quarta-feira, 14 de abril de 2010

PARTICIPE DA NOVA ENQUENTE DO NOSSO BLOG.


O QUE VOCÊ ACHA DA CORRUPÇÃO PRATICADA POR UM EDUCADOR?
.É mais grave. Educador tem obrigação de dar bom exemplo.
.Péssimo exemplo aos jovens.
.É igual à de quem não é educador.
.Deveria devolver todo o dinheiro ilegalmente recebido.
.O culpado é só quem patrocina a fraude.

5 comentários:

MARCIA SILVA disse...

por obsequio quem é o educador alvo da enquete? existe educador corrupto em boa viagem? CASO EXISTA É UM PÉSSIMO EXEMPLO. E NÃO PODE SER CHAMADO DE EDUCADOR

Anônimo disse...

Amiga Marcia voce nao viu a relação dos gatunos e gatunas apadrinhados do Argeu, do Fernando, do Marcos Cals, do Cirilo Pimenta, do Domingos Filho tudo socados na assembleia Legislativa, ganhando dinheiro públcio sem trabalhar? A relação tá no blog da Liberdade e o primeiro nome da lista é ADELMO que é diretor do nosso CVT aqui em Boa Viagem, ele mora aqui, e tá como assessor na assembléia,veja a esculhanbação assessor das tramois do Argeu Vieira.,

Anônimo disse...

Peraí esse Adelmo pode ser chamado de tudo mais nunca nunca de educador. Uma pessoa que vende a alma a um político sugissimo pode ser tudo menos um educador.

Anônimo disse...

ai que terrinha essa nossa, um sujeito que diz ser educador é visto fazendo corrupção, no dia da eleiução esculhanbada da federação tava lá junto do seu padrinho um sujeito condenado a 49 anos de prisão. que cara lisas as pessoas que ficam junto dum home assim como se num tivesse tido nada.só na nossa Boa viagem mesmo.

Anônimo disse...

olha como isso é incrivel só em boa viagem mesmo,o cara é condenado a 49 anos de cadeia ainda estar no meio da sociedade como se nada acontecese,ele é um heroi!argeu sou seu fan!