sexta-feira, 16 de abril de 2010

JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO RECONHECE ERRO.TERÁ SIDO ERRO MESMO OU PURA MÁ ´FE?


Folha reconhece distorção em fala de Dilma após protestos da pré-candidata
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSAO jornal Folha de S.Paulo admitiu, na edição desta quinta-feira (15), que modificou frase da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, em matéria no último domingo (10).

"Em parte dos exemplares, foi publicado erroneamente que a pré-candidata do PT disse, em evento em São Bernardo , no último sábado: "Eu não fugi da luta e não deixei o Brasil'. "A declaração correta", escreveu o jornal em sua seção de erratas, "publicada na maior parte dos exemplares, é: 'Eu nunca fugi da luta ou me submeti. E, sobretudo, nunca abandonei o barco'". Além de admitir o erro - após protestos públicos da ex-ministra chefe e de alguns de seus correligionários - , a Folha publicou, ainda, em seu "Painel do Leitor", íntegra da carta do assessor de imprensa da pré-candidata, Oswaldo Buarim Júnior.

"A correção é necessária porque deu margem a uma interpretação maliciosa do disrcurso da ex-ministra. Dilma Rousseff não se referiu em nenhum momento a pessoas que tiveram de deixar o país em qualquer circunstância", observou o assessor.Buarim Júnior aproveitou para criticar o que chamou de "tentativa de manipulação política e eleitoral" por parte da Folha que, em tese, teria se beneficiado do próprio equívoco. http://portalimprensa.uol.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

E agora Alfredão??????
Muda teu discurso. Pois aquela declaração que tu deu em relação ao exílio foi uma lástima.

Anônimo disse...

Alfredão você disse que o Fernando não ganhava mais nem para guarda de quarteirão.
Nas proximas eleições se candidata contra ele besta pra tu ver.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô pisa grandeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

E quem foi que disse que ele ganhou, perdeu foi feio e num foi pior porque se aliaou ao outrop rficha suja, como ainda tem eleior também ficha suja ele conseguiram impatar.

Anônimo disse...

ei, o fernando se lascou foi feio, disse que ia botar a moleca do mazin no chinelo, se juntou com o argeu, vagabundo, com a vagabunda da Ceiça e mais seis vereadores pé de chulé, inclusive o anchieta, que num ta nem aí pra ninguemm,e ainda impatou.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tenho preferencia política por ninguem em Boa Viagem, mas para falar a verdade podemos dizer com todas as letras, independente de qualquer resultado de quem vai comandar a federação das associações comunitárias de Boa Viagem, foi o candidato Arnaldo Cavalcante e Aline Vieira os vitoriosos. Sabe porquê? Enfrentar uma "carrada" de vereadores, Ageu Vieira e o Nandim, não é fácil. Parabéns Arnaldo e Aline, vocês foram uma fortaleza, até que enfim nosso povo está mudando, mesmo sabendo que o dinheiro correu frouxo nessa eleição, pois o Sr. prefeito andou oferecendo horas de trator, onde até hoje nunca tinha feito isso. Sem falar no trabalho dos vereadores e da compra de votos do Ageu.

Anônimo disse...

MEU DEUS O QUE SERAR DE NÓS,QUEM PODERAR NOS DEFENDER,DESSES FICHAS SUJAS,ELES ESTÃO UNIDOS PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÕES,IMAGINEM ELEIÇÃO PARA PREFEITO!EITA POVINHO SEM VERGONHA,UM TEM PROCESSOS MAIS PROCESSOS O OUTRO PROCESSO JULGADO CONDENADO,O QUE FALTA MAIS?(CONCIENCIA DO POVO)