sábado, 14 de agosto de 2010

COINCIDÊNCIAS HISTÓRICAS: GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES QUE ARRISCARAM A VIDA EM DEFESA DE SEUS POVOS.


6 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Essa mensagem é sensacional, dona Dilma e o Mandela, duas fotos, dois destinos, dois personagens marcantes de nossa história. Os dois, presos e torturados, perseguidos, humilhados e com todos os méritos chegam hoje aos mais elevados lugares de nossa história. Deus os protejam sempre, são dois heróis mundiais.

carlos disse...

esta e uma das maiores DEMAGOGIO que poderia ser escrito, esta e uma das maiores babozeira que ja vi

Anônimo disse...

Nunca vi comentários mais demagogo e hipócrita, esse do Alfredo Carlos, sou eleitora da Dilma, mas comparar Nelson Mandela com a Dilma, foi o cúmulo. Nelson Mandela foi responsável pelo um fato histórico a nível mundial, reconhecido hoje internacionalmente pela sua luta e conquistas, enquanto que a dona Dilma, foi apenas mais uma dos milhares de brasileiros que lutaram contra a ditadura militar, apesar da opressão, ato comum naquela época. Esse comentário do Alfredo representa bem o seu fanatismo político, representando bem a falta de capacidade de avaliar os fatos imparcialmente, sem deixar se lavar pelo partidarismo doentio que lhe é peculiar. Deixa de ser tão babão Alfredo, é por isso que a maioria das pessoas te isolam alem de não suportar seu tom de voz arrogante e ensurdecedor. Aprende a fazer política!

Carlinda disse...

Professor alfredo nun fica preocupado com essa bobagen dita por esse analfabeto político desse comentário não. Dizer que a história da Dilma é parecida com a história do Mandela você num tá dizendo que também o mesmo tamanho de importancia para a humanidade. Tá dizendo é que os dois lutaram contra ditaduras, o Mnadela foi preso, foi torutrado, a Dilma também foi presa e torturada. Ou esse aí é um analbeto político é um adepto da ditadura que fica querendo diminuir a força de quem lutou contra a diturara. Quem teve coragem de lutar contra qualquer ditadura é sim um herói da humanidade.

carlos disse...

Dona carlinda esta dilma tem outras historia que nao e contada neste blog . MANDELA TEM UMA HISTORIA, E ESTA DILMA NAO PASSA DE UMA PARAQUEDISTA, E TEM OUTRA, SE ELA GANHAR NAO VAI PODER TER O LULA NA GARUPA DELA NAO, E BOM LEMBRAR TAMBEM QUE: O NANDINHO GANHOU E HOJE NOS BOAVIGENSES ESTAMOS NA MAIOR VERGONHA DESTE MUNDO.

Carlinda disse...

Esse Carlos é muito cara de pau e analfabeto político. Comparar uma pessoa com a história e a capacidade intelecutal de uma pessoa como a Dilma com o analfa e corrupto prefeito de Boa Viagem é dose prá leão. Vai estudar um pocuo de história do Brasil meu amigo. O governo do presidente LULA só é o sucesso que é porque teve auxiliares como a ministra Dilma Roussef