Com certeza não deve ser da Boa Viagem.

Deodato Ramalho disse...

O Domingos Alves Cavalcante Neto (o nome é em homenagem ao nosso saudoso e amado avô Domingos Alves Cavalcante) é é boa-viagense da gema. Assim como eu, também de sangue tauaense. Ele é o Netinho do tio Ribamar e da Júlia, portanto, é meu primo. Veio para Fortaleza quando estava prestes a terminar o segundo grau. O trouxemos para Fortaleza, a fim de morar com a mamãe e poder continuar com os estudos. Passou no vestibular da Faculdade de Odontologia, da Universidade Federal do Ceará, em terceiro lugar. Hoje é um aplicado aluno do terceiro semestre de odontologia da UFC. Assim como o blogueiro que me indagou quem era o Netinho, fiquei muito feliz, e diria, orgulhoso de perceber que ainda podemos ter esperança na nossa juventude. É como eu sempre gosto de dizer: o caminho é o estudo.

12 de abril de 2010 20:40

Domingos A. Cavalcante Neto disse...

Deodato, agradeço as palavras a mim referidas. Assim como você, concordo que o alicerce, a base de qualquer pessoa deveria ser o estudo. Vou fazer alguns comentários sempre que possível, vejo importância na participação de pessoas jovens, com ideias inovadoras, no cenário político de Boa Viagem. Esse tipo de renovação é necessária (e urgente!). Conheço várias pessoas com promissoras intenções de reverter o quadro político do nosso município. E é por isso que torço, porque amo minha Cidade, nasci e fui criado lá, e é lamentável o quadro de quase abandono que Boa Viagem se acha. Quadro este em que nossos governantes não dão a assistência necessária para a população, sendo esta a mais sofrida por essa calamidade! Isso, além de todos os desmandos realizados recorrentemente. Pena é que as autoridades responsáveis por fiscalizar também se encontram nessa escumalha. Mas tenho esperança que um dia a população boaviagense abra ''a vista'', como diz o sertanejo, e passe a rever alguns conceitos, principalmente na hora do direito de Votar!

Eudson Júnior disse...

É isso ai Neto !! Fico muito feliz por ver que boa parte da juventude de Boa Viagem está se insurgindo contra essas "marmotas" que acontecem no nosso município.

Não te conheço pessoalmente, mas quero conhecer! acho que poderemos trocar boas ideias sobre os rumos que queremos para Boa Viagem.

Abraço

Domingos A. Cavalcante Neto disse...

Caro Eudson Júnior, também não lhe conheço, mas claro que seria um prazer conhecê-lo. É sempre bom conhecer pessoas de mente aberta e que lutam pelo seus objetivos.

Eudson Júnior disse...

Com certeza, digo mesmo!!
A gente se encontra por Boa Viagem!! abraço a todos e a todas..

Eudson Júnior disse...

Ha esqueci de comentar!! o que essa jornalista (militante) quis dizer com " os ônibus que trouxeram os militantes do PSDB são todos novos" o que isso agrega a campanha do Serra??

Será que eles não viajariam em ônibus com um certo tempo de uso??

Quando não se tem nada a dizer é melhor ficar calado...

Quero é ver a pisa que o Serra vai levar!!

Anônimo disse...

Educadres, não vamos nos rebaixar a esta criatura que está no poder. Ninguem é obrigado, pelas leis trabalhistas, a comprar a farda de tabalho se não lhe convier, ou seja se não quiser.Quem ão quiser não é obrigado a dar dinheiro a teta ou mais para o FERNANDO ASSEF. NINGUEM É OBRIGADO A DAR DINHEIRO AO BOLSA FAMILIA ASSEF!!!!!!!!!!!!!!!!