terça-feira, 27 de abril de 2010

A "COMPETÊNCIA" DO ZÉ SERRA E DO PSDB. IMAGINE SE NÃO FOSSE O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS!

EUA pedem que cidadãos evitem viajar ao Guarujá devido à violência
Publicado em 27/04/2010
Blog Conversa Afiada.
Enviado em 27/04/2010 às 9:15
Olá PHA, tudo bém?
Veja mais essa na Chuiça:
Deu no UOL e na CBN
EUA pedem que cidadãos evitem viajar ao Guarujá devido à violência.
O órgão do governo dos EUA responsável pela segurança de seus cidadãos no exterior recomendou, em comunicado, que os norte-americanos “evitem viajar” para quatro das maiores cidades do litoral paulista –Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande– até que a onda de violência da última semana esteja encerrada.
Clique aqui para ler a íntegra.

11 comentários:

Anônimo disse...

Égua diabo isso é que é esperiência e competência.

Luciano disse...

Eu fico pensando é se essa notícia fosse de algum governo do PT, a Globo, a Veja e outros mais veiculos de comunicação tavam lascando pau, botando em matéria de capa durante vários dias.

Anônimo disse...

Eu só falta é me lascar de rir quando eu vejo uns adeptos dos esquemas de Boa Vigem dizendo que votam na Heloisa Helena e na Marina Silva. Dizem isso com vergonha de dizerem que são do PSDB, mau sabem que a doidinha da Heloisa abriu de ser candidata e tá contra o candidato escolhido pelo partido doidão dela. E a Marina Silva que vive agora elogiando o Zé Serra para ver se sobra alguma coisinha para ela, SAIU DO PT E SE FERROU. É MUITO ENGRAÇADO ELA FEZ SUCESSO COM AS AÇÕES DO GOVERNO LULA E QUER AGORA DIZER QUE O SUCESSO DO QUE FOI FEITO E NÃO DO GOVERNO QUE ELA SERVIA, ISSO É PURO OPORTUNISMO.

eduardo disse...

Que pisada na Bola deste Prepotente LULA querer enfiar de Goela abaixo um mulher tão sem sal e nem carisma, bem que ele poderia ter colocado MERCADANTE, e outra coisinha falar de Heloisa Helena esta turminha do PT tem que lembrar quem tem apoio de: Genuino, Jose Dirceu, deveria era se mancar e parar de mostrar defeitos dos outro. HELOISA HELENA E MAIS PREPARADA QUE ESTA MOCHILA DO LULA. Infelizmente vão entregar para o SERRA

Anônimo disse...

Em troca de quais cargos e de quais interesses o PSB trocou a candidatura Ciro Gomes para apoiar a Dilma (PT)? Isso não é democracia, é troca de favores em grande escala! Esse é a triste e baixa situação dos nosso representantes em nível nacional, é mais importante acordos nos bastidores do que a elaboração de bons projetos sendo discutindo abertamente em grande escala. Ao menos em 2006 o Cristovão Buarque teve a coragem de defender a Educação em escala nacional (Tinha projetos profundos e foi demitido com menos de 1 ano no cargo!) e em 2010 a Marina Silva (Outra que saiu por não se identificar mais a legenda antiga!) colocou o Meio Ambiente como tema em escala nacional? Qual é o projeto defendido pelo PSB? Cargos e mais cargos com a Dilma e com o PT como vem ocorrendo desde 2003? E quem sustenta essa teatro todo somos nós! Quanto atraso! QUANTO ATRASO!

Anônimo disse...

Não que eu tivesse preferência na ex-candidatura do Ciro. No entanto, acho lamentável, do ponto de vista da democracia, a submissão da população a esse vergonhoso plebiscito determinado pelo Lula, na sua obcecação de impor a candidatura de Dilma. Agora Lula vai procurar detonar outras candidaturas...

Anônimo disse...

A retirada da candidatura Ciro pelo PSB,foi um atentado a democracia. Um desrespeito não só ao candidato,mas aos cerca de 10% do eleitorado brasileiro que acreditava nesta candidatura.

Anônimo disse...

DEODATO PORQUE LULA É CONTRA A PEC 300, NÃO QUER QUE SEJA APROVADA POR ENQUANTO, SERAR QUE ESTA PENSANDO QUE A GUERRILHEIRA VAI GANHAR, E NÃO TA NEM AI PRA POLICIA JA QUE A PEC 300 ALMENTARIA OS SALARIOS DOS MESMOS, QUANDO LULA TIVER A CERTESA O QUE MAIORIA DA POPULAÇÃO JA SABE QUE JOSE SERRA VAI GANHAR, AI ELE VAI QUERER A TODO CUSTO A APROVAÇÃO DA MESMA, É POR ISSO QUE ESTA ESSA VIOLENCIA TODA NO BRASIL, AO INVES DE DAR UM BOM SALARIO PRA OS POLICIAIS PAGA É UM BOLÇA PRA OS PRESOS DE QUASE 800 REAIS, EXPLIQUE ISSO VOCE OU ALFREDO CARLOS QUE SABE DE TUDO.

Anônimo disse...

se um policial ganhasse um trilhão de reais ele continuaria corrupto?

só se tivesse no sangue.

Anônimo disse...

DEODATO VOCE COLOCA ESSA. Outros 16 gestores municipais receberam o Selo "Prefeito Empreendedor", dos municípios de Aiuaba, Aracoiaba, Campos Sales, Cascavel, Crateús, Independência, Irauçuba, Jucás, Mauriti, Várzea Alegre, Milhã, Araripe, Hidrolândia, Horizonte, Iguatu e Ocara. E ganharam certificados de participação no Prêmio Sebrae os prefeitos de Varjota, Juazeiro do Norte, Meruoca, Reriutaba, Ipu, Fortim, Itaiçaba, Pindoretama, Aracati e Boa Viagem.

Anônimo disse...

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, reforçou quarta-feira(28) o seu apoio à pré-candidatura da petista Dilma Rousseff à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Meu coração está com Dilma", afirmou o presidente venezuelano, lançando em seguida um beijo. "Te mando um beijo, Dilma." Ele chegou no final da manhã de hoje no Palácio do Itamaraty, em Brasília, onde terá encontro reservado com Lula antes de reunião ampliada com ministros e diplomatas.