quinta-feira, 8 de abril de 2010

VIOLÊNCIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM BOA VIAGEM.


Registramos, com profundo sentimento de tristeza, mais um ato de violência em nossa cidade que ceifou a vida de mais um ser humano. A vítima, desta vez, foi o conhecido fotógrafo Noé Batista, que tombou morto após ser alvejado por vários tiros. É lamentável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos que conviver com tanta violência. É a banalização da violência, o pouco caso com a vida, que faz com que se mate por qualquer coisa, quando temos no ordenamento jurídico os meios adequados para resolvermos nossas divergências, nossas contendas. Nos solidarizamos com os familiares do Noé e com a nossa cidade, mais uma vez ensanguentada pela intolerância, pela negação do destino do homem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a morte do nosso conterrâneo Noé. Isso mostra também a descrença dos criminosos na justiça brasileira. Sabe ele, o assassino, que com dinheiro e bom advogado pouco tempo ficará na cadeia.
Foi essa a contribuição que aquele juiz deixou em Boa Viagem - O enlameamento da justiça.
O próprio ministro do STF Joaquim Barbosa acusou o presidente do STF Gilmar Mendes de está jogando o nome da justiça brasileira na lama.

Anônimo disse...

Fiquei bastante consternada com o bruto assassinato do nosso querido amigo Noé, é de lamentar a brutalidade com os os assassinos tratam a vida como se nada fosse. Observando o sofrimento transparente dos familiares me doia ao lembrar das boas risadas que soltava qdo tinha o Noé junto para fazer suas graças, para não deixar de lado o amor e o respeito que tinha com sua esposa, filhos e principalmente o querido irmão Luis do Sindicato. É uma pena que a dor dos familiares e o assassino nas grades não apagará a lembrança inexquecivel do nosso Noé. Descanse em paz!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da Policia na captura do assassino do Noá, melhor seria a pena de morte, pois deve-de pagar com a mesma moeda. O Noé pediu tanto para que ele não o mataase, mas o assassino fooi muito cruel!!!!!!!!!!!!! Que ele apodressa na cadeia já que a Justiça Brasileira é muito cordial com os bandidos.

Dr. Amâncio disse...

Quero me solidarizar com a família do nosso conterrâneo Noé.
O Noé foi meu colega de classe no Ensino Médio no Colégio Dom Terceiro e era uma das pessoas mais brincalhonas e divertidas da classe. Também trabalhei com ele nas Eleições de 2008, período em que demonstrou alto espírito de compromisso e trabalho coletivo. Infelizmente partiu precocemente no auge da capacidade produtiva. Quem mais sofre nesse caso são especialmente os filhos que ficaram órfãos.

Anônimo disse...

Depois que essa administração assumiu o poder que a sua primeira atitude foi usar a guarda municipal para fechar a rua da igreja para vender cachaça o caos tomou de conta dessa cidade. Todos os idodosos daquela rua já foram ameaçados.

Nunca mais Boa Viagem teve paz e nem vai ter.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Nesse momento de grande dor, pedimos ao nosso Deus o conforto para a família de Noé Batista, para seus filhos, esposa e irmãos, para todos que o cercavam de carinho e de grandes amizades. Noé Batista foi em vida um grande amigo nosso, amigo do povo, da educação, dos esportes, fazia vários favores e não cobrava praticamente nada. Sabia agradar a todos. Nossa cidade está de luto, um dos seus filhos muito querido foi barbaramente assassinado. Quê o nosso Deus nos dê a paz e o conforto necessários.

GERARDA disse...

UMA PROFUNDA DOR. É COMO POSSO DESCREVER O SENTIMENTO DE PRESENCIAR VELORIO E ENTERRO DE UM DE MEUS MELHORES AMIGOS. FALO DE NOÉ, COM TRABALHEI NA SECRETARIA DE CULTURA ONDE ELE PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS, CONDUZINDO
ARTISTAS E EQUIPAMENTOS CULTURAIS DURANTE 04 ANOS. APOS OS 04 ANOS MAIS O PROCESSO ELEITORAL 2008 EU E NOÉ CONTNUAMOS AMIGOS, CONSELHEIROS CRITICOS OU APOIADORES COMO FAZEM OS VERDADEIROS AMIGOS. SEI DO AMOR DELE COM SUA FAMILIA E DA FIDELIDADE A SEUS AMIGOS. NOÉ DEIXA UMA LACUNA ENORME EM NOSSAS VIDAS. QUE DEUS PROTEJA A DARCI, SEUS FILHOS E TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS QUE SOFREM COM TRAGICA MORTE DE NOSSO AMIGO IRMÃO.

Clara Pinto disse...

Meu amado amigo NOÉ, como doi saber que não vou mais poder contar com sua presença, dando boas gargalhadas com sua piadas.Vou rogar a Deus para que o tenha em sua morada, beijos de sua eterna e fiel amiga."Aquele que habita no esconderijo do Altissimo à sombra do Onipotente descansará."