terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB,ainda que escondido, não tem preço

DIREITO DE RESPOSTA:
José Serra acordou agora. Levou um susto ao ver o vídeo do PT no site do PSDB
Muitos leitores do blog escreveram reclamando que o direito de resposta do PT no site do PSDB não está visível na primeira página. como ordenou o ministro Henrique Neves.Ontem, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu direito ao partido por conta da entrevista do candidato à vice, Indio da Costa (DEM)
O ministro Henrique Neves ordenou que resposta deve ficar no ar por dez dias e deve ficar visível na primeira página do site tucano.
Acessando o site tudo, pude verificar que realmente está o escondido o vídeo do direito de resposta.José Serra prefere atacar, desmoralizar e mentir sobre a candidata Dilma e partido PT,do que mostrar suas idéias e respeitar o povo brasileiro, visto que os ataques e terrorismo político são frequentes.
Ver o PT postar uma mensagem dentro do site do PSDB, colocando o partido dos pássaros de bico longo em seu devido lugar, não tem preço! Para outras coisas use o cartão..., inclusive para comprar uma passagem só de ida para o Serra, rumo ao ostracismo absoluto, após sua derrota nas urnas.

E por falar em Serra, alguém já encontrou o #Diplomadoserrra?

4 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

O Partido dos Trabalhadores(PT), ganhou na justiça, o direito de responder nas próximas páginas coloridas da revista Veja, a todas inverdades proferidas e destiladas pelo candidato a vice de José Serra,Indio da Costa. Dessa forma, entendemos que todo o Brasil precisa conhecer desde já quem é esse senhor chamado por todos de Índio da Costa.

Anônimo disse...

POLÍTICA
TRE-CE barra candidatura de Cirilo Pimenta
Formatação

* Imprimir
* Enviar
* Aumentar
* Diminuir

Compartilhamento

* delicous
* digg
* Google Reader
* Facebook
* MySpace
* Twitter

4/8/2010

A Lei da Ficha Limpa interrompeu a candidatura de mais um deputado estadual no Ceará. Ontem, no fim da noite, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu indeferir o registro de Cirilo Pimenta, do PSDB. O parlamentar teve contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e, por isso, não poderá disputar a eleição.

A legislação aprovada neste ano estabelece que são inelegíveis políticos condenados por órgãos colegiados do Poder Judiciário. Os candidatos que tiveram pedidos de registro eleitoral rejeitados pelos TREs ainda podem recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ao STF (Supremo Tribunal Federal).

O projeto Ficha Limpa surgiu da iniciativa do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que reuniu mais de 1,6 milhão de assinaturas de eleitores desde o lançamento da proposta, em setembro de 2009.

O Ficha Limpa encerrou um jejum de quase cinco anos sem que uma matéria de iniciativa popular fosse convertida em lei pelo Congresso Nacional.

Deodato Ramalho disse...

Esclareço à pessoa que o texto enviado não foi escrito pela Maríia Gabriela. Trata-se de uma falsidade. A própria Marília Gabriela já desmentiu isso. O artigo é um documento apócrifo, caluniador e, portanto, criminoso. A esse respeito qualquer pessoa que tiver interesse pode checar acessando o meu twitter www.twitter.com/deodatoramalho
Olha a coincidência (e isso foi muitos dias atrás): fiz uma postagem no twitter criticando a Marília Gabriela, porque eu também achava que o texto era dela, e recebi, pelo twitter, um esclarecimento do ator José de Abreu no qual ela mencionava o desmentido da Marília Gabriela.
A fúria dos tucanos, liderada pelo perdido José Serra, repete a mesma campanha de terror praticada nas eleições anteriores contra o Lula.

Anônimo disse...

CIRILO PIMENTA ESTA FORA DAS ELEIÇÕES DE 2010.

PELO MENOS LEGALMENTE É O QUE DIZ O TRE. CABE AGORA ELE APELAR PARA BRASÍLIA.

CREMOS QUE NÃO VAI ADIANTAR DE NADA. CIRILO PIMENTA NÃO VAI MAIS DISPUTAR MANDATOS POR 8 ANOS.

O TSE VAI SEGUIR A ORIENTAÇÃO DO TRE CEARENSE. AGUARDE PARA VER.