quarta-feira, 7 de abril de 2010

14 comentários:

CIDADÃO 2010 disse...

MAIS ALAN NETO, Coluna no Jornal O Povo de 7/4/2010.

(...)

"Turma do rebaixamento falta uma vaga. Já foi tarde o Boa Viagem. Na outra, se der Quixadá, Maranguape, Guarani de Juazeiro, Itapipoca ou Limoeiro, ninguém sentirá falta deles."

(...)

O BVEC SÓ CHEGOU À DISPUTAR O CAMPEONATO CEARENSE PROFISSIONAL DE FUTEBOL, 2ª E 1ª DIVISÕES, GRAÇAS À PERSISTÊNCIA E INSISTÊNCIA DO FALECIDO DR. SÉRGIO, QUE ERA APAIXONADO POR FUTEBOL.

ACREDITAVA TENTO QUANTO ACREDITOU NA LEALDADE DO ATUAL PREFEITO FICHA-SUJA DE BOA VIAGEM, NAS ELEIÇÕES DE 2004, QUANDO FOI DERROTADO PELO MAZINHO QUE TAMBÉM JÁ SE FOI. NAQUELA ELEIÇÃO, O PREFEITO ERA ESSE MESMO FICHA SUJA QUE POUCO OU NADA FEZ PARA QUE SEU CANDIDATO FOSSE VITORIOSO, POIS SABIA QUE SE GANHASSE A ELEIÇÃO, O ATUAL PREFEITO NÃO ESTARIA HOJE NA PREFEITURA E TAMPOUCO SUA IRMÃ ESTARIA CONSTRUINDO PRÉDIOS COM ÁGUA DA PREFEITURA DE BOA VIAGEM.

AGORA, QUE NEM O DR. SÉRGIO, NEM O MAZINHO ESTÃO MAIS VIVOS, O QUE SERÁ DO NOSSO BVEC?

E NENHUM VEREADOR VAI APARECER PARA COBRAR EXPLICAÇÕES SOBRE OS 240 MIL REAIS USADOS NO TIME REBAIXADO?

QUAL FOI O SALDO PARA O MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM COM ESSE TIME MONTADO TODO COM JOGADORES DE FORA?

PARA ONDE FORAM AS RENDAS DOS JOGOS DO BVEC. O GATO COMEU? OU TERÁ SIDO OS ASSEF? OU O MARTON? OU O SAMUEL?

NELDO disse...

Se o Alan eh ridiculo o prefeito Assefao eh extraordinario, maravilhoso, sensacional, honestissimo, ficha limpissima......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

CIDADÃO 2010 disse...

A ESPECIALIDADE DO PREFEITO FICHA SUJA DE BOA VIAGEM: SER PROCESSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

MAIS UM. VEJA:
PROCESSO : 216-53.2006.8.06.0051/0 AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Nº SPROC: 2006.0026.0910-0/0
AUTOR : MINISTÉRIO PÚBLICO
REU : FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF
DATA : 30/03/2010 10:00
AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO REALIZADA


PERGUNTA:
- Dr. Deodato, esses processos são contra o Prefeito Ficha Suja ou contra o município? Em sendo contra o Prefeito o Advogado pode ser o mesmo da Prefeitura? O Croaci e sua turma, cujo escritório leva todo mês uma bolada de dinheiro da Prefeitura de Boa Viagem?

Anônimo disse...

Com as mortes dos ex Prefeitos: Dr. Sérgio, Mazinho, Major e o Osmar Carneiro, pensa Fernando Assef, que o caminho ficou livre para ele.

Cuidado, estão bem vivos o Benjamim e o Argeu. Esses dois juntamente com o Fernando, não serão mais candidatos jamais em Boa viagem.

Segundo Projeto que tramita na Câmara Federal, a primeira instância já impede qualquer candidatura ficha suja.

Enfim, ficaremos livres dessas 3 crias. Graças a Deus.

Anônimo disse...

amanha ou na sexta pode ate ser na segunda mais vejao tv diario e tv jangadeiro q ta saindo a reportagem do roubo da agua da prefeitura abraços romulo cesa vai ser em um destes dias ate mais

Anônimo disse...

Outra do Zé Serra, vulgo Zé alagão ou Zé Inacabado: desabamento em outra estação de metrô em São Paulo.

Veja que belo exemplo de competência na execução de obra demotucana em SP.

Um caminhão fazendo acrobacia circense na futura estação Morumbi poderia se juntar àquelas dos caminhões enterrados na inacabada estação Pinheiros, ou àquelas das viga do roboanel que esmagou vários veículos.

Anônimo disse...

DILMA É LULA:

Lula vai dar aumento de 7% ao aposentado (o “vagabundo” do FHC)

FHC durante seu mandato chamou os aposentados de vagabundo, e agora quer o voto dos aposentados para o Zé Serra? Vai querendo.

Anônimo disse...

Boa Viagem perdeu de novo?!
Todo dia é uma pisa prá dormir?
Foi o fona nos dois turnos ou vergonha é o pior time em todos os aspectos.

Foi prá isso fernando que tu foi eleito?!!

Anônimo disse...

RUBAO VOCE FALA QUEM NAO TE CONHECE, DIGA TAMBEM PORQUE VOCE FOI EXPULSO DA FIAÇAO SANTANA, VOCE TA IGUAL A CLARA,FALA QUE TUDO TA ERRADO QUANDO TEM O RABO PRESO, O RAIMUNDINHO ESPALHOU POR TI DEMITIU.

Clara Pinto disse...

Só pode ser um vagabundo(a) morrendo de inveja ,mais podem falar que tenho rabo preso, vou continuar cobrando e denunciando o teu o "nosso" prefeito no que estiver errado e exaltando qdo estiver acertando. Só deixo de falar na Liberdade qdo o DONO ou o Diretor João Alves proibir. Tenha coragem e fale cara a cara. EU TENHO, isto é, se vc não for covarde e querer ficar só com recadinhos e no anonimato.

Anônimo disse...

Clara Pinto quanto a esse "TEMPO DE PROIBIR", fique tranquila que acabou na Rádio Liberdade depois que passou a ser controlada pelo Deodato. Essa coisa de proibir é da Rádio Asa Amarela/Branca.

Tenho certeza, que, pelo conheço do espírito democrático do Dr. Deodato você continuará falando por muito tempo. Ora, se até o Sampaio Neto fala. Por aí você tira.

O Dr. Deodato é tão democrático que ele publica até os insultos/baixarias postados por políticos ficha-suja que fazem a ele aqui no Blog. Porque se fosse eu não publicava.

Anônimo disse...

é muito claro que a Clara Pinto tem o rabo preso e bote preso nisso, pois tu Clara faz parte da turma que rouba dinheiro público ganhando sem trabalhar, isso eh roibo mesmo. Presta atenção que tu tá falando do mesmo jeito /que os corrupto de Boa Viagem falam do dr. Deodato, pois quando tu diz que a pessoa que falou a tua fraqueza tá com inveja porque não tem a mesma fraude. E quem é o teu padrinho dessa sujeira?

Anônimo disse...

No meu entender seria mais apropiado definir como vagabundo qm ganha sem trabalhar.

Anônimo disse...

A perda do amigo Noé, ainda é sentida por todos nós que éramos seus amigos. Foi mais uma truculencia que ceifou uma vida. Você, sua alegria, sua coragem, seu idealismo, estarão sempre em nossos corações e memória.