segunda-feira, 12 de abril de 2010

PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA (VI)

(Retratos da injustiça).
RESULTADO DA ENQUETE:
"Você acha correto uma pessoa ganhar dinheiro público sem trabalhar? Você votaria em gestor público que mantém esse tipo de atitude?"
Sim, é correto. Votaria sim. 1 (2%)
Não, não é correto. Jamais votaria. 31 (88%)
Não estou nem aí. 1 (2%)
Prefiro não opinar. 2 (5%)
VAMOS NÓS: A enquete demonstra que ainda temos 9% (nove por cento) de pessoas com sentimento nocivo quanto ao bem público, seja pela ação (2%), seja pela omissão (7%), o que dá no mesmo. Resta, contudo, a certeza de que a ampla maioria abomina essa prática criminosa de desvio de recursos públicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ÁS DIÁRIAS DE FERNANDO ASSEF E DE ANA ASSEF, SEM TRABALHAR E SEM VIAJAR, É UMA GRANDE VERGONHA PARA TODOS. USAR ÁGUA DA PREFEITURA SEM PAGAR, É PURA CORRUPÇÃO.

AQUELES QUE RECEBEM DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SEM TRABALHAR, É OUTRA VERGONHA PARA TODOS NÓS. QUANDO VEJO PESSOAS RECEBER SEM TRABALHAR, LEMBRO DOS FAMINTOS DE BOA VIAGEM QUE NÃO TÊM A QUEM RECORRER.

QUEM SÃO OS CORRUPTORES, QUEM BANCAM TUDO ISSO, É MUITO FÁCIL. lEIAM ABAIXO ESSES NOMES.

DOMINGOS FILHO
MARCOS CALS
CIRILO PIMENTA
GENECIAS NORONHA
FERNANDO ASSEF
ANA ASSEF
DANILO FORTES(EX FUNASA)
ARGEU VIEIRA

TODOS ESSES SÃO OS COMPRADORES DE VOTOS QUE IRÃO ESTÁ POR AQUI, DAQUI PRÁ FRENTE. PODEM AGUARDAR.

Anônimo disse...

Caro anônimo,
As diárias dos irmãos corruptos assef e o uso indevido da água são fichinha, diante do assalto que esses larápios estão fazendo aos cofres públicos. Basta você ter consciencia que não se paga se quer o salário minímo aos pequenos servidores. Onde está indo o dinheiro? antes dava.