terça-feira, 20 de abril de 2010

HAJA FISIOLOGISMO E OPORTUNISMO POLÍTICOS. POR QUÊ NÃO LANÇAM O "CAMPEÃO" DE VOTOS MARCOS CALS?

PSDB sem nome para disputar o Governo
Foto da matéria
Tasso Jereissati reafirma para os tucanos que o seu nome não está na relação de candidatos ao Governo KELLY FREITAS
20/4/2010
Tasso voltou a afirmar que o PSDB não tem candidato competitivo para disputar, este ano, o Governo do EstadoO PSDB não tem nome para disputar o Governo do Estado, segundo o senador Tasso Jereissati, após anunciar para um auditório repleto de correligionários o resultado de pesquisas que o partido mandou fazer sobre a sucessão estadual.
"Temos muitos nomes qualificados intelectual e politicamente, mas não eleitoralmente", reconheceu, acrescendo, para responder algumas insinuações sobre sua candidatura ao Governo do Estado "não seria bom nem para o PSDB nem para o Ceará".
Tasso, que já havia anunciado que sua sigla procurava um nome novo para a disputa deste ano, preferiu não revelar os nomes que foram incluídos nas pesquisas internas. "Isso é segredo", disse ele quando questionado sobre o assunto, admitindo, no entanto, que o seu nome não foi colocado em nenhum dos cenários simulados nas consultas e ainda justificou em tom de ironia: "o meu nome é proibido figurar em pesquisas" para o Governo do Estado.
O encontro de Tasso com prefeitos, vereadores e outras lideranças do Interior teve o intuito de preparar os tucanos do Estado para a vinda do candidato do PSDB à presidência da República, ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ele vem ao Ceará participar de reuniões regionais com representantes da sigla, ainda sem data marcada.O senador manteve o bom-humor durante todo o encontro, que durou quase duas horas. Ao pegar o microfone para discursar em um auditório que não pode acomodar todos os presentes, avisou: "Vou ser mestre de cerimônia porque o partido está liso, mas a gente vai se virando como pode".
Embora Tasso tenha solicitado o encontro com as lideranças municipais para tratar do cenário nacional ficou visível a expectativa dos tucanos sobre o impasse estadual. A maioria pedia uma definição imediata e muitos deles insistia em um nome do PSDB para disputar o Governo, mas diante de toda insistência, ele só pediu mais paciência.
O senador declarou que caso haja "unidade" dentro do partido e a maior parte decida que é melhor para a legenda lançar um nome ele diz que vai apoiar.
"Não vemos uma consistência, mas se a maioria perceber que é bom ter um candidato eu vou à luta. Mas sabemos que o partido não está unido o bastante em torno desse assunto", destacou, concluindo de modo enfático: "mas o meu nome não".
VAMOS NÓS: Isso é que é um partido democrático. Toda a "base", incluindo os deputados do partido, querem ter um candidato a governador... Contudo, entretanto, todavia, "coroné" falou, ASSUNTO ENCERRADO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Além fisiológico e oportunista esse Coroné TASSO é um desconhecedor da história política do país. Ele falou que oPT estava cristianizando o Ciro Gomes. A expressão CRISTIANIZAR UM CANDIDATO é uma referência que se faz quando um partido lança um candidato só para constar e voto em outro, o que aconteceu na época do Getúlio Vargas que lançou o candidato Cristiano e eu não recordo o sobrenome mas apoiou outro candidato. Quem fez isso no Ceará? FOI O CORONÉ TASSO E O PSDB QUE LANÇARAM O LUCIO ALCANTARA MAS VOTARAM NO CID GOMES TRAINDO O SEU PARTIDO.

CIDADÃO 2010 disse...

MAIS DO IBUAÇU.

O prefeito mentiroso e Ficha suja de Boa Viagem disse também que o Deputado Marcos Cals está trazendo para Boa Viagem a viatura do Honda do Quarteirão (ainda acentuou " aqueles carros bonitos"), o que induz ao cidadão desinformado que o Ronda do Quarteirão já está em Boa viagem, o que não é verdade.

E mesmo quando esse Programa vier será uma iniciativa do governador como parte do planejamento de seu governo em expandir o Ronda do Quarteirão pelo interior do estado.

O mentiroso disse também que o Deputado adesista trouxe uma Escola Profissional, se referindo a Escola Profissional David Vieira e está trazendo outra).

Acredito que com essas mentiras apregoadas Ceará afora, especialmente em Boa Viagem dizendo que é o pai/mãe das obras do Projeto São José, esse mentiroso ganha até do Lula.

Esse Deputado na verdade não passa de um grande incompetente, pois foi na sua gestão (?) à frente da Secretaria de Justiça que vários chefes de quadrilha fugiram dos presídios pela porta da frente, afora outras fugas sem explicação até hoje.

Quanto a Boa Viagem, todo o seu prestígio só conseguiu uma mega reforma no QUARTO DO BODE, de onde quase toda semana bandidos empreendem fuga. O Promotor já pediu até explicações sobre as constantes fugas da Cadeia de Boa Viagem.

Porque será que o Deputado adesista, oportunista e mentiroso não tenta enfrentar o Cid?

ESSES MENTIROSOS SE COMPLETAM E FALAM TUDO. SÓ NÃO FALAM A VERDADE.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

UM BRASIL PRÁ GENTE. DILMA PRESIDENTE !!

O Coronel Senador da República, Tasso Jereissati encostou-se em Cid Gomes. Isso não foi nada bom para aliança que envolve o PT. Tasso fez uma errônea avaliação, pensou somente nele, esqueceu os deputados estaduais e os federais de seu partido. Encostando-se em Cid, ele parcialmente garante o governador do lado dele, assim sendo arranja um grande puxador de votos para o Senado, que é ele próprio. Dessa forma, abandona totalmente seu partido, ficaram vários deputados estaduais e federais, sem mãe e sem pai. Tasso foi egoísta e medroso, prejudicou demais seus aliados. Por outro lado, o PT vai dar o troco muito em breve. Aguardem.

Anônimo disse...

A melhor coisa que aconteceu foi a decepção que a puxa saco ALVANI está sentindo na pele, a idiota passou a campanha inteira correndo atrás e endeusando a corja do Fernando Assef e pra infelicidade dela perdeu a campanha do conselho tutelar por que não teve o mínimo apoio dele nem de seus compassas e o pior, a coitada achou que eles iam socorrer ela quando ela precisasse, mas parece que levou um fora, continua desempregada, o próprio prefeito que ela babou tanto está dando o troco por nós, mas possa ser que isso sirva pra ela deixar de puxar saco e correr atrás de quem não presta.