quinta-feira, 15 de abril de 2010

MENSAGEM DO PRESIDENTE MORAL DA FEDERAÇÃO.


Agradeço com carinho e apreço a todos, pelas mensagens de apoio que tem me enviado, ao tempo em que informo que continuarei na luta e ja dei entrada no processo de desqualificação da posse da chapa 01, na qual se baseia em uma decisão injustificavél de pessoas que se acham acima da lei e dos direitos adquiridos de todos os Presidentes de Associações e Conselhos comunitários do Municipio de Boa Viagem, no qual politicos com interesses próprios tentam dominar e amordaçar com truculência um povo batalhador e que não se renderam as investidas inescrupulosas e até ameaçadoras no intuito de tirar o direito livre do voto de cada Presidente, por este motivo esta sendo pedido a destituição da comissão eleitoral e uma nova eleição a ser marcada de acordo com orientação do Ministério Público que se pronunciará em breve.

Arnaldo Cavalcante

24 comentários:

Anônimo disse...

QUE SE FAÇA JUSTIÇA . DIGO MELHOR QUE SE COMESE A FAZER JUSTIÇA EM BOA VIAGEM . ESTOU DO SEU LADO ARNALDO POIS VEJO QUE DEVERIA REALMENTE HAVER OUTRA ELEIÇAO . E POR QUE ESTAO COMEDO DE AVER OUTRA ELEIÇAO ? SERA QUENAO VAO QUERER COMPRAR OS VOTOS DE NOVO NAO ? BEM ACHO QUE DEVERIA HAVER UMA NOVA ELEIÇAO SE ESTE REALMENTE NAO FOI AS CLARAS ROMULO CESAR CAVALCANTE

Anônimo disse...

ARNALDO CAVALCANTE...

NÃO DESISTA POIS VC É UM HOMEM SÉRIO E A POPULAÇÃO DOS PRESIDENTES DAS ASSOSSIAÇÕES DE BOA VIAGEM IRÃO COM CERTEZA LHE ELEGER, ATÉ MESMOS OS QUE NÃO VOTARAM EM VC ,DEVERÃO FAZER UMA REFLEXÃO POR TEREM SIDOS PRECIONADOS POR ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS DE NOSSO MUNICIPIO, E PODEMOS CRER QUE ESTA FOI UMA RESPOSTA DO POVO AO SENHOR PREFEITO E AOS VEREADORES, COMO DIZ O PROFESSOR ITAMAR , É MELHOR ELES IREM LUTAR PELO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES , OLHA QUE A CLASSE DE EDUCADORES É ENORME... ARNALDO SEJA FORTE E PEÇA A PROTEÇÃO DE DEUS, POIS SÃO MUITOS CORRUPTOS JUNTOS...

Anônimo disse...

O resultado desta eleição só veio mostrar o quanto vc é um VENCEDOR!!!! Quem o conhece sabe que vc é um homem digno, e que batalha constantemente por seus ideais.
Iris Cavalcante

Iris Cavalcante disse...

O resultado desta eleição só veio mostrar o quanto vc é um VENCEDOR!!!! Quem o conhece sabe que vc é um homem digno, e que batalha constantemente por seus ideais.
Iris Cavalcante

Dr. Amâncio disse...

SERÁ QUE PRECISAMOS DE ESPELHO?

Não existe sujeito sem predicado, ação sem autor. As práticas de corrupção política em nosso município tem sujeito, e esse sujeito é bem determinado, ou seja, tem autoria bem clara e definida. Agora para que haja sujeito e predicado na oração temos que ter também os agentes da ação. No caso da corrupção essa ação envolve pessoas, povo que somos todos nós.

Por isso estou começando a suspeitar que o problema não esteja só no político corrupto, mas também nas pessoas, no povo. Nesse misto de responsabilidades, o povo também passa a ser sujeito. Como? O povo joga lixo na rua e depois reclama do governo por não limpar os esgotos. Os vereadores trabalham um dia por semana e o povo acha tudo isso normal.

O povo valoriza a esperteza do político que ficou rico do dia para a noite sem explicação aparente, o cara que fura a fila para ser atendido primeiro, o político que se locupleta dos serviços públicos como se fossem seus bens particulares. O melhor exemplo disso é o vídeo postado aqui no blog e no youtub, mostrando uma mangueira levando água da prefeitura para uma obra particular da irmã do prefeito. Afora algumas consciências cidadãs que se indignaram, a população não está nem aí. Ficamos a mercê da boa ação do Ministério Público, que graças a Deus está tendo uma atuação firme no nosso município no combate a corrupção no nosso município. Mas só isso não basta, as pessoas precisam se engajar mais nessa luta que é de todos, afinal os recursos são nossos, do povo.

Como agentes desse processo, o povo precisa também dar a sua contribuição. Temos muita gente boa no meio do povo, mas nos falta muito para sermos os homens e mulheres que o nosso município precisa para consolidar a democracia.

A falta de qualidade dos donos do poder, dos políticos corruptos, tem um único responsável, o povo – que somos todos nós que elegemos esses corruptos.

Mesmo que esse prefeito que aí está seja enxotado ou saia da Prefeitura, o próximo que sucedê-lo terá que continuar trabalhando com as mesmas pessoas defeituosas, ou seja, o povo, que somos nós mesmos. Portanto, enquanto alguém não sinalizar que pode curar o povo viciado na corrupção, acredito que ninguém servirá. Não serviu nenhum prefeito que já passou e tampouco servirá o que vier. Qual a saída?

Enquanto não surgir uma solução, seja de cima, de baixo, dos lados, de dentro, de fora, seguiremos igualmente condenados, igualmente sacaneados, os bobos da corte.

Claro que não esperamos nenhum Messias que venha salvar a lavoura perdida. Nós temos que mudar. Um novo prefeito com o mesmo povo alienado e defeituoso, não poderá fazer nada. Por isso está claro que somos NÓS QUE TEMOS QUE MUDAR.

Por isso vá agora mesmo para frente do espelho e exija uma atitude cidadã do responsável ou irresponsável por tudo isso que está acontecendo em nosso município.

Anônimo disse...

ARNALDO, SE A CORRUPÇÃO VENCER ESSA ELEIÇÃO, ACONSELHO A VOCÊ FUNDAR UMA OUTRA FEDERAÇÃO LEGITIMADA PELOS QUE VOTARÃO EM VOCÊ.

TENHO CERTEZA QUE AS FORÇAS PROGRESSISTAS E DO BEM DE BOA VIAGEM LHE APOIARÃO.

Anônimo disse...

AGORA VAI....

VALEI-ME JESUS.

O VEREADOR SETENTA ESTÁ DE VOLTA.

TOMOU POSSE HOJE COM A LICENÇA DE UMA VEREADORA.

SERÁ QUE ELE VOLTOU COM MUITA SEDE AO POTE?

SERÁ MAIS UM DIZENDO AMÉM AO PREFEITO FICHA-SUJA?

Anônimo disse...

Deodatim, é falta do que divulgar?

Porque colocar o pronunciamento do Vereador mai$$$$$$ votado Ademir Carneiro($$$$$$$$$) dizendo que parabenizou o Vereador Setenta pela sua posse e que mandou um ofício para a família de um falecido...
É demais.

Anônimo disse...

Juntou-se a borra da nata política de Boaviagem ( prefeito ficha suja + ex-prefeito condenado pela justiça federal+7 vereadores, todos apoiados pelo presidente da assemblea legislativa). Usaram e abusaram do poder econômico e só conseguiram comprar 50% dos presidentes =66 votos. Estavam no recinto com a maior cara de pau promovendo a corrupção descaradamente. Fique certo, Arnaldo, que você é um vitorioso nato. Pois tirou 66 votos decentes, éticos e conscientes, dados por presidentes que não aceitam a manipulação dos inescrupulosos e corruptos políticos desta terra. A vergonha, ficou com eles que se juntaram em um rolo compressor e se esmagaram no próprio veneno.

CIDADÃO 2010 disse...

DILMA VAI CONTINUAR GERANDO EMPREGO E DANDO CONTINUIDADE AO PROJETO DO PRESIDENTE LULA.

Brasil registra criação de 657 mil empregos e bate recorde no primeiro trimestre

O número de vagas criadas no mercado de trabalho bateu recorde no primeiro trimestre de 2010. Segundo os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o saldo acumulado até março somou 657.259 novos empregos.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Caro blogueiro, com certeza não é falta do que divulgar. Com certeza, Boa Viagem é um celeiro de notícias. Infelizmente, um celeiro de notícias ruins oriundas dos políticos, dos políticos não, vamos corrigir: dos poliqueiros que se gabam de ter muitos votos e que surram diariamente o nosso povo, a nossa terra e nome do nosso Município. Contudo, mesmo as baboseiras que muitos deles dizem é importante que se divulgue para que isso possa despertar a consciência de nossa gente para não se deixar mais manipular por políticos inescrupulosos.

Anônimo disse...

fiquei horrorizada com a atitude da Secretaria de Saude, no tratamento com um cliente, sera que alguem poderia me falar qual a faculdade que esta sra. fez, onde trabalhou antes de viver na sombra deste medico que o assumiu, sera que ela alguma vez fez curso de relaçoes humana,
como nossa cidade esta entregue a pessaos como esta.

PRESIDENTE INDEPENDENTE disse...

MAIS UM DESERVIÇO DO DEPUTADO DOMINGOS FILHO EM BOA VIAGEM
MANDAR ADVOGADO PARA PRESSIONAR RESULTADO DE UM ELEIÇÃO PAUTADA NA CORRUPÇÃO PROMOVIDA PELO PREFEITO FICHA SUJA, O PRESIDENTE E ALGUNS VERADORES DA CAMARA MUNICIPAL E O EX-PREFEITO 1549 CONDENADO A HOSPEDAGEM GRATUITA NNO IPPO

RITA SILVA disse...

mais uma vez fica comprovado o enfraquecimento do prefeito ficha suja e seus comparsas. O empate na eleição da Federação deve-se ao argeu 1549. sem o argeu a grupim do nadim não tá com nada

Anônimo disse...

a eleição de um presidente de associação,estar desse jeito imagine eleição para dep,gov,sen, e presidente,eita justiça toma cuidado,que acoisa ta é feia,será preciso intervenção militar em boa viagem!

Anônimo disse...

ai que terrinha essa nossa, um sujeito que diz ser educador é visto fazendo corrupção, no dia da eleiução esculhanbada da federação tava lá junto do seu padrinho um sujeito condenado a 49 anos de prisão. que cara lisas as pessoas que ficam junto dum home assim como se num tivesse tido nada.só na nossa Boa viagem mesmo.quando eu vi esse elemtno agredindo a Aline a vontade que eu tive foi de perguntar se ele num sentia vergonha de tá saindo na rua.

Anônimo disse...

QUERO SABER! o Ver. Setenta assumiu ontem dia 16 de abril, na Câmara Municipal, será que o mesmo continuara recebendo pela a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA? seu nome está na relação: José Airto Vieira Lima, podeeeeeeeeee um negócio desse?

Anônimo disse...

Eta ver. omissa esta Rosa Vieira, o meu ver. Jovino, o querido Fernando da Consed, fez o que podia para a reforma da escola da nossa Escola aqui na Vila Holanda, agora que a reforma esta para sair, ela vem com a maior cara de pau dizer que está preocupada pq sua filha e DIRETORA, ah! se não fosse podia se L...? don Rosa? ela e Vilalba tem e ter responsabilidade e da seu expediente complete , chegar no horário e trabalhar deixar de preguiça.

Anônimo disse...

Dona Isabel ferreira porque você entregou o seu cargo comicionario, está com medo de sujar o seu nome com a sujeiras que estão acontecendo nesta administração da d. irmã prefeita e sec lindaci? Coitada da sec de educação vai sair com mais processo que as anteriores.

Anônimo disse...

Acho inadequado o comentário de que o dep. Domingos Filho teve alguma influencia no processo da federação de Boa Viagem, segundo comentou o "presidente independente". O presidente tem coisas mais importantes para fazer e respeita acima de tudo a democracia e a autonômia das comunidades e seus representantes para que escolham o que seja melhor para sua entidade representativa. Quanto ao chamado "desserviço", o que ele tem feito até agora é desengavetar os projetos que estavam parados, estagnados no governo do estado por falta de um representante com prestígio junto ao Cid. Pergunto, isso é um desserviço?

Ronilson Sérgio disse...

Cá pra nós! por que tanto interesse na federação das associações, outrora tão despresada e desinteressante. Depois que o ex-prefeito Mazinho valorizou as comunidades a federação ganhou força. Agora senhores presidentes de associação, meditem: a quem servirá a dona Maria se for eleita? A quem servirá o Sr. Arnaldo se for o escolhido? Deixem a política partidária de lado pessoal, a federação deve ser um órgão independente. Eles só pensam neles, voces devem pensar no futuro papel da associação na formulação de políticas públicas para suas entidades, neste dia 21, a liberdade como conquista máxima do povo brasileiro é comemorada, esse ideário não deve ser negado por nossas ações. Perguntinha básica da democracia: Vocês presidentes e presidentas ouviram os membros da sua comunidade antes de representá-los numa eleição indireta como essa da federação?

Ronilson Sérgio disse...

Perdão Anônimo,respeito sua opinião e compreendo sua indignação, que também é minha, mas mesmo perdendo uma eleição fundar outra federação não é a solução para uma legítima representatividade, deve haver sim um debate de idéias, afinal em que base se está votando em A ou B? Compra de votos? persuação simplesmente? ou ameaças e constrangimento? Vamos amadurecer o processo.

Ronilson Sérgio disse...

O TERCEIRO COMENTÁRIO DE BAIXO PRA CIMA TAMBÉM É MEU, ERREI NA HORA DE PORTAR.

Anônimo disse...

A esta anônima ou anônimo que defende o deputado presidente da assembleia é bom oferecer um par de óculos que possa atingir também a consciencia. Pois ele ja foi votado aqui, uma meia dúzia de vezes e até hoje só deixou marca aqui, de mandar advogado soltar preso e ou defender aqueles que só têm feito mal ao povo desta terra. Afora os favores pessoais que presta a algumas dezenas de pessoas a custa do dinheiro público ele tem ensinado e praticado a corrupção. Só comparece ao município quando vem ou manda defender os seus comparsas. Não foi esta a primeira vez e não sei se será a ultima. Sei que enquanto ele puder manipular dinheiro público ele va i corromper. Isto ele sabe fazer muito bem.