sexta-feira, 30 de abril de 2010

NESSAS HORAS, O MELHOR CAMINHO MESMO É A JUSTIÇA. TANTO PARA QUEM ACUSA QUANTO PARA QUEM É ACUSADO.


Publicado: 30 de abril de 2010 às 9:32 Autor: Michel Victor - Blog do Eliomar de Lima

“Eduardo Cunha avisou à cúpula do PMDB que vai processar Ciro Gomes por suas recentes declarações contra a cúpula do PMDB.
No início da semana, Ciro classificou a cúpula do PMDB de “um ajuntamento de assaltantes” e citou nominalmente o deputado Eduardo Cunha como um deles.
Cunha tentou convencer Michel Temer a fazer o mesmo. Temer foi qualificado como o “chefe da turma”. Apesar de irritado, Temer recusou a ideia, para evitar abrir um confronto direto contra Ciro.”
(Coluna Radar – Veja Online)
DETALHE – Eduardo Cunha é deputado federal pelo PMDB do Rio e ja comandou a CCJ da Câmara. Presidiu também a extinta Telerj

22 comentários:

Anônimo disse...

Quando os tiranos caem,
Os povos se levantam.


E o povo de Boa Viagem Quando vai se levantar?

MARCIA SILVA disse...

NO DIA EM QUE ESTE POVO SE UNIR EM TORNO DAS CAUSAS COMUNS. ESTÁ FALTANDO O GUIA DOS GANSOS. QUEM SE HABILITA?

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Deus do céu, quem entende Ciro Gomes. Desde 1982, quando deputado estadual pela primeira vez que o Ciro é desse jeito. Isso sem falar nos seus tempos de Sobral em 1978, quando chefe de Gabinete de seu Pai na Prefeitura. Ciro é sempre assim, aproveita-se do seu brilhantismo, para atacar todo o mundo, sem pensar, sem raciocinar, sem entender que o mundo é assim desse jeito. Puxa vida, parece um amador na política, exagera em tudo, ofende os amigos, humilha os inimigos, parece até que nunca foi nada nessa vida. Precisamos torcer muito para o nosso Ciro Gomes, parar de falar bobagens e se prejudicar cada vez mais.

Anônimo disse...

O MST DEVERIA INVADIR FAZENDAS DO FILHO DO LULA NO PARA.PARA QUEM GANHAVA UM PEQUENO SALARIO EM SP HOJE E DONO DE GRANDES FAZENDAS NO PARA.E AINDA ACIONISTA DE EMPRESA DE TELEFONIA.ESTE E O PT QUE DENFENDIA ETICA.E POR ISSO QUE ELES DEFENDEM TANTO O PAC-PROGRAMA DE ARRECADACAO DE CAMPANHA.TODAS AS OBRAS DO PAC SAO SUPER FATURADAS.

Anônimo disse...

O caso da foto de Normal Bengell fazendo papel de Dilma Rousseff não foi apenas uma questão de interpretação, como explica o ex-secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República no governo Lula, Ricardo Kotscho: “Em toda a mídia, ainda repercute a obra de jerico da sua equipe de internet, que colocou uma foto de Norma Bengell entre outras duas da candidata, para mostrar sua participação nas lutas contra a ditadura, imaginando que ninguém fosse perceber. Depois, em vez de pedir desculpas pela mancada e sair de fininho, o responsável ainda acusou a imprensa de ‘interpretar a montagem equivocadamente’.” Como mostra a Folha de S.Paulo de hoje, continua acusando.

Anônimo disse...

A pior coisa que já fizeram foi retirar as lombadas da rua Padre Antonio Correia de Sa. Os motoqueiros passam a toda velocidade. Seria muito bom se a Guarda de transito municipal de Boa Viagem fiscalizasse o transito nas periferias. Até parece que sua única função é fechar a rua para vender cachaça em frente a Igreja.

Anônimo disse...

"Se a miséria se torna demasiado grande, se o desespero toma a dianteira em Boa Viagem, talvez factos ainda totalmente inesperados se produzam, talvez as armas retornem contra aqueles que incitam a guerra, talvez as pessoas, ás quais foi imposta o ódio, subitamente as esqueçam, unindo-se".

Anônimo disse...

Dr. DEODATO GOSTARIA QUE O SR. FALASSE SOBRE ESSE COMENTÁRIO QUE ESTÁ NO MURAL DE RECADOS DA RÁDIO ASA BRANCA, ENVIADO POR UM TAL DE "Robério" em 26/04/2010

A OUTRA RÁDIO(LIBERDADE) FALA MAL DO PREFEITO FERNANDO TODO DIA, E FORA DO AR VIVE QUERENDO SE VENDER, OFERECENDO ESPAÇO PARA A PREFEITURA, EM TROCA DE DINHEIRO. SÓ QUE O PREFEITO FERNANDO NÃO TEM RABO PRESO, NADA A ESCONDER!!!! FICA OS PARABÉNS AO PREFEITO FERNANDO ASSEF POR NÃO SE SUBMETER ÀS INVESTIDAS CALUNIOSAS DESSA RÁDIO QUE SE DIZ R-Á-D-I-O. COMO SE A POPULAÇÃO NÃO SOUBESSE QUE SEU PROPRIETÁRIO PASSOU A VIDA TODA SÓ PERSEGUINDO AS PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHAM E TRAZEM OBRAS. ELE PASSOU A MAIS DE VINTE ANOS PERSEGUINDO O DR SERGIO(OS EMPREGADOS DO DR SERGIO TODOS SE ACOVARDARAM E SE RENDERAM POR MÍSERO SALÁRIO, LAMENTÁVEL!) E AGORA ESSE PERSEGUIDOZINHO DE MEIA TIGELA RESPIRA FERNANDO ASSEF, SÓ PENSA EM PERSEGUI-LO A QUALQUER CUSTO. QUE PENA!! POIS AGORA ELE ACHOU UM QUE REALMENTE SABE FAZER POLÍTICA. ENQUANDO O PERSEGUIDOZINHO FALA MAL, FERNANDO TRÁZ OBRAS, VAMOS VER COMO VAI FICAR!!!O POVO NÃO É BOBO, TANDO QUE O PERSEGUIDOZINHO NUNCA ELEGEU NEM UM VEREADOR.

Deodato Ramalho disse...

.
Precisa responder a uma idiotice dessas? Se esses ¨vendilhoes do templo nunca conseguiram me comprar antes, por quë haveriam de conseguir agora? Tenho historia e me orgulho muito del&...

Deodato Ramalho disse...

Cuidado com as ameacas cifradas espalhadores do mal.

Deodato Ramalho disse...

Aviso ao blogueiro que escreveu sobre obras que repita o texto... Por equivoco o mesmo foi deletado.

Deodato Ramalho disse...

Caluniadores, ainda mais pagos pelos semeadores do mal, nao nos assustam... Ja sabemos ate o nome de um que recebe ¨trinta moedas¨para insultar, caluniar e tentar esconder as verdades aqui postadas...

Anônimo disse...

" SÓ QUE O PREFEITO FERNANDO NÃO TEM RABO PRESO, NADA A ESCONDER!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente ele não tem nada a esconder né?? mais menino....

"COMO SE A POPULAÇÃO NÃO SOUBESSE QUE SEU PROPRIETÁRIO PASSOU A VIDA TODA SÓ PERSEGUINDO AS PESSOAS QUE REALMENTE TRABALHAM E TRAZEM OBRAS."

Que obras? so se for aquelas do Vieirão! mais menino...

Que insanidade.

Deodato Ramalho disse...

Alguns confundem liberdade com libertinagem: democracia com fraqueza... Vermes defensores da ditadura e da tortura nao terao espaco para escrever, neste blog, suas taras e sandices. O Brasil e os brasileiros jah pagaram um preco muito alto por isso...

PAULO disse...

O que seria de nos Boaviagenses se nao fosse o espaço na LIBERDADE, ja imaginou todo dia ouvimos e lemos o que acontecesse em nossa cidade e a outra (Radio Amarela) ainda tem a cara de pau de querer esconder o esculhanbaçao, sem nem ficarem vermelho de vergonha.
DR DEODATO NAO SE PREOCUPE COM ESTE COMENTARIO DE VCS QUEREREM SE VEDEREM, NAO ACREDITAMOS NISSO E OUTRA ELES ESTAO DESESPERADOS POIS A CREDIBILIDADE NESLES ESTA BEM ABAIXO DA MEDIA. VIVA A LIBERDADE, VIVA ALIBERDADE E VIDA LONGA PARA OS SEUS FUNCIANARIOS.

Anônimo disse...

Não entendi o que este anônimo falou sobre a obra do Vieirão, pois até onde eu saiba, o dito açude, até hoje, é o que salva a cidade de Boa Viagem e a única obra com dinheiro mal gasto e que prejudica é a fazenda do Fernando Assef e do companheiro dele Fernando Cussed que além de construir fazenda na beira do Vieirão ainda rasgaram o açude para entrar água na fazenda deles. Basta ir perto de lá pra ver, é caso até de justiça.

Deodato Ramalho disse...

Impressionante a pequenez de algumas criaturas. Ofender empregados do Liberdade a pretexto de atacar o dono da emissora constitui uma ausëncia de carâter inominâvel. Deus se apiede dessas almas ¨eles nao sqbem o que dizem...¨

Anônimo disse...

Eu estava sendo irônico sobre o Vieirão, se vc não percebeu? MAIS MENINO...

Eudson Júnior disse...

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.

E quando a mente muda a gente anda pra frente.

E quando a gente MANDA ninguém manda na gente.

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.

Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!

Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?

Até quando você vai ficar de saco de pancada?

Até quando você vai levando?"

Gabriel o Pensador


MUDA BOA VIAGEM

Ronilson Sérgio disse...

O que ocorre é que por muito tempo o Sr. Prefeito não teve oposição e fazia o que bem entendia. Ele espalha que todos em Boa Viagem estão só esperando serem chamados para ganhar "um cala a boca". Obras pra Boa Viagem? quais?ah sim referen-se as placas, tá certo, Ele tem é que explicar como conseguiu comprar a Asa Branca por 280 mil, com salário de prefeito. Esse povo aposta na pouca memória e na compra de conciências, acha que a prefeitura é particular e não pública. Por que motivos uma prefeitura não divulgaria o que quer que seja nos meios de comunicação da cidade, só por que nem todos concordam com seus pensamentos ou não são seus bajuladores? isso é um império do atraso. Que pena que minha geração foi precedida por pensamentos tão mesquinhos.

Anônimo disse...

Amigo, vc disse, e acredito que sejam palavras de outra pessoa, que "quando os tiranos caem o povo se levanta". O problema é que o tirano está no poder e é o majoritário, traz suas ovelhinhas todas debaixo do braço.

Lívia Vieira disse...

Deodato,
gostaria que você publicasse novamente o comentário do anônimo e a minha resposta (ultima, a qual estava na página principal). Acho que a discursão criou corpo e gostaria de saber a opinião dos blogueiros. Além do mais, acho que existe muita falta de informação em alguns comentários e acredito que possa vir a contribuir.