terça-feira, 13 de abril de 2010

EM PLENA EUFORIA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA SERRA DESPENCA NA INTENÇÃO DE VOTOS.




Sensus: Serra 32,7% X 32,4% Dilma
Foi divulgada hoje (13.abr.2010) uma pesquisa realizada pelo instituto Sensus que mostra José Serra (PSDB) com 32,7% das intenções de voto contra 32,4% para Dilma Rousseff (PT). Eis os dados:

Cenário com Ciro:

Serra: 32,7%
Dilma: 32,4%

Ciro Gomes: 10,1%
Marina Silva: 8,1%
Brancos e nulos: 7,7%.
Não sabe / não respondeu: 9,1%.

Cenário sem Ciro:
Serra: 36,8%
Dilma: 34,0%
Marina: 10,6%
Brancos e nulos: 9,1%
Não sabe / não respondeu: 9,5%

Projeção de 2º turno:
Serra: 41,7%
Dilma: 39,7%
Brancos e Nulos: 10,1%
Não sabe/não respondeu: 8,5%

4 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

NÃO TEM PARA NINGUÉM, DILMA É disparadamente a melhor candidata para dirigir os destinos do País. Segundo os institutos de pesquisas, ela desenvolve maior tendência de votos entre as classes de pessoas pobres e que sabem que foi o Presidente Lula quem criou os projetos sociais que os beneficiam. Na região Nordeste, ela tem hoje uma aceitação que é quase uma unanimidade. Dessa forma meus amigos, todo o Brasil vai seguir o Nordeste.

Anônimo disse...

A pesquisa Sensus divulgada ontem 13/04/2010 mostra o que todo mundo, menos do Data-da-Folha, já sabia: a Dilma chegou lá.
Está comprovado: o Serra dispara e fica no mesmo lugar”.

O jornal nacional não falou da Sensus.
Até agora, o jornal nacional sempre divulgou as pesquisas em que o Serra estava na frente.
A omissão de hoje demonstra que os “jornalistas” da Globo são muito disciplinados.
O jornal nacional não quer prejudicar a operação em que o Serra agasalhou um trampo da Globo: transformou em escola técnica uma área que a Globo invadiu por 11 anos.
A(o) Globo perdeu a compostura.
Paulo Henrique Amorim
Em tempo: amigo navegante, quanto tempo o Zé Inacabado passou hoje no telefone para impedir a divulgação da pesquisa da Sensus? Não fez outra coisa.

É por isso que a Dilma vai ganhar a eleição no primeiro turno.

Domingos A. Cavalcante Neto disse...

Só uma observação interessante em relação ao desespero que o PSDB está tendo nesses últimos meses, em que a pré-candidata Dilma Rousseff cresce de forma excepcional nas pesquisas de intenção de votos. Costumo assistir algumas sessões da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, e já é de praxe, sai às estatísticas em um dia, no outro simplesmente toda a bancada tucana da Assembléia faz questão de proferir críticas e mais críticas, algumas vezes irresponsáveis, à ex-ministra, todas elas declarando que o PAC nada mais é do que um programa eleitoreiro e que nunca trouxe nada de relevante ao Estado do Ceará, o que não confere à realidade.

Creio que esse tipo de atitude seja aceitável, até porque uma pessoa em estado de desespero não consegue se expressar conscientemente. O que é inaceitável é, como foi citado anteriormente, o fato de algumas mídias, que deveriam ser um veículo de informação, omitirem essas pesquisas, mostrando, com certeza, que ela vai partir para o ataque, intensificando suas manipulações na cobertura eleitoral, ou seja, jogando sujo.

Mas não se preocupem não vai adiantar, Dilma Rousseff vai conseguir !!!

Só pra vocês sentirem o drama do PSDB, acessem...

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/04/14/psdb-entra-com-representacao-no-tse-contra-pesquisa-sensus-916339982.asp

Eudson Júnior disse...

É puro desespero Neto!! não podemos deixar que essas pessoas que quebraram o País três vezes em oito anos voltem!

Todos sabemos, e já era esperado, que ela ja alcançou o Serra!! Mesmo com todo o aparato da mídia golpista a favor de Serra, ele não ganhará!!

Abraço...